CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Star

Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2019, 20:18
Citação de: hertz em 04 de Maio de 2019, 20:17
O que me pareceu é que os jogadores estão com um desgaste emocional brutal.
Este campeonato está a ser muito desgastante. Não é fácil sair do fundo do poço e recuperar 7 pontos, passar para a liderança no dragão e ter de manter um registo, praticamente, 100% vitorioso pra conseguir o campeonato.
Mas está perto. É aguentar mais 2 jogos.

:metal:
Mentalmente estamos completamente mortos!

E vamos em primeiro...imagina se fossemos atras a depender do resultado dos outros. Nao faz sentido, deviamos estar com mais garra que nunca.

j.j.

E quando um gajo chega ao fim de um jogo onde apanhamos um cagaço do caraças e dizemos que a arbitragem foi a melhor da época 2018/2019?

alfredo

Citação de: Kakarotto em 04 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: Deus Jonas em 04 de Maio de 2019, 20:14
Mais um título praticamente decidido em Vila do Conde.

O Jimenez caralho?
Também me lembrei disso. Foram dois anos seguidos.
Outro vai ter de fazer esse papel.
rafa...

Star

Citação de: SLB 1973 em 04 de Maio de 2019, 20:23
Citação de: JopoSumba em 04 de Maio de 2019, 20:22
Citação de: SLB 1973 em 04 de Maio de 2019, 20:21
Citação de: capelada em 04 de Maio de 2019, 20:17
Esta equipa é capaz de ir espetar 5 ao Rio Ave e depois perder na Luz com o Santa Clara...

Se esperar 5 ao Rio Ave (E ganhar!), já pode perder na Luz. Quero é ser campeão!!!
Não és campeão assim

Sim, tens razão, mas eu até acho que o Porto escorrega hoje, já estava inconscientemente a contar com isso...

Em casa contra o Inacio? Esquece la isso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLB 1973 em 04 de Maio de 2019, 20:21
Citação de: capelada em 04 de Maio de 2019, 20:17
Esta equipa é capaz de ir espetar 5 ao Rio Ave e depois perder na Luz com o Santa Clara...

Se espetar 5 ao Rio Ave (E ganhar!), já pode perder na Luz. Quero é ser campeão!!!

???

O'Brien

Agora é respirar e pensar no próximo jogo.

Nada está ganho ainda

Kakarotto

FuzioN

Citação de: filipe92 em 04 de Maio de 2019, 20:23
Vamos "sofrer como cães" em vila do conde , as próximas duas semanas vão ser terriveis.

Essa frase deveria ser proibida no fórum. Ainda para mais originária de quem sabemos.

Vamos sofrer, sofriremos. Venha o jogo !

fgsilva

Citação de: Star em 04 de Maio de 2019, 20:23
Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2019, 20:18
Citação de: hertz em 04 de Maio de 2019, 20:17
O que me pareceu é que os jogadores estão com um desgaste emocional brutal.
Este campeonato está a ser muito desgastante. Não é fácil sair do fundo do poço e recuperar 7 pontos, passar para a liderança no dragão e ter de manter um registo, praticamente, 100% vitorioso pra conseguir o campeonato.
Mas está perto. É aguentar mais 2 jogos.

:metal:
Mentalmente estamos completamente mortos!

E vamos em primeiro...imagina se fossemos atras a depender do resultado dos outros. Nao faz sentido, deviamos estar com mais garra que nunca.

Não estamos mentalmente mortos mas é normal acusarmos a pressão e a equipa estar mais impaciente. Principalmente quando temos muitos miúdos que jogam nos seniores pela primeira vez.

alfredo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2019, 20:23
Uma palavra para o ASD ... excelente arbitragem.
verdade.
um jogo em que nao é necessário falar sobre o árbitro, é um elogio para ele...

Notguilty

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Maio de 2019, 19:40
O Lage é péssimo em algumas substituições.

O Samaris a ser o melhor sai... O Seferovic continua uma nódoa mas está ainda em campo.

Inacreditável.
Isso era o que eu e tu faríamos , felizmente não nos cabe a nós.

a partir dessa substituição virou um 0-1 para 5-1 .

O Publico também teve responsabilidade nisso, também só entra em jogo depois do golo do Rafa. Incompetentes! :P

TFFS

Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 20:23
Bem, Folha a falar de futebol...e a tratar o Benfica por "Benfica" e os jogadores do Benfica pelo nome.
Isso devia ser o normal e é demonstrativo termos de prezar esse gesto. Tugão: a liga mais suja do planeta

FuzioN