CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

albericofaria

Infelizmente dos poucos arbitros que acho isentos/competentes seriam o Pinheiro e o Bruno Esteves.... de resto prefiro nem comentar pois o nojo e grande de mais para expressar em palavras.

filipe33

Se alguém precisar de bilhete(vendo a preço de custo=30€)contacte-me sff por PM porque a pessoa que inicialmente ia afinal não vai.Obrigado

MBF1995

Citação de: filipe33 em 03 de Maio de 2019, 13:26
Se alguém precisar de bilhete(vendo a preço de custo=30€)contacte-me sff por PM porque a pessoa que inicialmente ia afinal não vai.Obrigado
Para que bancada?

Yasnac

37€ os bilhetes para o Rio Ave.

Queria ver um último jogo esta época, mas é com cada roubo que vai ser impossível.

Trezeguet

Citação de: Yasnac em 03 de Maio de 2019, 14:02
37€ os bilhetes para o Rio Ave.

Queria ver um último jogo esta época, mas é com cada roubo que vai ser impossível.
eu estou a ver a 25

Yasnac

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2019, 14:03
Citação de: Yasnac em 03 de Maio de 2019, 14:02
37€ os bilhetes para o Rio Ave.

Queria ver um último jogo esta época, mas é com cada roubo que vai ser impossível.
eu estou a ver a 25

Onde? Fui ver ao site do rio ave

Trezeguet

Citação de: Yasnac em 03 de Maio de 2019, 14:03
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2019, 14:03
Citação de: Yasnac em 03 de Maio de 2019, 14:02
37€ os bilhetes para o Rio Ave.

Queria ver um último jogo esta época, mas é com cada roubo que vai ser impossível.
eu estou a ver a 25

Onde? Fui ver ao site do rio ave

MBF1995

Citação de: Yasnac em 03 de Maio de 2019, 14:03
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2019, 14:03
Citação de: Yasnac em 03 de Maio de 2019, 14:02
37€ os bilhetes para o Rio Ave.

Queria ver um último jogo esta época, mas é com cada roubo que vai ser impossível.
eu estou a ver a 25

Onde? Fui ver ao site do rio ave
Não encontro nada no site do Rio Ave, podes partilhar link sff?

filipe33

Citação de: MBF1995 em 03 de Maio de 2019, 13:43
Citação de: filipe33 em 03 de Maio de 2019, 13:26
Se alguém precisar de bilhete(vendo a preço de custo=30€)contacte-me sff por PM porque a pessoa que inicialmente ia afinal não vai.Obrigado
Para que bancada?
já te respondi por PM.

FreddyAduFan


Diogo20


Trezeguet

O clube encarnado, através do «News Benfica», apelou aos adeptos que vão encher o estádio, no sábado, para criarem um ambiente muito complicado ao Portimonense.



«Queremos mais!



O nosso estádio vai voltar amanhã a viver o ambiente das grandes tardes e noites que tornaram célebre o 'Inferno da Luz': a lotação está esgotada há vários dias e teremos, por isso, mais de 60 mil adeptos a tentarem empurrar o Benfica para a 26.ª vitória na Liga.



Sabemos, obviamente, que não há triunfos antecipados. É verdade que queremos muito os 3 pontos, mas estamos conscientes de que só com rigor e competência será possível vencer o Portimonense.



Vamos aos factos. 1.º O nosso adversário de amanhã foi o último a conseguir vencer-nos neste campeonato nacional (a 2 de janeiro). 2.º O Portimonense tem ainda objetivos por cumprir nesta época e isso passa por um bom resultado na Luz. Ou seja: a derrota que o Benfica sofreu em Portimão e a situação da equipa algarvia na classificação são dois sérios avisos para aquilo que nos espera.



Vai ser difícil, seguramente, mas temos confiança na nossa equipa e acreditamos TODOS que o brilhante trajecto que está a ser cumprido não irá ficar por aqui.



Temos 25 vitórias, mas queremos mais. Temos 91 golos marcados, mas queremos mais. Temos 78 pontos, mas queremos mais.



É esta a ambição natural de quem tem 36 campeonatos nacionais conquistados, mas quer mais. Com absoluto respeito por todos os adversários, mas também com muita confiança nas qualidades de uma equipa que merece muito crédito e justifica a admiração de todos os verdadeiros adeptos do futebol.»

Semper Fidelis

Citação de: Yasnac em 03 de Maio de 2019, 14:02
37€ os bilhetes para o Rio Ave.

Queria ver um último jogo esta época, mas é com cada roubo que vai ser impossível.

esse preço tem um valor/número que traz água no bico...

FreddyAduFan

Citação de: Diogo20 em 03 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Maio de 2019, 14:38
nao sabia que o ruben estava castigado, mais alguem?
Não. Jardel, Fejsa e Cervi estão à bica.

ninguem que preocupe entao, a nao ser que haja lesoes

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2019, 11:34
QUERO O INFERNO DA LUZ DE VOLTA


@Benficaindependente

Ganda foto!

Eu também quero e vou fazer por isso  :slb2: