CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Jamal





kramxel²

PQP tanto sofrimento!!!

Fomos a pior equipa durante 70mins....

Manto Sagrado

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 19:52
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Maio de 2019, 19:51
Este é um 4-1 que me deixa hiper feliz atenção...mas mais uma vez resultado bem enganador!! Temos que deixar de nos por a jeito!

Aceito meter-nos a jeito nestes 2 jogos que faltam se o resultado for o mesmo

Pois isso também eu...mas aposto que no intervalo há 8 dias e hoje estavas com os tomates na mão...e sem saber se ia cair para nós ou não...na verdade nem dávamos grandes sinais disso...mas sim...venham mais duas vitórias sofridas, acho que o meu coração ainda aguenta!


Montano89



Slb04Sempre

Crl! Não consigo perceber os primeiros 60m! Enfim, querem matar um gajo!

_Xebola_

VAMOS CARALHOOOOOOOOOO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fds um gajo não tem de sofrer tanto...

*SLB*4EVER

Citação de: K9Pitbull em 04 de Maio de 2019, 19:54
Resultado completamente enganador. Mais 45 minutos perdidos. Processo defensivo miserável. No ataque valeu o Rafa e os falhanços do Seferovic até conseguir acertar na baliza. Assistências de Pizzi e Almeidinhos... Nem dá para acreditar.

Estas a falar dos dois jogadores com mais assistencias do campeonato. Nao acreditas porque?...