CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

fgsilva

Amo-te Benfica!

Não era preciso tanto sofrimento mas o Portimonense jogou muito bem e o resultado até acaba por ser penalizador para eles. Tiveram oportunidades para o 0-2 e o Benfica depois faz o 2-1 em 4 minutos. Depois disso o Portimonense ainda teve situações de perigo mas com mais espaço conseguimos ampliar a vantagem.

Só faltam 2 jogos para conquistarmos aquilo que é nosso!

cmarg1971

SonicYouth

Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2019, 19:57
Era escusado tanto sofrimento no dia do meu aniversário, era escusado.
Doi-me o peito, a cabeça... que pilha de nervos.

o meu muito obrigada ao user que fez a oração da Santa Rita, OBRIGADA.

BENFICAAAAA :bandeira1: :flagglorioso: :slb2:

PARABÉNS!!!  ^-^  :kiss:

IPASLB

Colectivamente ao nível defensivo estamos muito mal, atenuantes são a inexperiência dos jovens e a pressão/ansiedade, Bruno Lage tem que rectificar ou atenuar isto ou pode custar o título.

Vamos ganhar o 37!

hertz

Citação de: tininhaslb em 04 de Maio de 2019, 19:56
Não podiam evitar-nos tanto sofrimento e despacharem isto logo no início?

Não seria o Benfica se não houvesse sofrimento  ;D

Kakarotto

Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2019, 19:57
Era escusado tanto sofrimento no dia do meu aniversário, era escusado.
Doi-me o peito, a cabeça... que pilha de nervos.

o meu muito obrigada ao user que fez a oração da Santa Rita, OBRIGADA.

BENFICAAAAA :bandeira1: :flagglorioso: :slb2:
Parabéns.  :tocha:

Star

O meu stream em portugues parou e tive de meter um em frances. Mal meti la, marcamos logo o 3-1. Foram 3 batatas comentadas em frances. Estou bem mais maricas depois disto, mas tudo vale a pena pelo Benfica.

Tr - 17

Citação de: krovimodric em 04 de Maio de 2019, 19:56
Jonas entra e chovem 5 golos. Fácil

Talismã

Jonas foi fundamental.

Primeiro a bolinha naqueles pés parece que está viciada.. faz o que o Jonas quer.

Depois, o Jonas ao entrar obrigou o Portimonense a meter mais gente atrás no meio, mas libertou espaço para Rafa, Felix e Seferovic. No golo do Jonas é Seferovic a arrastar os defesas e a abrir espaço para o Jonas.

Foi uma opção de risco mas tinha de ser assim e esteve excelente o Jonas, porque passámos a ter a bola contraladinha no centro do terreno e ainda defendeu.

Bertolucci Kasparov

Zimmerman

paixaoslb

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 19:58
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Maio de 2019, 19:55
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 19:52
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Maio de 2019, 19:51
Este é um 4-1 que me deixa hiper feliz atenção...mas mais uma vez resultado bem enganador!! Temos que deixar de nos por a jeito!

Aceito meter-nos a jeito nestes 2 jogos que faltam se o resultado for o mesmo

Pois isso também eu...mas aposto que no intervalo há 8 dias e hoje estavas com os tomates na mão...e sem saber se ia cair para nós ou não...na verdade nem dávamos grandes sinais disso...mas sim...venham mais duas vitórias sofridas, acho que o meu coração ainda aguenta!

Tens razão, nunca pensei que hoje caísse para nos, demos 60m de avanço

Nem eu acreditei

David.A

Na primeira parte Seferovic nao pode falhar aquele golo completamente isolado. O jogo teria sido muito diferente

Cosmic