CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Tapion

O meu muito obrigado a quem esteve na Luz. Ru em casa estou arrepiado com o ambiente. HOUVE INFEEEEERNO

j.j.

Vou passar a ver apenas as 2ªs partes. O meu coração já não aguenta tanta emoção...

giiin

Citação de: paixaoslb em 04 de Maio de 2019, 19:58
Citação de: tntnt em 04 de Maio de 2019, 19:57
Os jogadores sofrem e sentem a pressão. A cara deles no fim é reflexo disso.

Mas é importante perceber o bloqueio que sentem nas 1as partes.

Força Benfica

Então os miúdos até tremem

O Florentino e o Ferro jasus..

pevmac

Anos de vida, meus amigos... Tira-nos anos de vida! Mas não há nada a fazer, pois é um Amor que não se explica! Vamooooosssss crllhhhh

bnfc

Orgulhoso da equipa. Um gajo até critica o receio demonstrado em grande parte do jogo, mas a verdade é que a grande maioria de nós borrar-se-ia tanto ou mais que eles. É uma pressão do crl. Estar a perder 0-1 e ter que ir com tudo para a frente, expondo a equipa e podendo ainda sofrer outro... é preciso ter tomates e é preciso ter qualidade. E eles, quando tem mesmo que ser, aparecem sempre. São uma grande equipa.


melanda72

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Maio de 2019, 19:57
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Maio de 2019, 19:55
Sou sincero, praticamente não consegui festejar nenhum golo. Fico muito desiludido com a exibição de merda que fizemos.

Os putos estão a sentir pressão, é natural! Temos que os ajudar neste momento! O que importa mais que tudo neste momento são os 3 pontos! E estes já cá cantam!
Tudo dito, e muito bem.

rudra28

Nota-se muito nervosismo nos jogadores, têm de ter mais calma.
Faltam duas finais!

PA1978


HeijiHattori


JPE

Citação de: Tr - 17 em 04 de Maio de 2019, 19:59
Citação de: krovimodric em 04 de Maio de 2019, 19:56
Jonas entra e chovem 5 golos. Fácil


Talismã

Jonas foi fundamental.

Primeiro a bolinho naqueles pés parece que está viciada.. faz o que o Jonas quer.

Depois, o Jonas ao entrar obrigou o Portimonense a meter mais gente atrás no meio, mas libertou espaço para Rafa, Felix e Seferovic. No golo do Jonas é Seferovic a arrastar os defesas e a abrir espaço para o Jonas.

Foi uma opção de risco mas tinha de ser assim e esteve excelente o Jonas, porque passámos a ter a bola contraladinha no centro do terreno e ainda defendeu.
Devia ter entrado 15 minutos mais cedo...

Sum41


slbenfever

Excelente vitória, num jogo dificílimo e que estava a complicar-se muito, felizmente a equipa conseguiu reagir muito bem e virar o jogo a nosso favor!

slb770

Ok, agora a partir daqui façam os mesmos resultados por ordem inversa.
Fodasse estou todo estoirado dos nervos.

KRF

Um abraço de consolação ao porco madureira e que desta vez que não faça striptease ;D ;D

Star