Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Mikeslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
25 M é muita pasta por um médio brasileiro que não provou nada aos olhos da Europa!

Mas que vale... Vale.

Joga muito!
Tretas!

Por 25 M foi o Renato e é uma máquina na Europa.

Por 20M veio o Weigl.

... Queres mais exemplos???

O BG é melhor.
Ok!

Vou ali à casa de banho e já venho!

elRey Jonas

Isto passou de:
Não vem; Será que vem?; Ui vem mesmo!; Afinal secalhar pode não vir; Não vem; Calma que aindaaaaaa pode vir!;

Vamos ver qual será o próximo episódio  ;D

rcoelho

Citação de: RodrigoFilipe37 em 23 de Janeiro de 2020, 00:18
Isto passou de:
Não vem; Será que vem?; Ui vem mesmo!; Afinal secalhar pode não vir; Não vem; Calma que aindaaaaaa pode vir!;

Vamos ver qual será o próximo episódio  ;D

bom resumo de 700 páginas :)

elRey Jonas

Citação de: rcoelho em 23 de Janeiro de 2020, 00:19
Citação de: RodrigoFilipe37 em 23 de Janeiro de 2020, 00:18
Isto passou de:
Não vem; Será que vem?; Ui vem mesmo!; Afinal secalhar pode não vir; Não vem; Calma que aindaaaaaa pode vir!;

Vamos ver qual será o próximo episódio  ;D

bom resumo de 700 páginas :)
Cheira-me que isto ainda vai chegar até às 800 (ou mais)  :blah:

Sexta-Feira

#10684
O Weigl joga noutra posição.

O Renato, uma das suas grandes lacunas é o passe e pouca frieza nos lances.

O que te leva a concluir que o Weigl que não tem nada a ver e o Renato são melhores? Quando a principal função de um numero 8 é o passe assertivo e tomada de decisões na construção do jogo... Que é precisamente onde o BG é bom.

'Vou ali a casa de banho" Isso é alguma coisa...

Quando se diz algo, que se use o argumento. Não é mandar barro a parede a ver se cola.

ItsY2Inferno


Mikeslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: Plexas em 23 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
25 M é muita pasta por um médio brasileiro que não provou nada aos olhos da Europa!

Mas que vale... Vale.

Joga muito!
Tretas!

Por 25 M foi o Renato e é uma máquina na Europa.

Por 20M veio o Weigl.

... Queres mais exemplos???

O BG é melhor.

Naquele campeonato de pernetas ate o gabigol é rei.

Pessoal há coisas que são o que são.

O Gabigol n vale um chavo na minha opinião.

Já o BG é um grande jogador, perfeito para o Benfica! É triste que não venha, só tenho isto a dizer.
Há um bom jogador, experimentado, polivalente,... Arrascaeta. 25 anos.


Martinez Quarta um bom defesa central. 23 anos.

pedro22

Mas será que é o único médio do mundo que podemos comprar por 20 milhões?
Farto da novela. Não gostamos da postura do presidente do At? Temos bom remédio: Comunicado a desistir do jogador e apresentar uma alternativa até ao fecho do mercado.

barrospt

#10688
E outra coisa, este gajo se for para vir devia ser até ao fim-de-semana.

Pedir dispensa, e deixar de pastar a toura na Colômbia. Depois de hoje só voltam a jogar dia 29 e só no dia 2 é que é o último jogo daquilo.

Maka

Citação de: Mariachi em 23 de Janeiro de 2020, 00:05
Este é o caso de que se fala certo?

https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/athletico/athletico-recurso-fifa-benfica-vinicius-jau/


É obvio que tem um pó que não nos pode ver!

Foi de génio criar anticorpos por causa de um..... Vinícius Jaú.

Mikeslb1904

Citação de: pedro22 em 23 de Janeiro de 2020, 00:50
Mas será que é o único médio do mundo que podemos comprar por 20 milhões?
Farto da novela. Não gostamos da postura do presidente do At? Temos bom remédio: Comunicado a desistir do jogador e apresentar uma alternativa até ao fecho do mercado.
É mesmo isto.

Há mais alternativas e mais experimentadas, com tarimba europeia, por 20M ou menos.

O FAVELADO do presidente deles acha que somos parvos, só pode!

Prometheus

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Janeiro de 2020, 00:56
Citação de: pedro22 em 23 de Janeiro de 2020, 00:50
Mas será que é o único médio do mundo que podemos comprar por 20 milhões?
Farto da novela. Não gostamos da postura do presidente do At? Temos bom remédio: Comunicado a desistir do jogador e apresentar uma alternativa até ao fecho do mercado.
É mesmo isto.

Há mais alternativas e mais experimentadas, com tarimba europeia, por 20M ou menos.

O FAVELADO do presidente deles acha que somos parvos, só pode!
Não há necessidade. Diz antes safado.

GTtdi_SLB

Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 22:53
Bem, vou esclarecer as coisas, tendo por base o que sei e que tenho a certeza ser verdadeiro. Confio 100% nas minhas fontes, até porque as 2 pessoas que contactei da esfera do presidente confirmaram a mesma coisa. Espero não prejudicar a relação que tenho com essas pessoas ao partilhar isto.

1) Houve uma abordagem inicial sobre o jogador e o presidente do AP pediu 20 milhões para fechar o negócio;

2) O Benfica fez a proposta de forma oficial, 20 milhões por 100% do passe, esperando que assim pudesse fechar o negócio, como previamente combinado;

3) O presidente do AP armou-se em parvo, faltou à palavra e começou a pedir mais. Depois fez aquelas declarações que todos leram.

4) O Lyon nem sequer 20 milhões ofereceu. É mentira o valor avançado pela comunicação social.

5) A proposta do Benfica ainda não caiu, como tenho vindo a afirmar, mas face ao desenrolar dos acontecimentos irá cair em breve. O Benfica não aumenta nem 1 cêntimo face à postura do presidente do AP.


Isto são factos. Não vou falar dos valores da proposta do Lyon porque é informação a mais e andam aqui muitos jornalistas. Peço-vos que neste caso em particular tentem ver a floresta e não a árvore. A culpa, desta vez, não foi do Vieira. De todo.

Estou 100% ao lado dele aqui.
só um pormenor. Queres dizer que o pessoal do Benfica esta convencido que o Lyon ofereceu menos que os 20M certo?
Ou isso são mesmo factos?

São factos. A proposta deles não chega aos 20 milhões.

Isso não terá sido a primeira proposta?
O que tem saído em França foi que ofereceram 17M, numa primeira fase, e que depois surgiu uma proposta de 22M.

De qualquer das formas se for 17M por 80%, é muito melhor do que 20M por 100%.
Matemática não é o teu forte.

S1Benfica

Citação de: pedro22 em 23 de Janeiro de 2020, 00:50
Mas será que é o único médio do mundo que podemos comprar por 20 milhões?
Farto da novela. Não gostamos da postura do presidente do At? Temos bom remédio: Comunicado a desistir do jogador e apresentar uma alternativa até ao fecho do mercado.

Mas nós necessitamos assim tanto de um "8"?

Acho que isto era uma oportunidade de negócio: olha, eles pedem 20M! Epa 20 é um preço razoável, que se poderá valorizar bastante, somando à parte desportiva... Bora lá ver o que dá!

Isto é demasiado simplista mas acho que foi mais ou menos por aqui (daí também não oferecer NADA MAIS).

Julião Veiga

Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2020, 00:55
E outra coisa, este gajo se for para vir devia ser até ao fim-de-semana.

Pedir dispensa, e deixar de pastar a toura na Colômbia. Depois de hoje só voltam a jogar dia 29 e só no dia 2 é que é o último jogo daquilo.
Se passar a 1ª fase (quase de certeza que passam), jogam o último jogo dia 9.