Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO


GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2020, 15:12
Citação de: El Tacuara em 02 de Janeiro de 2020, 15:10
Qual é o interesse em saber quem é o Fireeagle?



O Fire é o Rui Costa e o Faneca o Tiago Pinto
E tu és o nariz do Lemos.  :tonge:

Bros


giiin

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 15:11
Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2020, 14:57
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: Ricardo Cavalkante em 02 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...

Ja disseste muita coisa idiota mas esta è das piores.
Admito que terás algumas insides, mas não um fire. E com essa atitude jamais serás...
O meu avo foi enterrado e levou consigo uma bandeira do Benfica. Nunca foi sócio, pois nunca teve condições financeiras p tal. Ele não teria direito a participar no fórum como tantos outros benfiquistas de coração que infelizmente não tem capacidade p pagar quotas?
Experimenta ganhar 300€ mês e ser "corrido" de fóruns deste tipo por causa disso e depois falamos.
Concordo com ambos...o Forum devia de ser como o club, ser do povo, mas tambem ter algum valor premium a socios. Tipo poder ser possivel colocar mensagens premium só acessiveis a users registados com cartão de socio. muita informação que se aqui diz, chega a quem não deve rapido, e muitos infiltrados andam por aqui a fazer-se de benfiquistas e a cantar a lenga lenga que interessa a outros!
:2funny:
Vocês levam isto demasiado a sério.

Um bocadinho isto.
Fico parvo com a quantidade de "batalhas" que se criam aqui, por merdas que qualquer adulto normal, ficaria do tipo...WTF?
A importância que se dá a qualquer merdinha que se escreve num fórum, transcende a minha capacidade.

Até parece que as infos do fire nos dão pontos no campeonato xD

Pra quem já tenha uns bons anos disto, é fácil de entender como funcionam aqui as dinâmicas de relacionamentos, influências e as dinâmicas de grupo.
Uns são elevados ao patamar dos Deuses e outros reduzidos a lixo, sem que ninguém conheça realmente nenhuma dessas personagens.
A dinâmica de grupo é fácil de entender, do mais básico que há:
Há uma dúzia de users que ao transmitirem a sua opinião, essa opinião passa a ser uma verdade Universal para uma larga maioria do fórum.
Uns porque confiam cegamente em tudo o que a meia dúzia diz, outros porque têm personalidade fraca, sem ideias próprias e colam-se a tudo o que seja escrito pelos seus gurus.
A partir daqui, essa é a bitola para julgar todos e mais alguns.
Tudo é exacerbado, as coisas ganham uma dimensão e proporção que não têm. Qualquer merdinha é vivida como se fosse o assunto mais importante do mundo.

Quem se conseguir distanciar o suficiente para não estar preso nestas dinâmicas, consegue facilmente entender como isto funciona.

ganda spoiler. estragaste a piada do forum.

franciscoafonso

Duvido que anunciem antes de reduzirem o plantel em 3 ou 4 gajos. Contratações é muito bonito - e necessário - mas andar a fazer treinos em Janeiro com 29 ou 30 gajos, ninguém merece.

zizou


CarlosD

Eish....

Estamos a ficar com um plantel muito interessante!

Génio da Luz

Bem Vindo!

Que puta de equipa que estamos a formar meu Deus....

MasteRed

Se vier, como parece. Os comentadeiros vão se matar por esses programas fora.

Já andavam a anunciar bancarrota por conta do Weigl.


Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2020, 15:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2020, 15:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Janeiro de 2020, 15:13
Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2020, 15:09
Esta contratação não faz sentido com Gabriel e Taraabt
Se for melhor faz sentido.

Mas até parece que o Taarabt algum dia será médio na vida..

Isso de jogar contra padeiros e sapateiros dá uma falsa ideia sobre a qualidade do rapaz nessa posição.

Os do leipzing são pedreiros agora .. quero me que digas como e que o Pizzi marca o primeiro golo lá na Alemanha. E não esquecer que o Bruno Guimarães joga no poderoso Brasil... Onde o táctico não existe, onde o cortez e dos melhores laterais e o Gabigol e estrela lol

Mas nós jogámos alguma coisa em Leipzig, a sério?

Então vê isto, para veres como criámos e jogámos em Leipzig:

https://www.infogol.net/en/matches/result/champions-league/rb-leipzig-vs-benfica-2019-11-27/40068

Rei

Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:29
:)

Se o Manuel estiver certo acho que deviam pedir desculpas ao rapaz e seguir em frente.

Também faz pouco sentido estas guerrinhas no SB, a malta tem de relaxar mais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2020, 15:33
Bem Vindo!

Que puta de equipa que estamos a formar meu Deus....

conta coisas...

tulio_slb

Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2020, 15:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2020, 15:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Janeiro de 2020, 15:13
Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2020, 15:09
Esta contratação não faz sentido com Gabriel e Taraabt
Se for melhor faz sentido.

Mas até parece que o Taarabt algum dia será médio na vida..

Isso de jogar contra padeiros e sapateiros dá uma falsa ideia sobre a qualidade do rapaz nessa posição.

Os do leipzing são pedreiros agora .. quero me que digas como e que o Pizzi marca o primeiro golo lá na Alemanha. E não esquecer que o Bruno Guimarães joga no poderoso Brasil... Onde o táctico não existe, onde o cortez e dos melhores laterais e o Gabigol e estrela lol

Precisamos de médios como precisamos de extremos, laterais, centrais, guarda redes e avançados. Precisamos de qualidade isso é patente já algum tempo, não chega só um Weigl.

Este verão podíamos ter começa a construir uma equipa capaz de sustentar os desígnios do nosso clube na Europa.

Eu adoro o Samaris, sou um grande admirador da capacidade tática do Fejsa, não me vou esquecer do Nosso Jardel a jogar finais com a cabeça ligada, o nosso Almeida pau para toda a obra, a Raça do Cervi e os golos do ano passado do Seferovic a verdade é que os ciclos acabam, tem que se começar a fechar os ciclos e subir a fasquia.

Desculpem-me a expressão mas este era um ano para se foder 120M em craques era o ano em que tinhamos que começar a "treinar" cá dentro e a competir lá fora.

Um Weigl não chega, espero que seja o inicio e não só um devaneio. Precisamos de 11 "weigls"