Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Nenad25


cernache1

Citação de: ferragud em 06 de Janeiro de 2020, 10:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2020, 10:42
Um presidente de um clube que quer vender um jogador pelo maior valor possível

Chulo

Deviam ser todos como o Vieira... Vender á primeira oportunidade
´

O maior valor possível, fazer o melhor possível, são expressões vazias de sentido. Parecendo que apontam para grandes ambições, grandes objectivos, não querem dizer absolutamente nada.

Esclarecido. Obrigado !

HeijiHattori

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Janeiro de 2020, 11:32
"Se a isso juntarmos as recentes renovações de quem - no plantel - ainda tinha alguns anos de contrato pela frente (mais comissões ... sempre as comissões) e lhe adicionarmos - tomem nota - os 30 milhões (mais comissões, pois então) por Bruno Guimarães e os 20 milhões (mais comissões, obviamente) pelo central Robin Koch do Friburgo, teremos 123,9 milhões (mais do que lucramos com a venda de João Félix)!!!

Sem beliscar - minimamente - a qualidade, por exemplo, dos ex jogadores do At. Paranaense e do Bor. Dortmund, a pergunta é sempre a mesma?"


O que é que este RGS sabe e nós não sabemos?
Koch por 20M era do crlh.



A ®

Citação de: jmm8 em 06 de Janeiro de 2020, 00:17
Os smiles não davam como garantido? A ver se perdem a credibilidade de vez

Comentário tao pequenino...

Os smileys, como os chamas, são insides, informações que colegas de fórum partilham.

Não acreditas, não os queres ver, passa à frente, ignora, faz o pino o que quiseres.

Faz de conta que estás num café, ouves um comentário e filtras, ou também corres ao dono do café a pedir para expulsar quem comenta?

Na internet sóis todos Rambos, na vida sóis cordeirinhos!

Farto dessas posturas tristes!

AlexanderMostovoi

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Janeiro de 2020, 11:32
"Se a isso juntarmos as recentes renovações de quem - no plantel - ainda tinha alguns anos de contrato pela frente (mais comissões ... sempre as comissões) e lhe adicionarmos - tomem nota - os 30 milhões (mais comissões, pois então) por Bruno Guimarães e os 20 milhões (mais comissões, obviamente) pelo central Robin Koch do Friburgo, teremos 123,9 milhões (mais do que lucramos com a venda de João Félix)!!!

Sem beliscar - minimamente - a qualidade, por exemplo, dos ex jogadores do At. Paranaense e do Bor. Dortmund, a pergunta é sempre a mesma?"


O que é que este RGS sabe e nós não sabemos?
Sabe criticar só porque sim... Alias, é apenas o que faz...

Sparrow

Citação de: AÃ,® em 06 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: jmm8 em 06 de Janeiro de 2020, 00:17
Os smiles não davam como garantido? A ver se perdem a credibilidade de vez

Comentário tao pequenino...

Os smileys, como os chamas, são insides, informações que colegas de fórum partilham.

Não acreditas, não os queres ver, passa à frente, ignora, faz o pino o que quiseres.

Faz de conta que estás num café, ouves um comentário e filtras, ou também corres ao dono do café a pedir para expulsar quem comenta?

Na internet sóis todos Rambos, na vida sóis cordeirinhos!

Farto dessas posturas tristes!
Engraçado que acabas o post em modo "rambo da internet" como chamas. 🤦‍♂️


A ®

Citação de: Sparrow em 06 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: AÃ,® em 06 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: jmm8 em 06 de Janeiro de 2020, 00:17
Os smiles não davam como garantido? A ver se perdem a credibilidade de vez

Comentário tao pequenino...

Os smileys, como os chamas, são insides, informações que colegas de fórum partilham.

Não acreditas, não os queres ver, passa à frente, ignora, faz o pino o que quiseres.

Faz de conta que estás num café, ouves um comentário e filtras, ou também corres ao dono do café a pedir para expulsar quem comenta?

Na internet sóis todos Rambos, na vida sóis cordeirinhos!

Farto dessas posturas tristes!
Engraçado que acabas o post em modo "rambo da internet" como chamas. 🤦‍♂️

Tens a certeza disso?

Bekambol

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2020, 11:53
Citação de: ferragud em 06 de Janeiro de 2020, 10:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2020, 10:42
Um presidente de um clube que quer vender um jogador pelo maior valor possível

Chulo

Deviam ser todos como o Vieira... Vender á primeira oportunidade
´

O maior valor possível, fazer o melhor possível, são expressões vazias de sentido. Parecendo que apontam para grandes ambições, grandes objectivos, não querem dizer absolutamente nada.

Esclarecido. Obrigado !

Difícil de negociar e podemos errar por lhe dar-mos demasiado valor.

hippyscorpio

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Janeiro de 2020, 11:32
"Se a isso juntarmos as recentes renovações de quem - no plantel - ainda tinha alguns anos de contrato pela frente (mais comissões ... sempre as comissões) e lhe adicionarmos - tomem nota - os 30 milhões (mais comissões, pois então) por Bruno Guimarães e os 20 milhões (mais comissões, obviamente) pelo central Robin Koch do Friburgo, teremos 123,9 milhões (mais do que lucramos com a venda de João Félix)!!!

Sem beliscar - minimamente - a qualidade, por exemplo, dos ex jogadores do At. Paranaense e do Bor. Dortmund, a pergunta é sempre a mesma?"


O que é que este RGS sabe e nós não sabemos?
O que me parece é que o RGS anda à deriva, está a cavar um buraco cada vez maior a cada semana que passa. A cada semana fica mais claro que não sabe nada e pouco ou nada percebe de futebol. Deixo aqui um comentário postado no blog NGB que diz exactamente o que penso de uma forma até engraçada e cheia de ironia...

Rui Martins06 Janeiro, 2020 11:33

Muito bem RGS, muito bem! Começa o ano em grande forma. Uma publicação bem recheada de insinuações, difamações e reticências (uma meia centena delas). Uma publicação muito inteligente também, que só está ao alcance de uma mente brilhante.

Veja-se o brilhantismo da sua colagem ao Eusébio, a maior figura de sempre do Benfica (logo a seguir a RGS, claro). Veja-se o extraordinário contributo para criar um Benfica "deles" e um Benfica "nosso". É claro que o Benfica "nosso" deve ter, para além do RGS, mais uma boa mão cheia de acólitos e apaniguados seus, que, pelo andar da carruagem, ainda se arrisca a atingir a marca histórica de uns 5% nas próximas eleições! Ou talvez mesmo mais!

Veja-se o brilhantismo com que RGS denuncia as comissões (reais e pressupostas) quer nas vendas quer nas compras de passes de jogadores. Tendo-o com presidente, é certo e sabido que se acabavam as comissões! Não há cá pão para malucos. É claro que acabando as comissões, talvez as aquisições se limitassem aos melhores craques do Arrentela FC (caso exista) ou similares potências do futebol mundial. Ma acabava-se de vez com as comissões. Que bom seria!

Veja-se o brilhantismo da denúncia que RGS faz da mais que provável troca de João Félix por cinco (apenas 5) coxos como o RDT, o Vinicius, um tal Weigl, Bruno Guimarães e Robin Koch. Imagine-se! Com RGS na presidência teríamos, pelo valor que obtivemos pelo passe de João Félix, todo o plantel do Arrentela FC, mais todo o plantel de outros colossos como o GD de Alguidares de Baixo, do Venda das Raparigas FC e de mais umas dez agremiações similares. E tudo isto sem comissões! Teríamos finalmente um Benfica Europeu e descomissionado.

Reitero-lhe os meus parabéns, RGS, com votos de continuidade para a sua grande clarividência, e com os meus agradecimentos pelo toque de genialidade e de demonstração de um nível cultural superior pelas citações com que polvilha a sua publicação semanal neste blogue.

Termino como sempre, garantindo-lhe que o meu voto nunca terá, nem que seja o único candidato à presidência do SLB.

Cumps!

hippyscorpio

Na sexta-feira passada foi-me confirmado que o Bruno Guimarães estava assegurado. Sei que o presidente do Paranaense é muito conhecido por ser um negociador muito dificil. Recordar que perdeu para o Benfica na FIFA faz apenas uns meses uma queixa sobre um jogador em que queria uma indeminização milionária. Não sei se agora roeu a corda mas a confirmação do negócio já me foi dada na semana passada. O jogador está na seleção do Brasil, anunciar a sua contratação hoje ou depois vai dar ao mesmo, eu acredito na minha fonte, nunca me falhou. Vamos ver, mas também começo a ficar ansioso...

futeboldelite

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 12:27
Na sexta-feira passada foi-me confirmado que o Bruno Guimarães estava assegurado. Sei que o presidente do Paranaense é muito conhecido por ser um negociador muito dificil. Recordar que perdeu para o Benfica na FIFA faz apenas uns meses uma queixa sobre um jogador em que queria uma indeminização milionária. Não sei se agora roeu a corda mas a confirmação do negócio já me foi dada na semana passada. O jogador está na seleção do Brasil, anunciar a sua contratação hoje ou depois vai dar ao mesmo, eu acredito na minha fonte, nunca me falhou. Vamos ver, mas também começo a ficar ansioso...

podes dizer o nome, já é público..
era o Vinícius, da nossa equipa B.

desinstala

Atacar por gastar os supostos 120M em RDT, Vinicius, Weigl, BG e Koch. Realmente não foi o ataque mais inteligente.