Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

PedroCerqueir

Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !

Eu gostava de saber onde é que vocês vão inventar estas merdas


aguia de prata

Citação de: PedroCerqueir em 24 de Dezembro de 2019, 16:33
Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !

Eu gostava de saber onde é que vocês vão inventar estas merdas


Antes da lesão que teve, falou-se nisso, e muito, na Sport TV.
Nas notícias sobre a Bundesliga, não é só o Bayern Munique que está atento, mas também o Real Madrid.
Aliás, o próprio jogador já reagiu a essa hipótese também do Real Madrid.

https://bulinews.com/news/4017/luca-waldschmidt-playing-for-bayern-would-very-special

adeptoBancada


SobeEquipa

Seria uma excelente contratação. Não tarda é chamado à selecção e aí fica impossível.


Scarto

Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 16:46
Citação de: Scarto em 24 de Dezembro de 2019, 16:36
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 16:29
Citação de: Wyoming em 24 de Dezembro de 2019, 16:18
isto não é um bocado caro?

https://abola.pt/clubes/2019-12-24/benfica-athletico-paranaense-pediu-ao-benfica-20-milhoes-por-bruno-guimaraes/821073/40
O Vinicius foi caro?

Foi sem dúvida nenhuma, para o que tinha mostrado até aquela altura.
Isso não é nada.

Agora. Pagarias 17M de euros ou não?

Eu pagaria se fosse o presidente. Acho que vale isso.

Na altura que foi comprado não pagaria 17milhoes, mais uma vez não tinha provado valer esse dinheiro
Agora é outra história, ao chegar ao Benfica e marcar golos valorizou.

Contudo temos de pensar é na altura que foi pago não é agora.

P.S- Aliás, toda a gente sabe porque foi comprado por 17...

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2019, 15:33
Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2019, 15:17
Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !



Isso não é verdade. Custava uns 20 pelo menos. Desta sei eu, antes de aparecer sequer na CS.

E vai ser vendido a quem por 30M? Nem titular no Freiburgo é...

É às vezes. Não é um indiscutível, não.
Por acaso agora não tem sido titular.


aguia de prata

Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2019, 17:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2019, 15:33
Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2019, 15:17
Citação de: aguia de prata em 24 de Dezembro de 2019, 15:09
Entretanto na Alemanha, o tal "Waldsmith"...que podíamos ter ido buscar por menos de 10 milhões, poderá ser vendido, seis meses depois...por 30 milhões !



Isso não é verdade. Custava uns 20 pelo menos. Desta sei eu, antes de aparecer sequer na CS.

E vai ser vendido a quem por 30M? Nem titular no Freiburgo é...

É às vezes. Não é um indiscutível, não.
Por acaso agora não tem sido titular.


Não, porque está lesionado

poliban




GoloDeLetra

Demora muito?

Fica a faltar um SA com golo e um defesa central.

volt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 15:33
Citação de: manuelSLBmaria em 24 de Dezembro de 2019, 15:08
😝😝😝😝
se andas a armar te  em esperto , perdes toda a credibilidade que ganhaste aqui no fórum.


Vocês dão demasiada importância às fontes, sejam elas marias maneis, aguias de fogo, ou o diabo a sete.

Párem para pensar por um bocadinho, uma fonte que esteja certa e que saiba o que está a dizer, não vem aqui 'ladrar' sem ter ordens vindas de cima, do 'dono'.

Nunca jamais em tempo algum alguém com connects e informações fidedignas viria para aqui, para um 'forum da oposição' e que todos sabemos que é monitorizado pela direção dar umas 'abebias' destas.

É feito de proposito e propositadamente, passe o pleonasmo, para testar reações, medir o pulso às massas, ver o que a malta anda a dizer e a pensar. Pensam que o objectivo é qual, informar um leque restrito de pessoas? Os privilegiados? Lol. Fazem-me lembrar a reunião ultra secreta com meia duzia de sócios que ninguém podia saber e que no dia a seguir era capa de jornal. Por mais anos que passem nao aprendem.

Mas vá, digam lá que eu sou uma besta ingrata que devia masé estar calado, que devia até agradecer as migalhas que nos atiram, mas vao lá todos contentes contar aos vossos amigos que tem 'infos' do Benfica para ficarem bem na fotografia.

Agora se me permitem, vou-me embebedar, bom Natal