Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

daniel.gomes


nuno16577

Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2020, 03:02
Citação de: filc em 20 de Janeiro de 2020, 02:55
Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2020, 02:47
Estou descansado

Já interiorizaste que não vem? Estou a tentar..
fontes sobre contratações não tenho
mas parece-me que tanto o Arsenal como o Lyon...são interesses plantados para pressionar o Benfica a aceitar os tais 20% para o Paranaense
só isso
Segundo um user o Vieira já disse que não dá mais um cêntimo,  querem leilão,  vão bater a outro lado.

nuno16577

Citação de: JViegas em 20 de Janeiro de 2020, 03:12
Na capa do Record vem que o Atlético nos fez um ultimato a dizer que o Lyon está na corrida e que temos de dar resposta em breve.

Agora é que tive a confirmação que é uma questão de timings e que a CS não sabe nada.
Então não eta o Arsenal? Desistiram depressa.

Leonzo

O bicho vai pêgaaaarrrr!!!!

Vai ser uma semana de loucos por aqui.

As tendas até vão abanar.

hayato_1904

Andamos a negociar mais euro menos euro e vamos acabar por perder um jogador que em 1/2 anos de Europa vale o triplo, mas os Veras e os Arangos é que são jogadores em conta...

Jeremy

Se é para jogar em 4-4-2, pefiro dar este dinheiro pelo Olmo ou J.David.

Coluna The Great

Para este mercado faltam Koch, Bruno Guimarães e Dani Olmo... Os outros retoques dão se no Verão. Além de achar que nos faz muita falta alguém para dar luta ao Ody

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno16577 em 20 de Janeiro de 2020, 07:17
Citação de: JViegas em 20 de Janeiro de 2020, 03:12
Na capa do Record vem que o Atlético nos fez um ultimato a dizer que o Lyon está na corrida e que temos de dar resposta em breve.

Agora é que tive a confirmação que é uma questão de timings e que a CS não sabe nada.
Então não eta o Arsenal? Desistiram depressa.
tudo tentativa do presidente do Atlético sacar mais pasta ao Benfica... A realidade é que ao dia de hoje única proposta que tiveram foi a nossa.

The Horror

Citação de: Coluna The Great em 20 de Janeiro de 2020, 07:51
Para este mercado faltam Koch, Bruno Guimarães e Dani Olmo... Os outros retoques dão se no Verão. Além de achar que nos faz muita falta alguém para dar luta ao Ody

Tens noção que se vier o Bruno Guimarães, fechou a loja, certo?

No máximo vem o Helton Leite.

Mas ainda não conhecem o Vieira?

Dani Olmo, eheheh.


Trezeguet

ainda nem chegou, e é se chegar, e já estou farto dele

Hayashi

Não compreendo a insistência no Olmo. O Presidente dos gajos já veio dizer que não ia sair nesta Janela de Transferência!

hayato_1904

arrisco dizer que por menos de 40M n sacam o Olmo.

hayato_1904

Citação de: Coluna The Great em 20 de Janeiro de 2020, 07:51
Para este mercado faltam Koch, Bruno Guimarães e Dani Olmo... Os outros retoques dão se no Verão. Além de achar que nos faz muita falta alguém para dar luta ao Ody

n dá para juntar o o Messi e o Ronaldo? haja noção.

Marc:slb

Se nao vier nao é uma fatalidade, temos necessidades mais importantes no meu entender. Um SA ( chiquinho nao chega)...
Agora os brasileiros andarem a brincar as percentagens... rua daqui pra fora.