Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

B3nfic6

Citação de: Maka em 27 de Dezembro de 2019, 13:46
Citação de: B3nfic6 em 27 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Eu não queria voltar a "bater no treinador"....eh pah..mas digam-me um nome de um jove que tenha verdadeiramente evoluído..com o Lage. e evoluído não é jogar regularmente porque isso de jogar regularmente e mostrar as mesmas lacunas..há tantos

Félix, RD, Tomas Tavares, Ferro...

O Ruben Dias teve a evolução natural de quem ganha jogos e experiência sénior, não foi uma mudança brusca, de repente. Foi uma coisa gradual e natural, não vejo o dedo do Lage nele. O Tomás Tavares ainda é cedo para se dizer o que quer que seja.

A evolução natural não existe. Existe sim, a evolução através do treino e da competição...que estão claramente relacionados com o trabalho do treinador. Tomas Tavares  tem evoluído barbaridades.

melanda72

Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: melanda72 em 27 de Dezembro de 2019, 10:16
Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2019, 07:54
Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

Eu vi o Taarabt quando se cuspiu todo. Ele estava com o Chiquinho, que também se cuspiu todo.
Já não queria entrar por aí, ms sim o Ferro também.

Tendo em conta a qualidade dos 7 elencados pelo user "Shokwaves", é obrigatória a presença de Taarabt e Chiquinho. São de nível similar ou até superior comparativamente a alguns dos citados pelo "Shokwaves". O nosso jogo melhorou com a entrada dos dois. São ambos craques e estão a salpicar de classe as nossas transições ofensivas, sendo que, tacticamente, são ambos muito bons e ajudam [e sabem] a defender.

Ferro vem um bocadinho mais atrás. E logo a seguir vem Jota e Tomás. Os três tem qualidade para serem titulares. Só precisam ganhar calo e experiência. A qualidade está demonstrada e é insuspeitável.

Na equipa B, se as lesões largarem o David Tavares, será um caso sério. Dantas já devia estar a treinar com a A.

Na próxima pré-época, quero ver Gonçalo Ramos, Umaro Embaló, Rafael Brito, Ronaldo Camara e Paulo Bernardo em acção, mas todos eles devem fazer [mais] uma época inteira na B.
Eu só estava a olhar para os habituais no onze, e o Ferro é um deles e têm tudo para ser top, aliás com os pés dá 15-0 ao Ruben.

Vermelho Infinito

Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Que qualidade!
O que aconteceu com ESTE Gedson??

Londrino-85

Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Tirando o Gedson, quem mais está a ser sub-aproveitado?

Ghost.Of.Red

Citação de: B3nfic6 em 27 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Eu não queria voltar a "bater no treinador"....eh pah..mas digam-me um nome de um jove que tenha verdadeiramente evoluído..com o Lage. e evoluído não é jogar regularmente porque isso de jogar regularmente e mostrar as mesmas lacunas..há tantos

Félix, RD, Tomas Tavares, Ferro...
Evoluíram?

mas evoluíram em quê, só para eu tentar perceber...

Ghost.Of.Red

Citação de: B3nfic6 em 27 de Dezembro de 2019, 13:53
Citação de: Maka em 27 de Dezembro de 2019, 13:46
Citação de: B3nfic6 em 27 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Eu não queria voltar a "bater no treinador"....eh pah..mas digam-me um nome de um jove que tenha verdadeiramente evoluído..com o Lage. e evoluído não é jogar regularmente porque isso de jogar regularmente e mostrar as mesmas lacunas..há tantos

Félix, RD, Tomas Tavares, Ferro...

O Ruben Dias teve a evolução natural de quem ganha jogos e experiência sénior, não foi uma mudança brusca, de repente. Foi uma coisa gradual e natural, não vejo o dedo do Lage nele. O Tomás Tavares ainda é cedo para se dizer o que quer que seja.

A evolução natural não existe. Existe sim, a evolução através do treino e da competição...que estão claramente relacionados com o trabalho do treinador. Tomas Tavares  tem evoluído barbaridades.

Tem?

Então tá bem. Ele só evoluí porque está a jogar e, naturalmente, vai aparentar evoluir.

mas em termos de evolução do jogador em si, vejo bola..como também se via bola com o R. Vitória.

Revi

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Dezembro de 2019, 14:11
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Que qualidade!
O que aconteceu com ESTE Gedson??

Começou a jogar com malta crescida e não apenas com putos. A transição para o futebol sénior é que conta, não é qualidade que tinham quando jogavam nos escalões de formação. O Gedson desde que chegou a equipa principal nunca mostrou essa capacidade técnica, nunca deslumbrou, foi apenas um jogador que entrou bem na dinâmica da equipa na altura.

 

arfm14

Isto é só para dizerem que tentaram um craque mas que falhou por isto e por aquilo.

Nada a que não estejamos já habituados.

É sempre uma novela para trazer alguém de jeito.

Os Leos Kanus é que aparecem e desaparecem sem nos darmos conta.

Vermelho Infinito

Citação de: Revi em 27 de Dezembro de 2019, 14:18
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Dezembro de 2019, 14:11
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Que qualidade!
O que aconteceu com ESTE Gedson??

Começou a jogar com malta crescida e não apenas com putos. A transição para o futebol sénior é que conta, não é qualidade que tinham quando jogavam nos escalões de formação. O Gedson desde que chegou a equipa principal nunca mostrou essa capacidade técnica, nunca deslumbrou, foi apenas um jogador que entrou bem na dinâmica da equipa na altura.



Faz sentido, infelizmente. Sempre lhe perspetivei um grande futuro.

oscarense

Citação de: redeagle7 em 27 de Dezembro de 2019, 13:30
Citação de: Eusébio10 em 27 de Dezembro de 2019, 13:21
Citação de: bolotoliko em 27 de Dezembro de 2019, 13:13
Já cá devia estar apesar de saber que em 2021 estará no At. Madrid.
Quando é que isso aconteceu mesmo?
Nunca, só tivemos o caso do Ramires que esteve claramente de passagem.

Podem ter a certeza que se o Benfica pagar 20m sem ajudas não vai ser para oferecer o jogador ao atletico no ano seguinte.


Markovic também já tinha guia de marcha quando chegou.

Zivkovic idem, basta ver para a evolução nos salários no contrato dele, mas nesse caso saiu-lhes o tiro pela culatra

Leonzo

Citação de: arfm14 em 27 de Dezembro de 2019, 14:19
Isto é só para dizerem que tentaram um craque mas que falhou por isto e por aquilo.

Nada a que não estejamos já habituados.

É sempre uma novela para trazer alguém de jeito.

Os Leos Kanus é que aparecem e desaparecem sem nos darmos conta.
Olha que..  A estratégia até pode muito bem ser essa mesma...

B3nfic6

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 14:13
Citação de: B3nfic6 em 27 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Eu não queria voltar a "bater no treinador"....eh pah..mas digam-me um nome de um jove que tenha verdadeiramente evoluído..com o Lage. e evoluído não é jogar regularmente porque isso de jogar regularmente e mostrar as mesmas lacunas..há tantos

Félix, RD, Tomas Tavares, Ferro...
Evoluíram?

mas evoluíram em quê, só para eu tentar perceber...

Vamos comparar o Félix da B com aquele que rendeu 120 milhões? Evolui na capacidade de aparecer entre linhas e , desta forma, resguardar-se do futebol de contacto de área. É o próprio Félix que passa a vida a revelar a importância do Lage na sua evolução e afirmação. RD evoluir imenso com bola. Deixou de despejar constante. Passou a marcar muitos mais golos. Engraçado que praticamente todos os seus golos tenham surgido com o Lage. Ferro então é clamoroso, vinha a regredir na B até à aparição do Lage. Tomas Tavares tem evoluido gradualmente defensivamente. E ofensivamente o seu entendimento com pizzi e chiquinho é de grande nível, neste momento.

Mas claro, eles melhoraram todos por obra do espírito Santo...de forma "natural" lol

Melhor ainda, já eram isto tudo nos juniores e na B...

Revi

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Dezembro de 2019, 14:21
Citação de: Revi em 27 de Dezembro de 2019, 14:18
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Dezembro de 2019, 14:11
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Que qualidade!
O que aconteceu com ESTE Gedson??

Começou a jogar com malta crescida e não apenas com putos. A transição para o futebol sénior é que conta, não é qualidade que tinham quando jogavam nos escalões de formação. O Gedson desde que chegou a equipa principal nunca mostrou essa capacidade técnica, nunca deslumbrou, foi apenas um jogador que entrou bem na dinâmica da equipa na altura.



Faz sentido, infelizmente. Sempre lhe perspetivei um grande futuro.

Vamos ver se dá o salto necessário para ser esse craque.

ana_lopes2009

Citação de: Fenómeno em 27 de Dezembro de 2019, 11:25
Weigl ou Guimarães?

Guimarães, até porque deve ganhar muito menos.
E qual o melhor?

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 27 de Dezembro de 2019, 14:12
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Tirando o Gedson, quem mais está a ser sub-aproveitado?
Florentino, Gedson, Jota, RDT.