Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

S.L.B Stars

Citação de: PATRÃO em 03 de Janeiro de 2020, 07:54
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 07:32
Citação de: PATRÃO em 03 de Janeiro de 2020, 07:28
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 07:03
Citação de: PATRÃO em 03 de Janeiro de 2020, 07:02
Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 06:53
Eu não arriscaria dar tanto dinheiro por um jogador Brasileiro de meio campo sem experiência Europeia , o futebol Brasileiro é demasiado aberto dando imensos espaços onde alguns jogadores têm liberdade de mostrar toda a sua qualidade , qualidade essa que poderá não ter o mesmo resultado no futebol europeu devido a ser mais compacto com menor quantidade de espaços e tempo para pensar devido ás pressões altas obrigando a cometer erros , foi assim que o JJ passeou por lá ...jogadores alemães têm uma inteligência táctica mais evoluída habituada a decidir em curtos espaços de tempo , eu apostaria num outro médio centro criativo alemão ou no mesmo nível do que já contratamos ..
Não. O Bruno Guimarães é muito evoluido tacticamente e inteligente. Como já tinha dito a probabilidade de flopar na Europa é zero.

Sabe defender ?? - A probalidade de flopar entre um Brasileiro e um Alemão do mesmo nível o alemão ganha 100 a 0

Um médio criativo para fazer parceria com o Julian Weigl tenho preferência num Alemão ; Holandês , Belga do mesmo nível
Quando começam com a conversa da nacionalidade de um jogador perco completamente a vontade de comentar no forum. Como se o local de nascimento definisse algo.

Respondendo á tua pergunta, o Bruno Guimarães sabe defender sim, está sempre bem posicionado, antecipa-se bem, tem garra, ofensivamente tem visão de jogo, qualidade no passe, enfim...é mais completo e melhor do que o Weigl.

Não me refiro ás nacionalidades , mas sim , ao futebol praticado nessas competições e as características dos jogadores , para o meio campo gosto de jogadores robustos e inteligentes , não tem nada a ver com nacionalidades
O pessoal olha muito para as nacionalidades e características do campeonato e pouco para as características do jogador. Eu vejo futebol brasileiro há muitos anos, é verdade que ao nivel tactico o campeonato brasileiro não se compara com a Europa, mas neste caso em concreto, posso te garantir que o Bruno Guimarães é muito bom tacticamente, está noutro patamar.

Se o dizes espero que tenhas razão ...porque será muito dinheiro investido e se assim for teremos uma dupla no meio campo acima da média ..que vai por Fiorentino ,Gabriel e Taarabt no Banco uns tantos jogos

ShorBraga

Acho que começam a ser muitos jogadores para a mesma posição, é necessário vender Samaris, Fejsa e emprestar ou vender Gedson rapidamente.

hippyscorpio

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2020, 01:27
No brasileirão existem dois jogadores superiores ao Bruno Henrique!!

Um deles o Cebolinha do Grémio o outro o Dudu do Palmeiras!

Extremos como o BH!   
O Dudu é extremo/médio-interior direito, de facto um jogador soberbo. Era muito bem vindo.

hippyscorpio

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2020, 08:00
Acho que começam a ser muitos jogadores para a mesma posição, é necessário vender Samaris, Fejsa e emprestar ou vender Gedson rapidamente.
Samaris ficará como central, irá fazer a posição do Conti, o Moreto ainda não está preparado.

PATRÃO

Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 08:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2020, 01:27
No brasileirão existem dois jogadores superiores ao Bruno Henrique!!

Um deles o Cebolinha do Grémio o outro o Dudu do Palmeiras!

Extremos como o BH!   
O Dudu é extremo/médio-interior direito, de facto um jogador soberbo. Era muito bem vindo.
Vocês estão a esquecer-se do Antony. Imperdoável...

Silveralho

Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 08:02
Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2020, 08:00
Acho que começam a ser muitos jogadores para a mesma posição, é necessário vender Samaris, Fejsa e emprestar ou vender Gedson rapidamente.
Samaris ficará como central, irá fazer a posição do Conti, o Moreto ainda não está preparado.
Não faz sentido bater um dos jogadores mais bem pagos do plantel como 3a opção de central quando fez só um jogo de jeito nessa posição à uns 3 anos atrás .

sergio19azb

Sinceramente, fico um bocado preocupado se o BG vier... É muito médio, o Gabriel vai desvalorizar, o Taarabt que estava bem também deverá ser encostado... Acho que entre Weigl e BG apenas um deveria de vir.

Investia os outros 20 milhões num 2 avançado ou num mega lateral direito

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:37
Sinceramente, fico um bocado preocupado se o BG vier... É muito médio, o Gabriel vai desvalorizar, o Taarabt que estava bem também deverá ser encostado... Acho que entre Weigl e BG apenas um deveria de vir.

Investia os outros 20 milhões num 2 avançado ou num mega lateral direito
Realmente vou ficar muito preocupado em ter 2 opções de qualidade para cada posição !

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:38
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:37
Sinceramente, fico um bocado preocupado se o BG vier... É muito médio, o Gabriel vai desvalorizar, o Taarabt que estava bem também deverá ser encostado... Acho que entre Weigl e BG apenas um deveria de vir.

Investia os outros 20 milhões num 2 avançado ou num mega lateral direito
Realmente vou ficar muito preocupado em ter 2 opções de qualidade para cada posição !
Samaris, Fejsa, Florentino, David Tavares, gedson, Weigl, Gabriel, taarabt e Dantas + BG

É muita qualidade mas acho que primeiro deviam de colocar quem nao interessa

HS10

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: HS10 em 02 de Janeiro de 2020, 22:34
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 22:27
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:31
A questão nao é saber ou nao saber. É sabendo, utilizar essa informaçao como o puto gordo do 6° ano, utiliza a bola nova que comprou, para se armar aos cucos e achar que alguem todos os outros têm de lhe prestar algum tipo de vassalagem, para poderem jogar.

Da minha parte, porque sei como funcionam os negocios do futebol e sua variabilidade, dado sou amigo de alguns atores principais da primeira liga, estou-me bem cagando para o que se sabe e se diz
. Por outro lado, quando andava no 6o ano, tinha pouca paciência para putos ranhosos, com a chamada puta da mania. Para esses e para os respetivos lambedores de colhoes, que os há sempre. Imagina agora, passados mais de 20 anos.

Da minha parte é so isso.

;D

Percebeste ao menos o que está ali dito? É que um dia deitei-me com o NES a treinar o Braga e no seguinte, estava a caminho do Valencia. É so isso.

Percebi perfeitamente.

Só achei piada ao teu argumentário, porque puxaste dos galões exatamente da mesma forma que apontaste.

Aquilo que disse, foi que nao interessa aquilo que dizem aqui, porque ninguem, exceto as pessoas que põe as rubricas nos contratos, sabe o que vai acontecer. E só sei disso, porque sou amigo de alguns atores e ja vi acontecer reviravoltas improvaveis. E nao preciso de puxar galões, porque nao venho para aqui dizer que sei, mas nao digo. Porque aqui, a menos que sejam uma das partes contratantes, ninguem sabe com 100% de certeza.

E vale tanto para as fontes que se gabam disso, como para quem vem depois criticar, quando nao acertam, apesar da informaçao inicial até ser boa.



tá tudo bem.

mas para mim prefiro ver um Faneca, Manel, Francisco, Fireeagle, a pôr o smile, do que a não ver nada.
Mesmo que falhem.

Aliás, é só relembrar o que fizeram aqui ao fireeagle, um user que sempre acertou e que nunca fez mais nada do que meter uns emoticons no Fórum.

O problema nao é por smiles. O problema é a atitude. Há uns que nao procuram protagonismo e partilham de bom grado. Ha outros que fazem show-off. Como é obvio, para o pessoal que faz show off, quando a info nao se confirma, fruto da variabilidade e imprevisibilidade tipica destes negocios, mesmo que a info que tinham fosse boa, levam com a reação negativa das pessoas. Raramente se vê malta pegar no pé do Fireagle. Porque será? Também ja falhou.

Sem querer meter-me na vossa discussão... Uma correcção Tiger, já pegaram e forte no Fire...

O pessoal tem que aprender a relaxar, só acredita quem quer nas info's. Há users credíveis e há gozoes. Os credíveis conseguem-se identificar, mas isdo também vem com o tempo e histórico.

Eu disse raramente. Nao disse "nunca". Em comparaçao com o visado... nem ha comparaçao.

Eu tenho tanto o Fireagle como o manuel (e outros) como tendo alguma ou muita credibilidade. Agora, nao posso deixar passar em claro, determinadas atitudes. Porque, simplesmente, não valem o papel que se propõem fazer.
Estamos na mesma página então 👌

Quanto às atitudes, sem ter lido a vossa conversa totalmente, sei do que falas há gente que tem que se mostrar e sobressair. A esses não respondo, porque é a pior coisa que lhes podes fazer, ignorar.

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:38
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:37
Sinceramente, fico um bocado preocupado se o BG vier... É muito médio, o Gabriel vai desvalorizar, o Taarabt que estava bem também deverá ser encostado... Acho que entre Weigl e BG apenas um deveria de vir.

Investia os outros 20 milhões num 2 avançado ou num mega lateral direito
Realmente vou ficar muito preocupado em ter 2 opções de qualidade para cada posição !
Samaris, Fejsa, Florentino, David Tavares, gedson, Weigl, Gabriel, taarabt e Dantas + BG

É muita qualidade mas acho que primeiro deviam de colocar quem nao interessa
Fejsa e Gedson vão sair.
David Tavares que evolua na B com Florentino e Dantas !
Samaris é o unico que não sei se irá ser opção para central ou sair até ao final do mês !
Eu quero é qualidade na equipa e tendo Weigl, BG, Gabriel e Taarabt, sei que podemos rodar a equipa sem perder qualidade !

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:43
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:38
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:37
Sinceramente, fico um bocado preocupado se o BG vier... É muito médio, o Gabriel vai desvalorizar, o Taarabt que estava bem também deverá ser encostado... Acho que entre Weigl e BG apenas um deveria de vir.

Investia os outros 20 milhões num 2 avançado ou num mega lateral direito
Realmente vou ficar muito preocupado em ter 2 opções de qualidade para cada posição !
Samaris, Fejsa, Florentino, David Tavares, gedson, Weigl, Gabriel, taarabt e Dantas + BG

É muita qualidade mas acho que primeiro deviam de colocar quem nao interessa
Fejsa e Gedson vão sair.
David Tavares que evolua na B com Florentino e Dantas !
Samaris é o unico que não sei se irá ser opção para central ou sair até ao final do mês !
Eu quero é qualidade na equipa e tendo Weigl, BG, Gabriel e Taarabt, sei que podemos rodar a equipa sem perder qualidade !
Se fosse como tu dizes... Ok faz sentido mas o fejsa também ia sair no verão. Epa o lage quer 2 por posição, tem 8 jogadores para 2 vagas. É so por aí que fico preocupado. Nao esquecer que há outras lacunas

StarWars

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
Vão deixar de medir pilinhas?
Podem simplesmente acreditar ou não em quem aqui diz saber disto ou daquilo e seguir o vosso caminho naturalmente.
Tem que haver sempre cruzadas contra este e contra aquele?

O tópico é do Bruno Guimarães, não é do user A ou B.
Ou seguem a comentar o assunto do tópico, ou então o tópico não faz sentido e fica trancado.
Excelente, mas trabalhoso, era trancar um tópico a utilizadores que escrevem nesse tópico sobre qualquer assunto que não o assunto a que o tópico se refere.

melanda72

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:43
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:38
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:37
Sinceramente, fico um bocado preocupado se o BG vier... É muito médio, o Gabriel vai desvalorizar, o Taarabt que estava bem também deverá ser encostado... Acho que entre Weigl e BG apenas um deveria de vir.

Investia os outros 20 milhões num 2 avançado ou num mega lateral direito
Realmente vou ficar muito preocupado em ter 2 opções de qualidade para cada posição !
Samaris, Fejsa, Florentino, David Tavares, gedson, Weigl, Gabriel, taarabt e Dantas + BG

É muita qualidade mas acho que primeiro deviam de colocar quem nao interessa
Fejsa e Gedson vão sair.
David Tavares que evolua na B com Florentino e Dantas !
Samaris é o unico que não sei se irá ser opção para central ou sair até ao final do mês !
Eu quero é qualidade na equipa e tendo Weigl, BG, Gabriel e Taarabt, sei que podemos rodar a equipa sem perder qualidade !
LE ha quinta e campeonato ao fim de semana qualidade nunca é demais.
Mau é não ter alternativas.

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:38
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 08:37
Sinceramente, fico um bocado preocupado se o BG vier... É muito médio, o Gabriel vai desvalorizar, o Taarabt que estava bem também deverá ser encostado... Acho que entre Weigl e BG apenas um deveria de vir.

Investia os outros 20 milhões num 2 avançado ou num mega lateral direito
Realmente vou ficar muito preocupado em ter 2 opções de qualidade para cada posição !
Samaris, Fejsa, Florentino, David Tavares, gedson, Weigl, Gabriel, taarabt e Dantas + BG

É muita qualidade mas acho que primeiro deviam de colocar quem nao interessa
Estamos em 2020, como é possível o Fejsa entrar na matemática? Depois Gedson e David Tavares acrescentam nesta altura pouco mais que zero.

Samaris anda com o ego como um farrapo.

Enquanto não conseguirmos ver dentro de casa as coisas com frieza sem sentimentalismos não podemos dar o "salto"...