Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

glorioso41


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
não creio.

seria mudar muita coisa.

O melhor Rafa apareceu na faixa e estou em crer que o Lage quando ele recuperar o vai voltar a colocar na ala.

Nos jogos em que jogarmos com um segundo avançado declarado capaz de ligar com o meio campo e com o avançado também estou em crer que  o Chiquinho não sai do 11.

No entanto o Lage poderá ser tentado em alguns jogos e se calhar com lógica a jogar com 3 médios e aí sim o Chiquinho poderá sair para dar lugar a miolo mais preenchido e de posse.
sim amigo,também tens razão,eu apenas estava a tentar meter os melhores a jogar, fico contente por estas dores de cabeça

mojo_j0jo

Citação de: glorioso41 em 03 de Janeiro de 2020, 12:07
Começo a acreditar, onde á fumo...

Pelo o menos o Benfica não o desmentiu...

divica

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
é bem provavel.

e já o referi aqui a uns dias....resta saber é se realmente vem mesmo o Bruno Guimaraes

Não acho nada.

O que vai acontecer é que vamos subir o nível do plantel, tão simples como isto. Opções melhores na rotação em todas as zonas do campo.

Entre este mercado e o do Verão, com 5/6 reforços a sério e com saídas de excedentários e eventualmente 1 ou 2 dos jogadores que temos como opções principais ou de futuro.

Vejo um plantel 2020/21 assim:

Vlacho
Reforço

Tomás
Almeida

Ruben Dias/Reforço
Ferro
Reforço
Morato

Grimaldo
Nuno

Weigl
Gabriel
Florentino
Bruno Guimarães
Taarabt

Pizzi
Rafa
Reforço
Jota

Chiquinho
Reforço
Vinícius
RDT

Até final de Agosto jogadores como Jardel, Fejsa, Samaris, Cervi, Caio, Seferovic, Conti (já foi), Zivkovic, Gedson.

Encurtar o plantel e dar-lhe qualidade e competitividade. É isto que o treinador tem pedido e que só agora parece quererem dar.
Concordo com quase tudo.

Não sei se no verão nao vendemos o taarabt ou o gabriel (2 opções para 6 e 2 opções para 8 chegam para nos) e subimos o dantas para 3 escolha.
Também nao sei se nao vem uma propostas interessante pelo pizzi. Estou farto de termos jogadores com historia no Benfica a acabarem tipo luisao, fejsa, Jardel...

mojo_j0jo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 12:08
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
não creio.

seria mudar muita coisa.

O melhor Rafa apareceu na faixa e estou em crer que o Lage quando ele recuperar o vai voltar a colocar na ala.

Nos jogos em que jogarmos com um segundo avançado declarado capaz de ligar com o meio campo e com o avançado também estou em crer que  o Chiquinho não sai do 11.

No entanto o Lage poderá ser tentado em alguns jogos e se calhar com lógica a jogar com 3 médios e aí sim o Chiquinho poderá sair para dar lugar a miolo mais preenchido e de posse.
sim amigo,também tens razão,eu apenas estava a tentar meter os melhores a jogar, fico contente por estas dores de cabeça

Eu também não acharia estranho o Taarabt sumir do 11, não seria a primeira vez que o Lage o tirava do 11 depois de aparecer em boa forma uns quantos jogos.

Há muitas opções. A vinda do Bruno, tem que ser com o intuito de dar tudo na LE e minimizar o máximo a ida ao mercado no Verão.

slbenfica_croft

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 12:08
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
não creio.

seria mudar muita coisa.

O melhor Rafa apareceu na faixa e estou em crer que o Lage quando ele recuperar o vai voltar a colocar na ala.

Nos jogos em que jogarmos com um segundo avançado declarado capaz de ligar com o meio campo e com o avançado também estou em crer que  o Chiquinho não sai do 11.

No entanto o Lage poderá ser tentado em alguns jogos e se calhar com lógica a jogar com 3 médios e aí sim o Chiquinho poderá sair para dar lugar a miolo mais preenchido e de posse.
sim amigo,também tens razão,eu apenas estava a tentar meter os melhores a jogar, fico contente por estas dores de cabeça
A melhor equipa nem sempre é constituída pelos melhores per si, mas sim pelos melhores a jogarem juntos.

É assim em todos os desportos colectivos.

Acho um erro essa tentação de querer "à força" jogar com os melhores todos.

Para mim é mais importante jogar a melhor equipa para aquele jogo e considerando os momentos de forma, condição física, desgaste, etc dentro das nossas opções.

As características dos jogadores também são muito importante. Se calhar em alguns jogos faz sentido jogar declaradamente com 3 médios, mesmo que possam ser 3 médios de posse e toque. Noutros jogos se calhar faz mais sentido libertar alas e um segundo avançado à frente de uma dupla de médios.

Há para todos os gostos. Depende de muitas coisas. Do adversário, do contexto táctico, até do tipo de avançado que for a jogo (necessita de maior apoio ou joga bem só na frente? por exemplo)..., ...

20Nico Gaitan20

pelos vistos a vinda dele esta ligada com a saída do Gedson.

as tantas só hoje ficou definida a saida do Gedson...e o Benfica oficializou a proposta pelo Bruno.

Fragaxez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 12:16
pelos vistos a vinda dele esta ligada com a saída do Gedson.

as tantas só hoje ficou definida a saida do Gedson...e o Benfica oficializou a proposta pelo Bruno.
De onde vem isso de oficializar a proposta?

Anti-Corruptos

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 12:00
Amigo gosto muito do chiquinho mas não tem metade do potencial do Rafa,Rafa é para jogar sempre,chiquinho é uma excelente alternativa aos titulares e merecedor de vestir a camisola do nosso glorioso

É a minha opinião também.

Embora o Chiquinho seja um jogador interessante, mas acho insuficiente para ser o nosso 2º avançado titular.

Precisamos de uma "truta" para essa posição.

IloveSLB2014

Citação de: jmm8 em 03 de Janeiro de 2020, 12:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 12:16
pelos vistos a vinda dele esta ligada com a saída do Gedson.

as tantas só hoje ficou definida a saida do Gedson...e o Benfica oficializou a proposta pelo Bruno.
De onde vem isso de oficializar a proposta?
https://t.co/o4OPW7dfZd?amp=1

20Nico Gaitan20

Citação de: jmm8 em 03 de Janeiro de 2020, 12:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 12:16
pelos vistos a vinda dele esta ligada com a saída do Gedson.

as tantas só hoje ficou definida a saida do Gedson...e o Benfica oficializou a proposta pelo Bruno.
De onde vem isso de oficializar a proposta?
https://www.abola.pt/Clubes/2020-01-03/benfica-aguias-formalizam-proposta-por-bruno-guimaraes/822207/40

BossMil

Citação de: Guilherme20 em 03 de Janeiro de 2020, 00:13
Citação de: BossMil em 02 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Guilherme20 em 02 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: volt em 02 de Janeiro de 2020, 22:52
Citação de: Guilherme20 em 02 de Janeiro de 2020, 22:35
Citação de: volt em 02 de Janeiro de 2020, 22:25
Citação de: Nenad25 em 02 de Janeiro de 2020, 21:59
Mas porque é que se está a fazer deste tópico um ataque pessoal ao Manuel Maria?

Vários users credíveis deste forum partilharam informação semelhante.

Deixemo-nos de guerrinhas ridículas. São estes users, estes boatos, esta euforia com um simples smiley de um desconhecido que faz deste fórum único.

Há aqui gente que parece querer que o negócio falhe só para ganhar uma birra.


Já se pescaram fanecas à pala de smiles. Até direito a capa de jornais deu e tudo..

Tem uma piada do caralho vir aqui meter caras como que a dizer 'está feito' quando na realidade não está.
Pode vir a ser nosso, mas não está fechado. E não, ninguém quer que o negocio falhe.
No entanto há quem sinta falta que se carregue num botão que faz subir ali um número de nicks por baixo do nosso post quando não há razões para tal, isto enquanto ilude outros users com informações que, neste momento, ainda não são verídicas.
Mas a maioria gosta, quem sou eu para criticar?

Sabes o que é que eu digo? Este forum tem falta de UNIÃO, é esse o problema. Disso e da espinha do Zé Mário, que deve andar por aí perdida algures..talvez volte num dia de nevoeiro junto com D.Sebastião.

Fodasse, de tanto gajo que podia falar em caça ao like (LOL), veio a personagem do "Jesuísmo" falar. Cuidado rapaz, vê lá se não cais desse pedestal, em bicos de pés fica fácil cair.

Folgo em ver que sabes quem eu sou e que até me atribuis rótulos. Lamento não poder retribuir :kiss:
Lamento também que penses que escrevo para o like, quando a única coisa que faço é expressar a minha opinião. Se vai de encontro à de muitos outros eu nada posso fazer.

Quanto à merda do Judas, deixa-o lá ficar no tópico dele, já temos estrume que chegue por aqui.

É normal que um user que pratique a caça ao like, ainda para mais num espaço como este, folgue em saber que é "reconhecido" ainda que por razões, para mim, ridículas.
De qualquer forma, obviamente não precisas de lamentar nada, compreendi a bicadazita de quem ficou incomodadito, mas fazê-lo a alguém com 1000 posts em 10 anos não é lá muito... inteligente? Nada que me surpreenda.


Uma pergunta, sem qualquer intenção de provocar seja quem for...

"Caçar" likes serve de alguma coisa?
O que se "ganha" em ter mais likes?

Diria que os likes alimentam a vida de muita gente, nem é apenas o ego. Sinceramente, até compreendo quem o faça num insta, por diversas razões. Num forum qualquer da net, estar à procura de pontos, que te dão literalmente 0, é triste.

E isto não é uma boca ao ManuelSLBMaria. Sempre me ensinaram que quando apontasse o dedo a alguém, teria 3 dedos apontados a mim portanto para bom entendedor meia palavra basta.

Exacto...

Tb não estou a picar/provocar ninguém.

Só estava a tentar perceber.
É que não percebo nenhuma das partes.

Nem os que têm como objectivo "caçar likes", nem os que de forma tão veemente atacam quem alegadamente anda na "caça aos likes".

No fundo, porque me parece ser algo desnecessário, mas inócuo.

iloy

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2020, 11:54
Será que o taarabt vai ser encostado ao lado esquerdo ,fazendo o papel do Pizzi do outro lado e Rafa passa para trás do Vinícius???
é bem provavel.

e já o referi aqui a uns dias....resta saber é se realmente vem mesmo o Bruno Guimaraes

Não acho nada.

O que vai acontecer é que vamos subir o nível do plantel, tão simples como isto. Opções melhores na rotação em todas as zonas do campo.

Entre este mercado e o do Verão, com 5/6 reforços a sério e com saídas de excedentários e eventualmente 1 ou 2 dos jogadores que temos como opções principais ou de futuro.

Vejo um plantel 2020/21 assim:

Vlacho
Reforço

Tomás
Almeida

Ruben Dias/Reforço
Ferro
Reforço
Morato

Grimaldo
Nuno

Weigl
Gabriel
Florentino
Bruno Guimarães
Taarabt

Pizzi
Rafa
Reforço
Jota

Chiquinho
Reforço
Vinícius
RDT

Até final de Agosto jogadores como Jardel, Fejsa, Samaris, Cervi, Caio, Seferovic, Conti (já foi), Zivkovic, Gedson devem sair.

Encurtar o plantel e dar-lhe qualidade e competitividade. É isto que o treinador tem pedido e que só agora parece quererem dar.

Espero bem que um LD de alto nível será contratado. Pensar num Benfica europeu com Almeida a titular seria ridículo.

MasteRed

É notório que o Benfica não está para brincar e quer garantir o Bruno.

Não só pelo jogador, mas pelo grupo de empresários que o representa.

São os mesmos que colocaram o Militão no Porto e têm um histórico de trabalhar com os do Norte.

Interessante a movimentação.

darkwolf