Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

ItsY2Inferno

Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2020, 21:28
É óbvio que um jogador que estará nos próximos JO, se o Benfica não o conseguir fechar agora não irá ser no verão que o fará.

Os clubes não são obrigados a libertar os jogadores para os JO.

Darkboy

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2020, 21:26
Mas este jogador fará realmente falta? Tenho muitas dúvidas sinceramente, a começar por quem vai sair do 11 para ele jogar =/
Se vamos jogar em 4-4-2, não.

Mais valia investir num DC, LD, ED ou SA, na minha opinião.

bruno_slb_

Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 21:28

É fechar o tópico outra vez.


Era isso que vinha dizer. Ate haver noticias fundamentadas fechar o topico porque já é demasiada palhaçada por aqui.
O Francisco pronunciou-se e bem pq deve ter os conhecimentos e todos sabemos que é um user com muitos anos de casa e muito respeitado agora os comentarios a seguir de outros users em nada acrescentam. É só spam.

daniel.gomes

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2020, 21:28
É óbvio que um jogador que estará nos próximos JO, se o Benfica não o conseguir fechar agora não irá ser no verão que o fará.

Os clubes não são obrigados a libertar os jogadores para os JO.

Se continuar pelo Brasil têm todo o interesse que esteja nos JO, para aumentar a visibilidade e o possível encaixe

divica

Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 21:26
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 21:17
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 21:10
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 21:07
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Janeiro de 2020, 21:02
Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 20:47
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 20:39
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 20:25
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:53
O BG vem para o Benfica nos moldes do Ramires. Um ano e meio aqui e arranca.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
O mais provável é não vir em Janeiro e ficar congelado para o Verão.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:47
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Janeiro de 2020, 19:08
https://www.abola.pt/clubes/2020-01-03/benfica-empresario-garante-benfica-agrada-a-bruno-guimaraes/822322/40
Não será jogador do Benfica.
Será.

Num espaço de duas horas.
Então?
Será qual das hipóteses?
era suposto ter havido negociações hoje.
Podem ter falhado...

Podem, mas ou bem que é um negócio à Ramires (ou seja, não há negociação) ou estamos de facto a discutir preços e mais valias.
Mas qual Ramires, o Benfica agora já não é o Benfica dessa altura. Nessa altura sabe Deus como seria o nosso futuro. Para o bem e para o mal o Benfica de agora é um clube é muito diferente.

Não precisamos de parcerias para comprar jogadores. Se fossemos agora buscar um Ramires num ano não ia embora certamente.

Tantos que hoje em dia vão embora ao fim de um ano...
Uma contratação?

"diga 1, diga 1, diga 1"
ferreyra, castillo...
Isso é gozo, certo?

Tou a falar em jogadores q dão certo e q são logo vendidos. Tipo Ramires. Era esse o assunto que se falava. Parcerias.

Não são flopes ou negociatas.
Com excepcao do vinicius que contratações caras é que deram certo logo no primeiro ano?
Isso pouco interessa.

O início da conversa era que o Bruno vinha nos moldes do Ramires. Passe pago por outro clube para adaptar e ir de vela.

Eu disse que o Benfica de agora não precisava de ajudas extras para comprar um jogador caro. Que esse Benfica já não existia. E acabei a minha opinião a dizer q o Ramires se tivesse vindo agora não ia ser vendido logo no primeiro ano.
É a minha opinião.

Depois falaram que havia muitos que vinham e iam logo, mas só falam em flops, óbvio que o q se estava a falar era um jogador com historial tipo Ramires, vir, adaptar e seguir viagem. Não eram flops.

Depois falaram nos miúdos, mas os miúdos não vieram com parceria nem são contratação.

Mas o ponto para mim importante é o facto de que para mim não Benfica não precisa de nenhuma parceria para ir buscar o Bruno.

É o Bruno Guimarães do Paranaense que custa 25M€. Não é o Dybala da Juventus que custa 200M€. Esse é que podiam ir buscar com uma parceria.
É claro que nao precisa de uma parceria financeira.
Agora é capaz de uma parceria para convencer um jogador como o bruno guimaraes a vir para o Benfica em vez de outro clube porque existem dezenas de clubes que lhe podem oferecer as mesmas ou melhores condições.

E depois disseste que o Benfica nao vende jogadores contratados que singrem ao fim de um ano. E a verdade é que nao tem havido muitas contratações a singrarem em um ano...

Olha por exemplo para o markovic, talvez o mitroglou...

divica

Citação de: bruno_slb_ em 03 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 21:28

É fechar o tópico outra vez.


Era isso que vinha dizer. Ate haver noticias fundamentadas fechar o topico porque já é demasiada palhaçada por aqui.
O Francisco pronunciou-se e bem pq deve ter os conhecimentos e todos sabemos que é um user com muitos anos de casa e muito respeitado agora os comentarios a seguir de outros users em nada acrescentam. É só spam.
gostava de saber quem é a opcao caso este negocio falhe.

adeptoBancada

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: bruno_slb_ em 03 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 21:28

É fechar o tópico outra vez.


Era isso que vinha dizer. Ate haver noticias fundamentadas fechar o topico porque já é demasiada palhaçada por aqui.
O Francisco pronunciou-se e bem pq deve ter os conhecimentos e todos sabemos que é um user com muitos anos de casa e muito respeitado agora os comentarios a seguir de outros users em nada acrescentam. É só spam.
gostava de saber quem é a opcao caso este negocio falhe.
Nao é ninguém. Não precisamos mais medios centros. Precisamos outras opções.

Red Eagle_90

Se meterem agora na cmtv vão dar de caras com o desenrolar das negociações

Román

Quando começam as provas de aferição para os meninos irem estudar estudo do meio?

divica

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: bruno_slb_ em 03 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 21:28

É fechar o tópico outra vez.


Era isso que vinha dizer. Ate haver noticias fundamentadas fechar o topico porque já é demasiada palhaçada por aqui.
O Francisco pronunciou-se e bem pq deve ter os conhecimentos e todos sabemos que é um user com muitos anos de casa e muito respeitado agora os comentarios a seguir de outros users em nada acrescentam. É só spam.
gostava de saber quem é a opcao caso este negocio falhe.
Nao é ninguém. Não precisamos mais medios centros. Precisamos outras opções.
acho que o user das fontes disse que temos um alvo caso este falhe.

red_jmn00

ACHO que está certo, mas primeiro temos de vender/emprestar alguns jogadores (Gedson, Fejsa, Samaris).
Por isso é que se coloca a possibilidade de vir no Verão.

ShorBraga

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2020, 21:26
Mas este jogador fará realmente falta? Tenho muitas dúvidas sinceramente, a começar por quem vai sair do 11 para ele jogar =/
Se vamos jogar em 4-4-2, não.

Mais valia investir num DC, LD, ED ou SA, na minha opinião.

Por mim, a ordem das posições + importantes a reforçar:

1 - Guarda-redes
2 - Defesa direito
3 - Segundo Avançado / Extremo direito

francisco

Só preciso de atenção. Depois quando o Guimarães estiver com a mesma camisola do Weigl cito-vos.  :rir:

PJ98

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 21:40
Só preciso de atenção. Depois quando o Guimarães estiver com a mesma camisola do Weigl cito-vos.  :rir:
Mas porque se coloca a hipótese de vir apenas no verão ? Por causa dos Taís pré-olimpicos? Ou do nosso excesso de opções ?

20Nico Gaitan20

eu se fosse voces ''baixava a crista''  assim vai doer menos.

just saying