Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

divica

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 21:21
10 minutos sem acção neste tópico, porra , vou jantar também.
Vais perder a acção todda

nuno16577


sardao




Sem_Medo

Citação de: Songoku em 06 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: El Tacuara em 06 de Janeiro de 2020, 18:17
Eu por mim, ficávamos por aqui , no que a fontes diz respeito.

Todos os dias aparecem novos fontanários.

Ou então, é criar o tópico "Fontes seguras"

Por mim, era amarelar todos os que dizem que sabem/têm fontes e post apagado. Ao segundo post era expulso do fórum.
Eu tenho fontes que o Rúben Dias será vendido por 500g de pasta de amendoim da Prozis e dois bifes do vazio.

Hylian

Fogo, bem melhor que o Competições Nacionais esta thread. Já não saio mais daqui

nuno16577

Citação de: Hylian em 06 de Janeiro de 2020, 21:43
Fogo, bem melhor que o Competições Nacionais esta thread. Já não saio mais daqui
Até o BG ser confirmado vai ser assim, isto agora é assim, é por thread, quando este for confirmado mudamos para o Koch.

divica

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 21:48
Citação de: Hylian em 06 de Janeiro de 2020, 21:43
Fogo, bem melhor que o Competições Nacionais esta thread. Já não saio mais daqui
Até o BG ser confirmado vai ser assim, isto agora é assim, é por thread, quando este for confirmado mudamos para o Koch.
E o yoni? Quando é que vamos todos para lá?

Kyoto

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 15:03
A questão das saídas é um problema antigo e do qual eu venho falando insistentemente em todos os mercados de transferências.

Tem havido uma incapacidade enorme de colocação dos jogadores. Dá a ideia que ficamos sempre à espera do melhor negócio e muitas vezes ele não aparece.

Não raras vezes acabamos a colocar jogadores em contextos pouco favoráveis ou a não colocar de todo. E na maioria dos casos essas colocações acontecem tardiamente.

Se o Weigl estava arranjado há algumas semanas e havia interesse no BG, o Benfica devia ter criado espaço no plantel para receber esses jogadores, mais ainda quando é flagrante que Fejsa (já esteve na porta de saída) e Gedson não contam para o treinador.
E dificil colocar gente porque o Benfica é refem da gestifute

zero07

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 15:03
A questão das saídas é um problema antigo e do qual eu venho falando insistentemente em todos os mercados de transferências.

Tem havido uma incapacidade enorme de colocação dos jogadores. Dá a ideia que ficamos sempre à espera do melhor negócio e muitas vezes ele não aparece.

Não raras vezes acabamos a colocar jogadores em contextos pouco favoráveis ou a não colocar de todo. E na maioria dos casos essas colocações acontecem tardiamente.

Se o Weigl estava arranjado há algumas semanas e havia interesse no BG, o Benfica devia ter criado espaço no plantel para receber esses jogadores, mais ainda quando é flagrante que Fejsa (já esteve na porta de saída) e Gedson não contam para o treinador.

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto.
(...)

Hylian

Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 21:48
Citação de: Hylian em 06 de Janeiro de 2020, 21:43
Fogo, bem melhor que o Competições Nacionais esta thread. Já não saio mais daqui
Até o BG ser confirmado vai ser assim, isto agora é assim, é por thread, quando este for confirmado mudamos para o Koch.
E o yoni? Quando é que vamos todos para lá?

Já foi emprestada a thread

King Ghost

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.
Já foi explicado o porquê dos 15M.
É porque é o custo de 2 anos do Benfica Campus.

divica

Espanta me como é que a cmtv não disse que o Ronaldo estava em Lisboa para assinar pelo Benfica

zero07

Citação de: ZilluX em 06 de Janeiro de 2020, 20:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2020, 20:54
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:49
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:44
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:43
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:33
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:31
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:26
Que conversa de trampa aqui vai... Se eu fosse moderador trancava o tópico
Tens novidades?
Já foi dito por muito gente que até deve saber mais que eu....... Tá fechado mas só é oficializado quando saírem Fejsa e Gedson.... Acho mais que normal arrumarem primeiro a casa....
Gedson deve ser mais facil, tem muito mercado.
Mercado há, mas darem o guito que o Benfica quer é que não é fácil.
O Lage não quer a saída do Gedson. Acredita nele para médio-interior direito na posição do Pizzi. Gedson quer sair para ir ter com os pais. Vamos ver... se sair o Lage acredita no David Tavares para a posição de médio-interior devido à sua formação como extremo. O Lage é tão inteligente, vocês nem imaginam, o homem tem tudo planeado ao pormenor.

Que baile que estás aqui a mandar!  :2funny:
Chapeaux! :coolsmiley:

Ja vi este filme.

Um use partilha informacoes que podem ou nao ser verdadeiras.

O povo cai-lhe em cima

Comeca a peixeirada

O user desiste.

Pelos vistos não há problema se apareçerem users a mandar camiões de areia pró forum.

Continuo a perguntar: Houve algum user a avisar, antes da Assembleia do Sport Lisboa e Benfica, que os dirigentes do clube tencionavam gastar mais de 30Milhões de Euros a re-comprar acções sem qualquer beneficio aparente pró clube??


Onde CARAXXX estavam esses users cheios de info e sempre tão prestáveis de que tu pareces falar??

É que se calhar esses users ou vêm com camioes de areia ou vêm com migalhas para alegrar quem anda a olhar pró chão.