Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO



Redceltic

Citação de: Riverwalk em 11 de Janeiro de 2020, 22:10
Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2020, 22:05
Citação de: eagles_letchworth em 11 de Janeiro de 2020, 19:47
Num grande Benfica só jogava Ruben,Rafa e talvez Pizzi.
Tão grande é o nosso Benfica, como é o exagero do que disseste...
está a ser simpático, porque para os lugares que fala num grande Benfica já jogaram mozer, Ricardo Gomes, na extrema esquerda Simão, por vezes João Pinto, e no lugar do Pizzi jogaram paneira, poborsky, Ramires, isto só nos últimos anos e de cabeça. O Benfica hoje em dia, e o futebol português no geral, tem um nível MUITO baixo.

O Benfica ja teve a titular de uma final de taça dos campeões europeus o pacheco. O futebol portugues andou décadas sem ir sequer às fases finais das competições internacionais de selecoes.
O problema não é o futebol portugues ser fraco,  mas sim os clubes com mais dinheiro poderem ter os jogadores que quiserem de onde quiserem.

filc

Citação de: Redceltic em 11 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: Riverwalk em 11 de Janeiro de 2020, 22:10
Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2020, 22:05
Citação de: eagles_letchworth em 11 de Janeiro de 2020, 19:47
Num grande Benfica só jogava Ruben,Rafa e talvez Pizzi.
Tão grande é o nosso Benfica, como é o exagero do que disseste...
está a ser simpático, porque para os lugares que fala num grande Benfica já jogaram mozer, Ricardo Gomes, na extrema esquerda Simão, por vezes João Pinto, e no lugar do Pizzi jogaram paneira, poborsky, Ramires, isto só nos últimos anos e de cabeça. O Benfica hoje em dia, e o futebol português no geral, tem um nível MUITO baixo.

O Benfica ja teve a titular de uma final de taça dos campeões europeus o pacheco. O futebol portugues andou décadas sem ir sequer às fases finais das competições internacionais de selecoes.
O problema não é o futebol portugues ser fraco,  mas sim os clubes com mais dinheiro poderem ter os jogadores que quiserem de onde quiserem.

Até lhe saltaram as chuteiras! Pior foi contra o Milan que tivemos de jogar com  suplentes..

20simao1

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2020, 04:08
Citação de: yerlow em 11 de Janeiro de 2020, 03:42
A prioridade até devia ser a defesa.
Um Central de classe inegável pra jogar ao lado do Ruben...
dava jeito.
a prioridade tem que ser o ataque. 

Não podemos continuar com avançados que não sabem o que é uma baliza. 

Passar de Jonas mitroglou Jimenez para apenas Vinicius é sabotagem. 



Que é que isso interessa, o Lage vai pôr sempre o cepo na frente.
Qualquer um que venha vai jogar a 2º avançado para o cepo foder tudo.

Shroom

Citação de: Hayashi em 11 de Janeiro de 2020, 22:23
https://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/outro-cobicado-no-sub-23-bruno-guimaraes-poe-filtro-em-ofertas-e-avisa-olimpiada-esta-na-porta.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Declarações do Bruno Guimarães

Bruno é alvo de clubes europeus e motivou proposta do Benfica de cerca de 20 milhões de euros - recusada pelo Athletico, que pede mais dinheiro para se desfazer do jogador. Carioca, da zona norte do Rio de Janeiro, o jogador, que é fã do craque espanhol Iniesta, admitiu que tem algumas informações sobre possíveis mudanças na sua carreira, mas deixou claro que tem que filtrar o que chega em busca do objetivo da vaga para Tóquio 2020 com o grupo.
- Estou focado exclusivamente na seleção. É uma oportunidade única disputar um pré-olímpico desses. A Olimpíada está na porta, na cara, temos que focar ao máximo. Peço para meus empresários me contarem pouco. E o pouco que soube é que houve contato, mas não sei se vai continuar. Como disse, estou super focado aqui - comentou Bruno.

ItsY2Inferno

OJOGO

Presidente do Athlético confirma proposta de 20M mais 10% de mais valia.

Gondoriz

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2020, 03:01
OJOGO

Presidente do Athlético confirma proposta de 20M mais 10% de mais valia.

E já vão com sorte. O Benfica de certeza que futuramente venderia pelo triplo e ainda iam receber 10% desse triplo. No final ia aos 30M como ele quer.

JViegas

Acho uma piada a estas fake news e ao pessoal comer disso. A negociação está feita só está dependente da saída do Gedson que só ainda não saiu por causa do problema dos agentes. Agora que é do Mendes vai sair e vem o Bruno.

Silveralho

Citação de: hlourencoam em 12 de Janeiro de 2020, 03:24
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2020, 03:01
OJOGO

Presidente do Athlético confirma proposta de 20M mais 10% de mais valia.

E já vão com sorte. O Benfica de certeza que futuramente venderia pelo triplo e ainda iam receber 10% desse triplo. No final ia aos 30M como ele quer.
Se é 10% sobre a mais valia, se o Benfica vendesse por 60m, a mais valia é de 40m e os 10% é sobre esse valor ..ou seja 4m.

Fragaxez

Citação de: JViegas em 12 de Janeiro de 2020, 04:46
Acho uma piada a estas fake news e ao pessoal comer disso. A negociação está feita só está dependente da saída do Gedson que só ainda não saiu por causa do problema dos agentes. Agora que é do Mendes vai sair e vem o Bruno.
Eu acho piada são essas certezas todas. Porque raio ainda está o BG lá na seleção se sabe que mais dia menos dia o gedson vai sair?

PedroCerqueir

Citação de: jmm8 em 12 de Janeiro de 2020, 05:04
Citação de: JViegas em 12 de Janeiro de 2020, 04:46
Acho uma piada a estas fake news e ao pessoal comer disso. A negociação está feita só está dependente da saída do Gedson que só ainda não saiu por causa do problema dos agentes. Agora que é do Mendes vai sair e vem o Bruno.
Eu acho piada são essas certezas todas. Porque raio ainda está o BG lá na seleção se sabe que mais dia menos dia o gedson vai sair?

Penso que o jogador iria sempre à selecção independentemente do seu futuro. Poderá ser dispensado pelo seleccionador se o novo clube fizer muita pressão, mas duvido.

Fragaxez

Citação de: PedroCerqueir em 12 de Janeiro de 2020, 05:11
Citação de: jmm8 em 12 de Janeiro de 2020, 05:04
Citação de: JViegas em 12 de Janeiro de 2020, 04:46
Acho uma piada a estas fake news e ao pessoal comer disso. A negociação está feita só está dependente da saída do Gedson que só ainda não saiu por causa do problema dos agentes. Agora que é do Mendes vai sair e vem o Bruno.
Eu acho piada são essas certezas todas. Porque raio ainda está o BG lá na seleção se sabe que mais dia menos dia o gedson vai sair?

Penso que o jogador iria sempre à selecção independentemente do seu futuro. Poderá ser dispensado pelo seleccionador se o novo clube fizer muita pressão, mas duvido.
Melhor ainda, o gedson vai e ele só vem quando passar o mês de fevereiro, que é só a fase mais dificil

PedroCerqueir

Citação de: jmm8 em 12 de Janeiro de 2020, 05:20
Citação de: PedroCerqueir em 12 de Janeiro de 2020, 05:11
Citação de: jmm8 em 12 de Janeiro de 2020, 05:04
Citação de: JViegas em 12 de Janeiro de 2020, 04:46
Acho uma piada a estas fake news e ao pessoal comer disso. A negociação está feita só está dependente da saída do Gedson que só ainda não saiu por causa do problema dos agentes. Agora que é do Mendes vai sair e vem o Bruno.
Eu acho piada são essas certezas todas. Porque raio ainda está o BG lá na seleção se sabe que mais dia menos dia o gedson vai sair?

Penso que o jogador iria sempre à selecção independentemente do seu futuro. Poderá ser dispensado pelo seleccionador se o novo clube fizer muita pressão, mas duvido.
Melhor ainda, o gedson vai e ele só vem quando passar o mês de fevereiro, que é só a fase mais dificil

Eu não disse que concordava, mas é o que me parece da situação.

GoloDeLetra

Para mim nao faz sentido vir este se nao se contratar um SA com golo. Jà dou de barato um DC jà que o Samaris e o Weigl podem fazer o lugar.