Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Fragaxez

Citação de: ivanslb1990 em 15 de Janeiro de 2020, 01:29
para mim este gajo já tá mais que contratado, a comunicação só ta é as aranhas e a vender jornais com o Benfica , e continuo a dizer que acho que vai ser apresentado logo a seguir do gedson ser apresentado no tottenham, é só o que acho mas pronto , tal como o weigl, já tava tratado basicamente a duas semanas antes de chegar aos jornais, e ja tinha tado em lisboa 1 mes antes, quero acreditar que o benfica está a conseguir aquilo que antes não conseguia, resolver antes sequer de tarmos todos aqui a comentar
O gajo se vier é so em fevereiro. Se isso fosse verdade, nao andavam noticias sobre o arsenal estar interessado. Os atletico quer subir o preço, e por isso andam a falar no arsenal.

Mikeslb1904

Citação de: jmm8 em 15 de Janeiro de 2020, 01:31
Citação de: ivanslb1990 em 15 de Janeiro de 2020, 01:29
para mim este gajo já tá mais que contratado, a comunicação só ta é as aranhas e a vender jornais com o Benfica , e continuo a dizer que acho que vai ser apresentado logo a seguir do gedson ser apresentado no tottenham, é só o que acho mas pronto , tal como o weigl, já tava tratado basicamente a duas semanas antes de chegar aos jornais, e ja tinha tado em lisboa 1 mes antes, quero acreditar que o benfica está a conseguir aquilo que antes não conseguia, resolver antes sequer de tarmos todos aqui a comentar
O gajo se vier é so em fevereiro. Se isso fosse verdade, nao andavam noticias sobre o arsenal estar interessado. Os atletico quer subir o preço, e por isso andam a falar no arsenal.
Já o disse há bastante tempo... Os brasileiros estão a tentar leiloar o jogador mas não está a correr como esperavam, é óbvio.

Bai pó puorto.

ivanslb1990

Citação de: jmm8 em 15 de Janeiro de 2020, 01:31
Citação de: ivanslb1990 em 15 de Janeiro de 2020, 01:29
para mim este gajo já tá mais que contratado, a comunicação só ta é as aranhas e a vender jornais com o Benfica , e continuo a dizer que acho que vai ser apresentado logo a seguir do gedson ser apresentado no tottenham, é só o que acho mas pronto , tal como o weigl, já tava tratado basicamente a duas semanas antes de chegar aos jornais, e ja tinha tado em lisboa 1 mes antes, quero acreditar que o benfica está a conseguir aquilo que antes não conseguia, resolver antes sequer de tarmos todos aqui a comentar
O gajo se vier é so em fevereiro. Se isso fosse verdade, nao andavam noticias sobre o arsenal estar interessado. Os atletico quer subir o preço, e por isso andam a falar no arsenal.

mas quem te garante que o arsenal lhe quer? a única equipa confirmada que tinha algo sobre ele, era o atlético e o presidente já disse que já não o querem, o resto é noticias, mas isso é só uma opinião minha, sabemos que a timmings para tudo, e para mim só passa disso

nuno16577

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2020, 00:55
Basta um noticia pouco credível para começarem com o pessimismo! 

Tenham um bocado de fé!

O Weigl também ninguém acreditava que vinha e está qui!

Os comentadores do canal 11 davam como impossível...E está aqui!
Deixem o Gedson sair........
Calma, vai ser nosso.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 15 de Janeiro de 2020, 07:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2020, 00:55
Basta um noticia pouco credível para começarem com o pessimismo! 

Tenham um bocado de fé!

O Weigl também ninguém acreditava que vinha e está qui!

Os comentadores do canal 11 davam como impossível...E está aqui!
Deixem o Gedson sair........
Calma, vai ser nosso.

Eu tb acho que vai ser nosso... Mas 1o arrumar a casa... Não esquecer que há gedson e fejsa (aparentemente feitos) para sair...

hippyscorpio

Citação de: pedrompcosta em 15 de Janeiro de 2020, 07:52
Citação de: nuno16577 em 15 de Janeiro de 2020, 07:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2020, 00:55
Basta um noticia pouco credível para começarem com o pessimismo! 

Tenham um bocado de fé!

O Weigl também ninguém acreditava que vinha e está qui!

Os comentadores do canal 11 davam como impossível...E está aqui!
Deixem o Gedson sair........
Calma, vai ser nosso.

Eu tb acho que vai ser nosso... Mas 1o arrumar a casa... Não esquecer que há gedson e fejsa (aparentemente feitos) para sair...
Fejsa não está feito, tem sempre de passar os exames médicos e é aí que normalmente fodeu... Calma. Muita calma. Apesar de todo o respeito que o Fejsa merece, neste momento é um problema difícil de resolver para o Benfica. Toda a gente sabe disso, incluindo o jogador. Possível transferência muito parecida à do Salvio, a sair será sempre porque o clube comprador aceita as suas condições físicas muito limitadas. Vamos ver...

pedrocairrao

Gedson oficial.

Temos Weigl, Taarabt, Gabriel, Samaris e Fejsa. Será que este ainda vem? É um grande jogador, deveria vir, mas tenho medo que o Benfica ache que temos demasiados médios centro.

The Eagle 10

Citação de: pedrocairrao em 15 de Janeiro de 2020, 09:13
Gedson oficial.

Temos Weigl, Taarabt, Gabriel, Samaris e Fejsa. Será que este ainda vem? É um grande jogador, deveria vir, mas tenho medo que o Benfica ache que temos demasiados médios centro.
Fejsa vai sair é uma carta fora do baralho, neste momento não temos nenhum 8 com transporte bola, esse era o Gedson, temos mesmo de contratar alguém com esse estilo, não podemos é andar perder mais tempo com Bruno Guimarães.

Diogo Brito

Florentino
Weigl

Gabriel
Bruno Guimarães

Chiquinho
Taarabt

Penso que os 3 lugares do meio campo (MDef, MC, MOfe) serão ocupados por estes 6.

Muita qualidade!

futeboldelite

Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2020, 09:27
Florentino
Weigl

Gabriel
Bruno Guimarães

Chiquinho
Taarabt

Penso que os 3 lugares do meio campo (MDef, MC, MOfe) serão ocupados por estes 6.

Muita qualidade!

nós não jogamos em 4-3-3.

... embora desconfie que com a vinda do B. Guimarães o passemos a fazer..

Hayashi

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2020, 09:30
Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2020, 09:27
Florentino
Weigl

Gabriel
Bruno Guimarães

Chiquinho
Taarabt

Penso que os 3 lugares do meio campo (MDef, MC, MOfe) serão ocupados por estes 6.

Muita qualidade!

nós não jogamos em 4-3-3.

... embora desconfie que com a vinda do B. Guimarães o passemos a fazer..
Ontem no canal 11, o Bruno Andrade deu a entender que o negócio não avançava.

André Carrillo

Citação de: nuno16577 em 15 de Janeiro de 2020, 07:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2020, 00:55
Basta um noticia pouco credível para começarem com o pessimismo! 

Tenham um bocado de fé!

O Weigl também ninguém acreditava que vinha e está qui!

Os comentadores do canal 11 davam como impossível...E está aqui!
Deixem o Gedson sair........
Calma, vai ser nosso.

Não vai ser nosso.
Ele já é nosso.

Diogo Brito

Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2020, 09:30
Citação de: Diogo Brito em 15 de Janeiro de 2020, 09:27
Florentino
Weigl

Gabriel
Bruno Guimarães

Chiquinho
Taarabt

Penso que os 3 lugares do meio campo (MDef, MC, MOfe) serão ocupados por estes 6.

Muita qualidade!

nós não jogamos em 4-3-3.

... embora desconfie que com a vinda do B. Guimarães o passemos a fazer..
Penso que poderá ser mais um 4-2-3-1

_Xebola_

A contratação só será efectivada depois de perdemos pontos com os lagartos!

Perdemos pontos toca de acelerar a contratação para distrair o pessoal...

Ghost.Of.Red

Citação de: André Carrillo em 15 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: nuno16577 em 15 de Janeiro de 2020, 07:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2020, 00:55
Basta um noticia pouco credível para começarem com o pessimismo! 

Tenham um bocado de fé!

O Weigl também ninguém acreditava que vinha e está qui!

Os comentadores do canal 11 davam como impossível...E está aqui!
Deixem o Gedson sair........
Calma, vai ser nosso.

Não vai ser nosso.
Ele já é nosso.

Fdx Tu não te cansas rapaz?