Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Maka

Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2020, 19:34
Estou perfeitamente tranquilo. O Manuel Maria e o Carrillo (no pun intended) garantiram que ele vinha.

Não pun intended? Mas tu achas que ele, perdão, eles, escolheram esses nomes ao calhas?

Muito à frente!

Redceltic

Citação de: Jb1904 em 21 de Janeiro de 2020, 19:33
O único 8 de qualidade que temos é o Taarabt, por isso é que este craque era realmente importante e não um capricho

O ano passado quem era o 8 da equipa ? Isto assumindo que o Benfica jogando em duplo pivot tem sequer um 8 .

Vulcan

Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:29
:)

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Janeiro de 2020, 22:26
Kepp calma 😍

Citação de: manuelSLBmaria em 07 de Janeiro de 2020, 18:11
Vocês não se querem convencer...

Citação de: manuelSLBmaria em 12 de Janeiro de 2020, 08:37
Perdoai-lhes senhor que eles n sabem do que falam...este é craque....será um ídolo aqui..depois n chorem quando for embora...um avançado tb estou convencido k vem...

Citação de: manuelSLBmaria em 15 de Janeiro de 2020, 21:38
Manuel Maria acertar desde 2018 :)

LEL

Strata

DBdennisDB

Começa a cheirar a esturro.

A ter acontecido...já estaria cá.
Essa história de estar na seleção já está esgotada.

O Weigl apareceu e os jornais nem cheiravam.

Aqui provavelmente o clube espera angariar mais dinheiro com um Lyon.

Houve uma clara intenção de o comprar.

Os brasileiros viram mais clubes com dinheiro interessados e pensam: vai pra melhor oferta.

Pra mim...o SLB já procura alternativa.

BERNA_1961

Citação de: Redceltic em 21 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2020, 19:22
Citação de: Redceltic em 21 de Janeiro de 2020, 19:20
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2020, 19:18
Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2020, 19:14
Se é verdade que acordaram valores com o Benfica e depois quiseram mais é a milionésima vez que isso acontece no Futebol.

O Vieira faz questão de publicitar que tem valores e que não cede a chatagens. Isso é muito bonito mas há alturas em que cedes e outras em que não.

Caso não tivesse vindo o Weigl tinha de ceder. Assim, compreendo que não o queira fazer.
O único problema é que este faazia mais falta que o weigl

Isso é só a tua opinião.
A realidade é que o weigl veio do campeonato alemão onde jogava na 2a melhor equipa e este vem de um campeonato onde se joga a passo e de uma equipa banal.
Jogadores completamente diferentes.

Mas em que interfere serem diferentes relativamente ao que eu disse? São ambos médios centro.
Se são diferentes ...

Ricardol

Eu acredito no Manuel Maria... Acredito que vai ser nosso

Chairman

Maka

Citação de: Redceltic em 21 de Janeiro de 2020, 19:36
Citação de: Jb1904 em 21 de Janeiro de 2020, 19:33
O único 8 de qualidade que temos é o Taarabt, por isso é que este craque era realmente importante e não um capricho

O ano passado quem era o 8 da equipa ? Isto assumindo que o Benfica jogando em duplo pivot tem sequer um 8 .

Na fase de construção o Gabriel era (e é) quem claramente ocupava a posição 6, era sempre ele que vinha aos centrais para começar a construir. O Samaris estava lá para outras funções.

Isto é como dizer que o Pirlo não era um 6 de construção porque tinha ao lado o Gattuso.

divica

Neste momento só vejo este a vir por o Benfica ter convencido os empresários.
Como alguém disse, entre prémios de assinatura e comissões mais altas na sua futura venda acredito que os empresários facam forca para vir para o Benfica em vez do Lyon...

elRey Jonas

Kratos alguma novidade que possas adiantar?

MAGICAL ONE

Virá dia 31 se ninguem bater a nota por ele ate lá... se calhar, nao sei :D

Scarto

Então é aqueles dois fontanarios especiais, que diziam que era nosso e coiso e tal.

Vão ficar por aqui, depois de andarem a gozar com o pessoal?

Stanic

Citação de: MABSilva em 21 de Janeiro de 2020, 19:29
Perder jogadores para o Lyon. Que puta de vergonha.
Ainda por cima um jogador que é quase certo que vá acrescentar imensa qualidade, já jogador de seleção brasileira  :disgust: :bah2:
Vergonha era perder bons jogadores e vendas porque não se consegue renovar contratos por se estar asfixiado financeiramente.

zizou

Eu acho que é tudo invenção da comunicação social, nunca tivemos interessados neste jogador, os verdadeiros reforços estão no Seixal.