Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

glorioso41

Citação de: nuno16577 em 22 de Janeiro de 2020, 06:29
Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2020, 03:24
É bom que o Lyon não acabe por comprar 100% do passe dele por 25M ou menos.

Ia cair muito mal...
Segundo se ouve o problema foram os 20%, é que neste caso o Benfica dar 20% + os habituais 10% na compra e na venda + 20M  era muito.

Vejamos :
O jogador vinha por 20 + 20%.
Estava cá 2 épocas
Ganhava entre salários e prémios de assinatura
12M.
Era vendido por por exemplo 50M.
50-20-12-10-5 = 3M de lucro, fora o lucro desportivo, gaita, não devia chegar para pagar casamentos, ou yoni's e derivados.
Sempre acreditei que ele vinha, hoje perdi a esperança.
Portanto, agora , não  exijo nada menos do que o Olmo, o Piatek e o Koch ou então volta a minha versão anti-vieira.
Só se olha para lucros, a vertente desportiva deveria ser a mais importante, mas infelizmente não tem sido, em Portugal chega, já na Europa com tubarões a diferença é abismal, se o lucro não vai ser muito com este, haverá de dar com outro, quanto mais forte e competitiva for a equipa mais lucro gerará em todos os sentidos.

cristiano_1904

Se as negociações falharam então é seguir caminho.

Diamond_1904

Já será um mercado ótimo se não vender mais ninguém, é o presidente que temos!

Continuem a votar nele...

Tongraça

Quero pedir desculpa.
Disseram que estava tudo certo.
Lamento profundamente e não irei fazer mais comentários sobre fontes!
Cumprimentos

Silveralho

Citação de: 1979 em 22 de Janeiro de 2020, 06:32
A caminho de mais uma vieirada?

A culpa é do lage que ganhou ao sporting e nos deu uma liderança de 7 pontos!

hayato_1904

Pagost

Uma notícia no Record e é a histeria total por aqui  ;D

Menino de Ouro RS

Sinceramente o Vieira não tem culpa nenhuma apresentamos proposta jogadores e empresários queriam vir para cá  nada a apontar

Não se pode é ficar a dormir e é para avançar já para outro alvo e o que não falta são jogadores interessantes no Brasileirão

andymc

Citação de: Pagost em 22 de Janeiro de 2020, 07:38

Tendo o Nuno Farinha na estrutura, é natural que o Record esteja bem informado.

nuno16577

O record, actualmente é quem mais sabe sobre o Benfica, e o Vieira já tinha garantido a pessoas próximas que não dava mais um cêntimo , portanto, desta vez espero que 1+1 não dê 2, mas é o que parece.

Jakub

Depois do Weigl, o que me parece e que nao e "Vieira desistiu de BG", e mais, a nossa proposta e esta, querem aceitar, fazemos negocio, nao querem, nao somos a Santa Casa. O valor da proposta e justissimo para o atleta em questao, com todas as duvidas adjacentes que trara (ou traria se assinar).

duarteslb

Citação de: Tongraça em 22 de Janeiro de 2020, 07:33
Quero pedir desculpa.
Disseram que estava tudo certo.
Lamento profundamente e não irei fazer mais comentários sobre fontes!
Cumprimentos

No futebol como na vida trabalhas sempre com a melhor informação no momento. As coisas mudam. Não precisas sequer de pedir desculpa. Quem não perceber quão "condensado" é o mercado de janeiro, em que tudo muda de repente, dedique-se á pesca. Isto para dizer, partilha, quem não quiser que ponha ao lado

fabioLupi

Atualmente deve ser o mais bem informado. Pode também ser bluff, para mandar um sinal.

Trezeguet

ainda bem, acho bem que não se metam com merdas

canalizar o dinheiro onde faltam jogadores