Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

GoloDeLetra


Thorondor

Até que enfim. Já deveriamos ter mandado foder os zucas há muito tempo e contratar um GR para ombrear com o Vlach, um central para disputar o lugar com o Ferro e o Dias e o Gaitan.

Leonzo

#9707
É ir com tudo para um SA, houvesse competência. Como não há vamos ficar a mamar no dedo.

Roger Guedes ou Paulinho (Leverkusen) . Bora lá!

Ou o Gaitan e puxar o Rafa para SA.

Nationalteam

Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:59
mas íamos ganhar o campeonato por causa do BG ? mas falamos do Messi dos médios?
Claro, que um jogador não te da garantias de ganhar titulos, mas aumenta a qualidade do Plantel e seria menos uma posição que teriamos de reforçar para a proxima época!

fjorge

Os brasileiros andam a fazer leilão, perfeitamente normal desistirmos do jogador. Existem outras posições bem mais carenciadas.

Thorondor

Citação de: fjorge em 22 de Janeiro de 2020, 09:05
Os brasileiros andam a fazer leilão, perfeitamente normal desistirmos do jogador. Existem outras posições bem mais carenciadas.

Estou farto de dizer isso. O pior é que também não vamos reforçar essas posições.

HeijiHattori

Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 08:35
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:32
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 08:31
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:29
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2020, 08:25
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:05
ainda bem, acho bem que não se metam com merdas

canalizar o dinheiro onde faltam jogadores

pois so ja sabemos que ja nao vem ninguem. o BG nao era a prioridade mas era na mesma um grande reforço. Agora falta poucos dias para o fim do mercado e nao vejo o Benfica a contratar outro grande jogador a nao ser os negocios tipo samu, yony e companhia
o que está mal é não vir um jogador onde falta, não é não vir o BG. se puder vir, melhor.
Que posições são mais prioritárias que um 8?
um DC, um SA e um GR suplente
Eu diria GR suplente apenas.
Não que os outros não sejam precisos, porque são, mas para 8,tens o Taarabt e prontos. Gabriel e Samaris e jogamos malzinho. Ficamos sempre dependentes de um futebol mais eficaz que nem sempre pode ser o suficiente.
Para 8 ainda temos o Taarabt e o Gabriel que tambem la pode jogar.

Para central so temos um jogador com qualidade para titular.

Para SA precisamos de um titular absoluto e com golo. Se for o Rafa, precisamos de um extremo com imensa qualidade.

Thorondor

Citação de: HeijiHattori em 22 de Janeiro de 2020, 09:10
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 08:35
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:32
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 08:31
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:29
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2020, 08:25
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:05
ainda bem, acho bem que não se metam com merdas

canalizar o dinheiro onde faltam jogadores

pois so ja sabemos que ja nao vem ninguem. o BG nao era a prioridade mas era na mesma um grande reforço. Agora falta poucos dias para o fim do mercado e nao vejo o Benfica a contratar outro grande jogador a nao ser os negocios tipo samu, yony e companhia
o que está mal é não vir um jogador onde falta, não é não vir o BG. se puder vir, melhor.
Que posições são mais prioritárias que um 8?
um DC, um SA e um GR suplente
Eu diria GR suplente apenas.
Não que os outros não sejam precisos, porque são, mas para 8,tens o Taarabt e prontos. Gabriel e Samaris e jogamos malzinho. Ficamos sempre dependentes de um futebol mais eficaz que nem sempre pode ser o suficiente.
Para 8 ainda temos o Taarabt e o Gabriel que tambem la pode jogar.

Para central so temos um jogador com qualidade para titular.

Para SA precisamos de um titular absoluto e com golo. Se for o Rafa, precisamos de um extremo com imensa qualidade.

É absolutamente criminoso o Gaitan não estar a treinar no seixal já desde Dezembro. Criminoso.

Nós adeptos também temos a nossa quota parte de culpa. Nada fizemos para que isso acontecesse.

Trezeguet

Citação de: Nationalteam em 22 de Janeiro de 2020, 09:04
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:59
mas íamos ganhar o campeonato por causa do BG ? mas falamos do Messi dos médios?
Claro, que um jogador não te da garantias de ganhar titulos, mas aumenta a qualidade do Plantel e seria menos uma posição que teriamos de reforçar para a proxima época!
tabem, mas isso eu concordo. agora se fazes uma oferta segundo o que eles pediram, depois eles pedem mais. agora eles pedem 25 damos 25 a seguir pedem 45 vamos dar 45?

BERNA_1961

Há muitos, muitos anos, que não se vê a compra de um jogador diferenciado, que empolgue os benfiquistas...
Este ano é imperdoável, depois de termos feito 150M de caixa nos primeiros 6 meses de 2019.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 09:12
Citação de: Nationalteam em 22 de Janeiro de 2020, 09:04
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:59
mas íamos ganhar o campeonato por causa do BG ? mas falamos do Messi dos médios?
Claro, que um jogador não te da garantias de ganhar titulos, mas aumenta a qualidade do Plantel e seria menos uma posição que teriamos de reforçar para a proxima época!
tabem, mas isso eu concordo. agora se fazes uma oferta segundo o que eles pediram, depois eles pedem mais. agora eles pedem 25 damos 25 a seguir pedem 45 vamos dar 45?
pois, nós estamos numa situação inversamente porporcional ao sporte...

eles pedem 70 pelo melhor de sempre e oferecem-lhes 50 porque sabem que o clube precisa mesmo de dinheiro...

no nosso caso, em que os zucas sabem que o temos, eles pedem 25 nós damos 25 e eles pensam: se chegam aqui devem dar mais um bocado... e depois pedem 30.

adeptoBancada

Citação de: HeijiHattori em 22 de Janeiro de 2020, 09:10
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 08:35
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:32
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 08:31
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:29
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2020, 08:25
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:05
ainda bem, acho bem que não se metam com merdas

canalizar o dinheiro onde faltam jogadores

pois so ja sabemos que ja nao vem ninguem. o BG nao era a prioridade mas era na mesma um grande reforço. Agora falta poucos dias para o fim do mercado e nao vejo o Benfica a contratar outro grande jogador a nao ser os negocios tipo samu, yony e companhia
o que está mal é não vir um jogador onde falta, não é não vir o BG. se puder vir, melhor.
Que posições são mais prioritárias que um 8?
um DC, um SA e um GR suplente
Eu diria GR suplente apenas.
Não que os outros não sejam precisos, porque são, mas para 8,tens o Taarabt e prontos. Gabriel e Samaris e jogamos malzinho. Ficamos sempre dependentes de um futebol mais eficaz que nem sempre pode ser o suficiente.
Para 8 ainda temos o Taarabt e o Gabriel que tambem la pode jogar.

Para central so temos um jogador com qualidade para titular.

Para SA precisamos de um titular absoluto e com golo. Se for o Rafa, precisamos de um extremo com imensa qualidade.
Para 8 tens o Taarabt. O Gabriel é um recurso que não me satisfaz.
Para mim na verdade acho que as posições mais criticas são GR e central. Se ficamos sem o Ruben Dias e Vlacho estamos lixados. Acho que 2 av, Chiquinho ou Rafa desenrascam bem. Prefiro ver o Rafa ou Chiquinho a 2av que ver o Gabriel a 8.

Para mim ordem de prioridades:

1-GR
2-DC
3-Nº8
4-2av
5-PL

HeijiHattori

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:13
Há muitos, muitos anos, que não se vê a compra de um jogador diferenciado, que empolgue os benfiquistas...
Este ano é imperdoável, depois de termos feito 150M de caixa nos primeiros 6 meses de 2019.

cepp

No record diz que já foi de vela......mercado de inverno investimento foi 0....compramos por 20 e vendemos por 22

SonicYouth

Se for verdade que desistimos, acho muito bem.
Se querem entrar em leilões, força. Viremo-nos para posições realmente carenciadas (SA).