Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

_JonasThern_

Tenho pena que não venha porque não vejo no Benfica nenhum 8 com capacidade de transporte de bola e acho que isso é fundamental num 8 para o estilo do Benfica. O que mais se aproxima disso é o Taraabt que depois defensivamente não é tão forte.

iloy

#11401
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 13:19
Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2020, 13:15
Ter deixado cair este negócios por 5 milhões è uma vergonha sobretudo para depois gastar estes 5 milhões em jogadores de comissões

Se está um preço combinado, é esse o preço.

sim porque se um dia vendes a tua casa por 100 mil a uma pessoa com quem nao assinaste nada e de repente vem outro com uma oferta de 150 mil, vais recusar porque o preço combinado com o outro era 100 mil?
vocès conseguem ser ainda mais ingenuos que eu pensava ou querem simplesmente dar credito ao negociador implacavel...

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2020, 13:41
Tenho pena que não venha porque não vejo no Benfica nenhum 8 com capacidade de transporte de bola e acho que isso é fundamental num 8 para o estilo do Benfica. O que mais se aproxima disso é o Taraabt que depois defensivamente não é tão forte.

Estive a ver as acções dele no jogo contra o Peru e em alguns momentos fez-me relembrar o Enzo. Pegar na bola e comer uns 20 ou 30 metros em menos de nada, e depois libertar no momento certo.

Maka

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2020, 13:48
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 13:19
Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2020, 13:15
Ter deixado cair este negócios por 5 milhões è uma vergonha sobretudo para depois gastar estes 5 milhões em jogadores de comissões

Se está um preço combinado, é esse o preço.

sim porque se um dia vendes a tua casa por 100 mil a uma pessoa com quem nao assinaste nada e de repente vem outro com uma oferta de 150 mil, vais recusar porque o preço combinado com o outro era 100 mil?
vocès conseguem ainda mais ingenuos que eu pensava ou querem simlesmente dar credito ao negociador implavavel...

Quem é que apareceu com 30M?

AguiaFX

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2020, 13:48
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 13:19
Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2020, 13:15
Ter deixado cair este negócios por 5 milhões è uma vergonha sobretudo para depois gastar estes 5 milhões em jogadores de comissões

Se está um preço combinado, é esse o preço.

sim porque se um dia vendes a tua casa por 100 mil a uma pessoa com quem nao assinaste nada e de repente vem outro com uma oferta de 150 mil, vais recusar porque o preço combinado com o outro era 100 mil?
vocès conseguem ainda mais ingenuos que eu pensava ou querem simlesmente dar credito ao negociador implavavel...
Aí já se está a entrar em suposições. Alegadamente, e tanto pelos jornais como pela malta das fontes, as ofertas superiores só apareceram depois.

Mas ainda assim, ignorando isso. Agora põe-te do lado do comprador no teu exemplo. Vais comprar a casa pelo preço combinado de 100 mil. Andas todo contente porque era a casa que querias e numa localização muito boa. De repente e quando já só falta assinar a papelada o gajo liga-te e diz "ah e tal afinal quero 150 mil". Subias a oferta? Mantinhas? Mandavas o gajo ir mamar na 5ª pata do cavalo?

Sou contra muitas decisões do Vieira, principalmente as que envolvem ver luzinhas, mas sendo verdade o que a malta das fontes aqui contou, nesta situação estou do lado dele.


S.L.B Stars

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 13:49
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2020, 13:41
Tenho pena que não venha porque não vejo no Benfica nenhum 8 com capacidade de transporte de bola e acho que isso é fundamental num 8 para o estilo do Benfica. O que mais se aproxima disso é o Taraabt que depois defensivamente não é tão forte.

Estive a ver as acções dele no jogo contra o Peru e em alguns momentos fez-me relembrar o Enzo. Pegar na bola e comer uns 20 ou 30 metros em menos de nada, e depois libertar no momento certo.

Eu vi o jogo contra o Uruguai e ele explora de forma tão fácil os espaços e aparece na entrada da grande área como dentro dela de forma tão natural que nem parece um camisa 8 e de igual forma recupera bolas no meio campo só se posicionando e depois atacando o adversário com a bola de forma rigorosa sem ir a queima como se vê muito no Benfica , é um jogador com critérios bem sólidos em campo

kyza

Bruno Guimarães já está num patamar acima. Seria epico contrata-lo... não me parece...

BERNA_1961


_JonasThern_

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 13:49
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2020, 13:41
Tenho pena que não venha porque não vejo no Benfica nenhum 8 com capacidade de transporte de bola e acho que isso é fundamental num 8 para o estilo do Benfica. O que mais se aproxima disso é o Taraabt que depois defensivamente não é tão forte.

Estive a ver as acções dele no jogo contra o Peru e em alguns momentos fez-me relembrar o Enzo. Pegar na bola e comer uns 20 ou 30 metros em menos de nada, e depois libertar no momento certo.

É isso que nos falta. Os médios são todos bastante posicionais. Tirando o Taraabt e o Gedson que já saiu.

glorioso41


Camisola_20

Citação de: Kratos em 24 de Janeiro de 2020, 10:15
Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 22:53
Bem, vou esclarecer as coisas, tendo por base o que sei e que tenho a certeza ser verdadeiro. Confio 100% nas minhas fontes, até porque as 2 pessoas que contactei da esfera do presidente confirmaram a mesma coisa. Espero não prejudicar a relação que tenho com essas pessoas ao partilhar isto.

1) Houve uma abordagem inicial sobre o jogador e o presidente do AP pediu 20 milhões para fechar o negócio;

2) O Benfica fez a proposta de forma oficial, 20 milhões por 100% do passe, esperando que assim pudesse fechar o negócio, como previamente combinado;

3) O presidente do AP armou-se em parvo, faltou à palavra e começou a pedir mais. Depois fez aquelas declarações que todos leram.

4) O Lyon nem sequer 20 milhões ofereceu. É mentira o valor avançado pela comunicação social.

5) A proposta do Benfica ainda não caiu, como tenho vindo a afirmar, mas face ao desenrolar dos acontecimentos irá cair em breve. O Benfica não aumenta nem 1 cêntimo face à postura do presidente do AP.


Isto são factos. Não vou falar dos valores da proposta do Lyon porque é informação a mais e andam aqui muitos jornalistas. Peço-vos que neste caso em particular tentem ver a floresta e não a árvore. A culpa, desta vez, não foi do Vieira. De todo.

Estou 100% ao lado dele aqui.

depois qd quiserem insultar o Vieira, fulano, beltrano e afins aquilo agradecia que usassem a mesma via dessas fontes e não o fórum

obgd

para memória futura e quando se andar a perseguir outros membros no forum, isto é cartilha da rede Vieira ou é informação exclusiva da rede Vieira ?

Caro consócio, quando eu quiser insultar o Vieira, tenho várias formas de o fazer. Tal como, aliás, o tenho feito. Quer através deste fórum, quer através do próprio. O único problema é que se o fizer pela via direta, estou perfeitamente descansado. Mas se o fizer aqui, tenho logo vossa excelência à perna a dar-me amarelos e aos 15 dias de ban de cada vez. Afinal quem é que gosta de lhe lamber os tomates, és tu ou sou eu?

Insinuares que eu sou carrilhado ou pertenço à rede dele é demonstrares publicamente que não sabes absolutamente nada sobre mim.
O pica-foices é forte nos amarelos. Ja me amarelou sem motivo so porque questionei varias vezes o porque do topico do Rui Costa estar trancado.

Se calhar devia se por ai tirar as ilações.

Diogao22


Camisola_20

Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

Acho mal se for uma questão de 20% do passe.

Se é assim tão bom, e eu não conheço o jogador por isso não sei se é, ter 80 ou ter 100 é quase igual. Se acreditam no valor e valorização do jogar não é por isto que cai um negocio.

Chelas

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Janeiro de 2020, 14:39
Craque.
Para estes nunca há dinheiro.

Uma pena não termos conseguido o Weigl...

Ah espera  :-X


Se achas que 20 M é pouco , eu acho que é um preço bem justo por ele.