CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Dennis

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2019, 16:44
Citação de: Dennis em 13 de Maio de 2019, 16:16
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2019, 15:46
Citação de: Dennis em 13 de Maio de 2019, 15:39
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2019, 15:19
Citação de: andereberna em 13 de Maio de 2019, 14:01
Como é que falam de fora de jogo do Felix se a bola vem das mãos do redes do Rio Ave que, entretanto, larga a bola?

E o início da jogada com o Florentido, no máximo, é discutível se há falta... e a haver, é discutível se é dentro ou fora da área.

Eu não pude ver o jogo e, pela maneira como falavam desse lance, pensei que tinha sido escandaloso. Qual não é a minha surpresa quando finalmente vi as imagens...

O que interessa é o passe/remate do Seferovic!
Mas porquê que vocês querem mudar as regras agora?
Já disse e repito, tal e qual como já foi dito por outros, só se o árbitro considera que o GR agarrou a bola e largou. É a única hipótese.
O resto são teorias.

Eu vou dar um exemplo, o Herrera remata e o Marega está 2 metros fora de jogo.
O gr defende e no ressalto o Marega faz golo.

Fora de jogo. Obviamente. Aqui é igual. Ponto final.

FDX, não é igual!
Não é uma defesa, é uma intercepção de passe.
Já aqui pus uma série de vezes, nem vale a pena estar a repetir a regra que se aplica, em que só seria fora de jogo numa defesa. Também já pus a definição de "defesa". O resto é inventar.
Ou, como fazem os do Nojo, um diz que é uma recarga (LOL) e dois dizem que é um ressalto no guarda-redes (LOOOOL).

Meu, tu estás a escrever como se eu tivesse a dizer uma coisa e tu outra.
Eu vou repetir em caps.

SÓ SE O ÁRBITRO CONSIDEROU QUE O GR AGARRA E LARGA.

É só isto que interessa.

Não é o "agarra e larga" que conta.
O que conta é se foi uma defesa.
Definição de defesa:

""A 'save' is when a player stops, or attempts to stop, a ball which is going into or very close to the goal with any part of the body except the hands/arms (unless the goalkeeper within the penalty area).""

Troca, no lance, as mãos do GR pelos pés de um central. É a mesma coisa, e nenhum dos dois é uma defesa, mas sim um corte defeituoso de um passe.
Ou, para ser ainda mais claro: a bola não ia para a baliza, a bola ia para o Pizzi.

Exatamente como eu disse.
O resto são teorias nossas.

Não há defesa, há uma intercepção de um passe.
Eu deixei aí a definição de "defesa", porque ela existe nas regras precisamente para situações destas.
Aquilo não foi uma defesa, aquilo não foi uma recarga.
Aquilo foi um corte mal feito.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Mannschaft em 13 de Maio de 2019, 14:13
Obrigado Benfica pela alegria de ontem. O mais difícil está feito, agora é carimbar o título na primeira parte contra o Santa Clara.

Algumas notas:
- Samaris bom jogo e atitude. Finalmente um gajo com colhões no Benfica para meter complexados no seu lugar. Menos conas de sabão e mais Samaris no plantel.
- Lage demorou muito a mexer. A exibição foi longe de ser perfeita e adivinhava-se sofrimento. Podíamos ter refrascado a equipa mais cedo e quem sabe fazer o quarto golo.
- Vlachodimos bem entre os postes, mal a sair.
- Freitas Lobo é um atrasado mental. Vi o jogo pela TV com os seus comentários degradantes e desonestos e deixo uma sugestão. Às faculdades e institutos dedicados ao estudo da Psicologia, aproveitem e gravem os minutos imediatamente a seguir ao 2o golo e utilizem-nos como material académico para demonstração do que é o absoluto pânico e desespero genuíno de um ser humano, capaz de toldar a visão e discernimento perante factos concretos que estão à vista de uma pessoa no seu estado normal. Chupa!

Ganhar ao Santa Clara ou despedir toda a equipa. Empate seria apenas corte no ordenado. Vamos!

Nem eu poderia definir melhor o que é esse "ser/bicho" do Freitas Lobo, é inacreditável como deixam essa pessoa fazer um relato de um jogo onde participa o Benfica, não consegue disfarçar o ódio que nutre pelo vermelho, ontem então foi demais.

PS - e ontem estava tão acessível para alguém chegar lá à zona da imprensa e dar-lhe 2 bofetadas naquela fuça (eu não disse isto, e envergonho-me de dizer) 

van33

capelada

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Maio de 2019, 17:33
Citação de: Mannschaft em 13 de Maio de 2019, 14:13
Obrigado Benfica pela alegria de ontem. O mais difícil está feito, agora é carimbar o título na primeira parte contra o Santa Clara.

Algumas notas:
- Samaris bom jogo e atitude. Finalmente um gajo com colhões no Benfica para meter complexados no seu lugar. Menos conas de sabão e mais Samaris no plantel.
- Lage demorou muito a mexer. A exibição foi longe de ser perfeita e adivinhava-se sofrimento. Podíamos ter refrascado a equipa mais cedo e quem sabe fazer o quarto golo.
- Vlachodimos bem entre os postes, mal a sair.
- Freitas Lobo é um atrasado mental. Vi o jogo pela TV com os seus comentários degradantes e desonestos e deixo uma sugestão. Às faculdades e institutos dedicados ao estudo da Psicologia, aproveitem e gravem os minutos imediatamente a seguir ao 2o golo e utilizem-nos como material académico para demonstração do que é o absoluto pânico e desespero genuíno de um ser humano, capaz de toldar a visão e discernimento perante factos concretos que estão à vista de uma pessoa no seu estado normal. Chupa!

Ganhar ao Santa Clara ou despedir toda a equipa. Empate seria apenas corte no ordenado. Vamos!

Nem eu poderia definir melhor o que é esse "ser/bicho" do Freitas Lobo, é inacreditável como deixam essa pessoa fazer um relato de um jogo onde participa o Benfica, não consegue disfarçar o ódio que nutre pelo vermelho, ontem então foi demais.

PS - e ontem estava tão acessível para alguém chegar lá à zona da imprensa e dar-lhe 2 bofetadas naquela fuça (eu não disse isto, e envergonho-me de dizer)

O LFL também deve ter prémios por objetivos.

magoslb

Citação de: RS_SLB1904 em 13 de Maio de 2019, 12:45
Citação de: magoslb em 13 de Maio de 2019, 10:54
Citação de: RS_SLB1904 em 13 de Maio de 2019, 10:25
Mais uma demonstração de grandeza, não é por acaso que és o clube do povo, amo-te Benfica. Daqui, do Porto, um obrigado por mais esta alegria, amor da minha vida.  :smitten:

Hoje saíste à rua de galochas, certo?

A dimensão do fenômeno cinge-se apenas à zona ribeirinha e pouco mais, daí para cima o sol brilha para muitos. :)

Pá, em Lisboa de manhã havia pessoal a escorregar. Como a noite esteve quente e não seria da geada, só podia ser bílis da lagartagem. ^-^

Portuguese Giants

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2019, 23:10
O rui moreira devia ter vergonha na cara. É presidente de uma câmara cuja cidade tem milhares de benfiquistas que não podem festejar livremente nessa mesma cidade devido ao discurso de ódio que ajuda a alimentar.
Alguém imagina sequer o Fernando Medina com um discurso destes sem que lhe caísse em cima toda a gente??

O Rui Moreira é um dos gajos mais ricos deste país. Contado por amigos meus que trabalharam na Banca.

Mas metam rico nisso.

Estar à frente da CMP é apenas e só para servir o fóculporto. É o víciozinho dele e o que lhe dá prazer, para passar o tempo (é assim que faz dinheiro). Interesse pelos triperios, ZERO.

Armani

O Sefe não fez nenhum remate. O que o redes fez não foi nenhuma defesa.

tnlemos

Citação de: Phils em 12 de Maio de 2019, 23:37

Quem fez isto? ;D ;D ;D
Epa quero, era mesmo muito bom... Fomentem isso lá no forum, depressa se alastra e o Sporting entra de luto, era isso mesmo...
Podia ser que caisse a arbitragem, Federação, Conselho de Disciplina, tudo... Vamos a isso!!! Eu levo a arma se for preciso

Manel dos Anzois

Missão cumprida.

Entrada de rompante, como se exige a uma equipa do Benfica.

Dois golos que nunca podiam ter sido sofridos.

karkow

Eu sei que esta merda até parece mal e masoquista.... mas quem me arranja um vídeo com os disparates e azias do Fdp Lobo depois do segundo golo do Benfica??? Não consegui ver durante o jogo e toda a gente fala nisso. O Manuel Queirós na Antena 1 estava de cabeça perdida também. Adoro adoro adoro. Maravilha mesmo caralho