CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Xinas

Rei

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Maio de 2019, 22:56
Citação de: lmalves em 13 de Maio de 2019, 22:50
Vou tentar arranjar bilhete amanhã, mas já estou convencido que não vou conseguir. Mesmo assim no sábado vou fazer mais de 300km para poder, se tudo correr bem, festejar mais um título. Quem não tem bilhete, onde vai ver? Colombo?

Tendo em conta o pessoal que vai até Lisboa e não tem bilhete, eu também quero muito ir e ao Marquês pela primeira vez, podia-se combinar um sítio para estarmos em convivio

No Marquês vai haver ecrã gigante?

Vermelho Infinito

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2019, 23:05
Vou tentar arranjar bilhete amanhã, mas já estou convencido que não vou conseguir. Mesmo assim no sábado vou fazer mais de 300km para poder, se tudo correr bem, festejar mais um título. Quem não tem bilhete, onde vai ver? Colombo?

Tendo em conta o pessoal que vai até Lisboa e não tem bilhete, eu também quero muito ir e ao Marquês pela primeira vez, podia-se combinar um sítio para estarmos em convivio

Também não sei. Era espetacular se tivesse

ff77

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2019, 23:05

Tem havido mas neste não sei. A estrutura está a ser montada.

esmiga

se o jogo tive resolvido,dar minutos a zlobin e a yuri que sao os unicos que ainda n jogaram n campeonato

BC

O jogo mais importante dos últimos 2 anos.

Ganhar e conquistar o tão desejado 37º título de campeão.

Carrega Benfica

Raydenn

https://www.youtube.com/watch?v=2l8GVnTcZzU

Que seja assim mas sem golos sofridos !  :slb2: Que saudades Gaitan  :smitten:

Pontus

Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2019, 22:32
Citação de: Pontus em 13 de Maio de 2019, 16:53
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2019, 16:49
Citação de: madagascar21 em 13 de Maio de 2019, 14:30
Tenho várias msg enviadas a pessoal no OLX e pessoal a vender bilhetes a 200 euros. Vou reunir prints disto tudo e enviar para o Benfica. Havia de haver um controle maior sobre isto.
Uma passo a querer ir por amor ao clube e pessoal a querer se aproveitar par a fazer euros com o clube. Enfim, se temos um presidente assim quanto mais..

E estamos a falar de sócios ainda por cima...

no topico  Assuntos de Sócio e Casas do Benfica ja la coloquei dois numeros de socio (recentes) que o estao a fazer

envia email com os dados e provas que tens para

[email protected]
21 721 95 00
707 200 100

Pergunta parva, porque não sei mesmo.
Vale a pena fazer isso?

_Huji_Slb

Há ecra gigante no Marques?
E a primeira vez que nao consegui arranjar bilhete , e a primeira vez no Marques.

LX

E pensar naqueles jogos penosos com o Vitória em que ia para a Luz sem motivação alguma.

Rei

mMateus

Red_Angel_1904

Sabem se há alguma casa do Benfica no Norte com sistema bilhética?

patardo_do_isaias

Citação de: _Huji_Slb em 13 de Maio de 2019, 23:29
Há ecra gigante no Marques?
E a primeira vez que nao consegui arranjar bilhete , e a primeira vez no Marques.

Devia haver no jamor..
A malta via o jogo do feminino.
Depois o masculino.

imightbewrong