CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

RedPaint

Loucura total ontem. Viu-se de tudo na festa, só tive pena de não levar máquina e o tele estar sem bateria.

nana23

Ontem: foi fantástico! É sempre fantástico e é absolutamente estupendo que possamos ter estas memórias e viver estes momentos que nos fazem a todos tão felizes.

Parabéns a todos! O Benfica foi brilhante!!!

A festa no Marquês teve várias fases. Começou por parecer uma queima, o que não achei positivo, mas quando se aproximava a chegada da equipa transformou-se naquilo que todos esperávamos.

Vamos ao 38!

Nota negativa: Para mim, a intervenção do LFV.

Unpopular Opinion

Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 22:00
é incrível o exagero de policia, uma pessoa sente-se mais paranóica do que propriamente segura.

Duvido que la nos aliados seja igual, só o facto de haver revista e corte de acessos é ridiculo.
Nao há nada disso. O ano passado tive lá e não vi 1 polícia.
Hum, o quê que andavas lá a fazer?  :knuppel2:  :2funny:

cheiodesono

Citação de: ripas em 19 de Maio de 2019, 19:41
Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2019, 18:22
https://streamable.com/jxtxd

Obrigado pela partilha.
Estive nesse momento na rotunda e horas depois quando saiu o autocarro com a equipa.
Não filmei nada, apenas vivi o momento junto do meu filhote.
Se alguém tem alguma filmagem feita à noite, partilhe, pois foi simplesmente...Épico!



https://m.youtube.com/watch?v=_RHddwSJVj0

kino

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Maio de 2019, 21:47
o user SLBffg é o meu novo melhor amigo...

o Eliseu dos festejos aqui no SB.
Es um troca casacas do caralho.



riccky


alves6

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Maio de 2019, 22:04
Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 22:00
é incrível o exagero de policia, uma pessoa sente-se mais paranóica do que propriamente segura.

Duvido que la nos aliados seja igual, só o facto de haver revista e corte de acessos é ridiculo.
Nao há nada disso. O ano passado tive lá e não vi 1 polícia.
Hum, o quê que andavas lá a fazer?  :knuppel2:  :2funny:
Fui jantar com 2 amigos e namorada a baixa. Eles sendo portistas fizeram questão de ir uns minutos ver a festa aos aliados e eu fiquei um bocado afastado (na rua de Ceuta para quem conhece) a beber uma cerveja e constatei que não havia polícia nenhuma.


Benfiquista_87

Sem duvida o mais saboroso de sempre!

Viva o Benfica!

Unpopular Opinion

Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Maio de 2019, 22:04
Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 22:00
é incrível o exagero de policia, uma pessoa sente-se mais paranóica do que propriamente segura.

Duvido que la nos aliados seja igual, só o facto de haver revista e corte de acessos é ridiculo.
Nao há nada disso. O ano passado tive lá e não vi 1 polícia.
Hum, o quê que andavas lá a fazer?  :knuppel2:  :2funny:
Fui jantar com 2 amigos e namorada a baixa. Eles sendo portistas fizeram questão de ir uns minutos ver a festa aos aliados e eu fiquei um bocado afastado (na rua de Ceuta para quem conhece) a beber uma cerveja e constatei que não havia polícia nenhuma.
Tava me a meter contigo 👌😁.


alves6

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 22:13
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2019, 21:51
http://sendvid.com/267rfgow


Ganda rei ahahaha e os policias foram tranquilos e bem
Alguém normal faz uma brincadeira destas? Nao acho piada nenhuma a isto. Depois ficam lixados de termos tanta polícia na altura dos festejos

Benficaenadamais

Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:15
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 22:13
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2019, 21:51
http://sendvid.com/267rfgow


Ganda rei ahahaha e os policias foram tranquilos e bem
Alguém normal faz uma brincadeira destas? Nao acho piada nenhuma a isto. Depois ficam lixados de termos tanta polícia na altura dos festejos


Relaxa, toda a gente ja foi jovem e fez coisas estupidas. Ele nao partiu nada e saiu logo de cima do carro. O Benfica é o povo e o povo tbm é isto