CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Tapion

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2019, 22:41
Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2019, 22:05
Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2019, 12:01
Alguém sabe se o Benfica vai organizar algum evento com algum ecra gigante ou algo parecido junto ao estadio? Mesmo sem bilhete se calhar arrancaria de Coimbra para, espero, festejar no Marquês pela primeira vez

Isso não interessa.
Arrancas para Lisboa e mais nada.
Eu não tenho bilhete e vou.

;D

certo mas quero ver o jogo  ;D

Tapion

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2019, 22:45
Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2019, 12:01
Alguém sabe se o Benfica vai organizar algum evento com algum ecra gigante ou algo parecido junto ao estadio? Mesmo sem bilhete se calhar arrancaria de Coimbra para, espero, festejar no Marquês pela primeira vez

Companheiro se um amigo meu não conseguir voo para assistir ao jogo, o lugar dele é teu, fica aqui a minha promessa. Até sexta-feira digo-te alguma coisa por MP.

Em troca só pagas uma jola.

Muito obrigado campeão, nem tenho palavras

PORTUGUESE_GIANTS

Não faço a mínima ideia se é ou não... mas este treinador do Santa Clara "cheira" a azulão do pés à cabeça

Francescoli

RFOMSLB

Red_Angel_1904

RFOMSLB

Citação de: Red_Angel_1904 em 14 de Maio de 2019, 00:34
Citação de: RFOMSLB em 14 de Maio de 2019, 00:29
Citação de: Red_Angel_1904 em 13 de Maio de 2019, 23:56
Sabem se há alguma casa do Benfica no Norte com sistema bilhética?
Paredes por exemplo
obrigada O0
Mas acho que só tiram bilhetes depois das 21:00... convém ligar antes para lá! Famalicão também tem e Gaia tb acho que tem.

ForçadoBloqueio

OK, começo a ficar preocupado. Durou um dia a alegria da vitória de ontem. Foda-se. Equipa fodida fora de casa, bom treinador...só peço que tudo corra bem, por favor! Por tudo!

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 00:39
OK, começo a ficar preocupado. Durou um dia a alegria da vitória de ontem. Foda-se. Equipa fodida fora de casa, bom treinador...só peço que tudo corra bem, por favor! Por tudo!

Vai ser mais um jogo de nervos.

Cada vez que me lembro que estivemos a 5 minutos de perder o campeonato em casa com o Tondela..

Clau_21

Estranho era tu não estares preocupado :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 14 de Maio de 2019, 00:42

Vai ser mais um jogo de nervos.

Cada vez que me lembro que estivemos a 5 minutos de perder o campeonato em casa com o Tondela..

Foda-se! Foda-se! Foda-se!

ForçadoBloqueio

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2019, 00:43
Estranho era tu não estares preocupado :rir:

:cry2:

Londrino-85

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Maio de 2019, 00:14
Não faço a mínima ideia se é ou não... mas este treinador do Santa Clara "cheira" a azulão do pés à cabeça

Lagarto, salvo erro. É de Tomar e tenho amigos q o conhecem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Londrino-85 em 14 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Maio de 2019, 00:14

Lagarto, salvo erro. É de Tomar e tenho amigos q o conhecem.
é quase a mesma coisa... é anti-Benfica e isso já diz tudo sobre o que podemos esperar