CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Pontus

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2019, 02:12
Para o SB todas as pessoas são Benfiquistas, e ao mesmo tempo do sporting e do porto, todas.

Normal. Afinal o Presidente é tricolor logo qual a surpresa  ?

:coolsmiley:

Vencer.

darth vader

Bros

arodrigues84

Vou estar a muitos milhares de pés do solovdurante todo o jogo, vai ser duro não saber nada sobre o jogo mais importante da época.

arodrigues84

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02
Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Aposto no Xistra.

bolas10

Alguém conseguiu comprar no mercado secundário? Estou a tentar desde as 9:00 e nada!  :cry2:

Iron Mask

Os porcos não têm nada a perder e sabem que a tarefa do santa clara é complicada.

Não me admiro que a mala para este jogo ascenda a um par de dezenas de milhões de euros.

bernunba

Citação de: bolas10 em 14 de Maio de 2019, 09:20
Alguém conseguiu comprar no mercado secundário? Estou a tentar desde as 9:00 e nada!  :cry2:

Vai ser muito difícil conseguir bilhete atraves do mercado secundário. O pessoal prefere vender por fora, do que pelo benfica..

B.Verissimo

Eu entrei no mercado secundário mas não haviam bilhetes para venda

J.P.