CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

pauliter

Tenho receio, muito receio. Está-me a custar tremendamente estes dias porque estamos à distância do céu.. mas também do inferno.

Acho muito estranho o que se tem passado nestas últimas semanas. Curioso para ver a nomeação do árbitro para a próxima jornada.

Ainda não ganhámos m*rda nenhuma e só ouço falar em festejos, os melhores lugares para isso, etc, etc.

Menos sff. Faltam 90 minutos.

Hooijdonk

Por mim, um 10 a 0, para ser uma festa do c*ralho.

Invasão de campo assim que o árbitro apita.

Chamam o Paulo Lopes para jogar 15 minutos, apesar da reforma.
Levanta a taça na baliza, como é tradição.

Eliseu aparece com um zundapp desta vez.

ff77

Citação de: pauliter em 14 de Maio de 2019, 11:40
Tenho receio, muito receio. Está-me a custar tremendamente estes dias porque estamos à distância do céu.. mas também do inferno.

Acho muito estranho o que se tem passado nestas últimas semanas. Curioso para ver a nomeação do árbitro para a próxima jornada.

Ainda não ganhámos m*rda nenhuma e só ouço falar em festejos, os melhores lugares para isso, etc, etc.

Normal a euforia nos adeptos. A equipa é que tem de se afastar desse pensamento. De resto tudo normal.
Tranquilo que vamos ganhar!

pauliter

Citação de: ff77 em 14 de Maio de 2019, 11:41
Citação de: pauliter em 14 de Maio de 2019, 11:40

Normal a euforia nos adeptos. A equipa é que tem de se afastar desse pensamento. De resto tudo normal.
Tranquilo que vamos ganhar!

Basta uma arbitragem à la meia final da Taça da Liga para nos f*der. Assim clarinho, sem meias palavras.

tripiatrik

São meninos para meter o Capela como árbitro e o Veríssimo no VAR.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Pedraços em 13 de Maio de 2019, 21:53
O ideal:

Estamos a perder 0-1 e aos 97 o jonas marca um golo com a gaita mesmo a bola bate-lhe na gaita engana o redes e entra!
:tocha:

Sem nada pessoal o ideal era essa tua suposição ir para o caralhinho...

Fodasse lê-se aqui cada disparate.

madagascar21

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Maio de 2019, 11:58
Citação de: Pedraços em 13 de Maio de 2019, 21:53
O ideal:

Estamos a perder 0-1 e aos 97 o jonas marca um golo com a gaita mesmo a bola bate-lhe na gaita engana o redes e entra!
:tocha:

Sem nada pessoal o ideal era essa tua suposição ir para o caralhinho...

Fodasse lê-se aqui cada disparate.
O ideal mesmo é aos 10 minutos estarmos a ganhar 3 - 0 para eu não morrer do coração.

20Nico Gaitan20

Jogo do título em casa contra uma equipa sem nada por lutar já... Mamou 4 golos do Feirense na última jornada... É o pessoal acha sequer que o Benfica não empata o jogo.... Lol

Isto não é ser "cauteloso" é apenas "cueca borrada"

Tenham juízo que nós somos o Benfica....

MAFM

GonPat90

Sabado lá estarei! GANHAMENTO e que o Santa Clara traga o Eliseu na bagagem!

Royal_Flush

Cheira-me a um jogo muito complicado.

A equipa estará altamente ansiosa pelo fim do jogo  e o Benfica do Lage dá-se muito melhor quando precisa obrigatoriamente de ganhar.

Não prevejo uma goleada. Se tivesse de apostar a casa do Forçado, apostava 2-1.

Chelas

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic