CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

eplunum

Citação de: rsd em 18 de Maio de 2019, 13:20
Citação de: eplunum em 18 de Maio de 2019, 13:19
Citação de: joker17 em 18 de Maio de 2019, 13:12
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2019, 12:51
Muita calma e concentração!!! Um deslize em casa é perfeitamente possível e ainda mais se tivermos em conta a carga emocional que este jogo carrega.

Preferia que a estrutura tivesse feito tudo para que fosse uma semana normal e não andassem preocupados em preparar possíveis festas.
As festas não se conseguem preparar só no final do jogo.
as festas a acontecer deviam acontecer normalmente não deviam preparar merda nenhuma nunca precisamos disso para nada agora é que decidiram transformar os festejos dum título numa autêntica discoteca,uma palhaçada autêntica na minha opinião.

E as questões de segurança?
isso é diferente nem acho que tenha que ser o Benfica a preocupar se com isso mas sim as autoridades.

rsd

Lord_of_Tuborg

Kampz

Citação de: rsd em 18 de Maio de 2019, 13:16
Pessoal, apostam em quem para o prémio Javi Garcia?

Acho que vai sair do lote Almeida, Samaris, Taarabt, Seferovic e Jonas...mas faltam 90 minutos...

tone

Sei que é quase impossível, mas alguém arranja 2 bilhetes?

O meu filho de 10 anos quer ir à festa do título.

rsd

Citação de: eplunum em 18 de Maio de 2019, 13:22
Muita calma e concentração!!! Um deslize em casa é perfeitamente possível e ainda mais se tivermos em conta a carga emocional que este jogo carrega.

Preferia que a estrutura tivesse feito tudo para que fosse uma semana normal e não andassem preocupados em preparar possíveis festas.
as festas a acontecer deviam acontecer normalmente não deviam preparar merda nenhuma nunca precisamos disso para nada agora é que decidiram transformar os festejos dum título numa autêntica discoteca,uma palhaçada autêntica na minha opinião.

isso é diferente nem acho que tenha que ser o Benfica a preocupar se com isso mas sim as autoridades.

Os percursos têm de ser preparados com o Benfica. O posicionamento no marquÊs também. Podes não estar de acordo com todo o aparato que há em termos de palco mas tem de haver muita preparação, pelo menos, até chegar lá.

lPhoenix

Citação de: Kampz em 18 de Maio de 2019, 13:23

Acho que vai sair do lote Almeida, Samaris, Taarabt, Seferovic e Jonas.

Eu aposto no lote do Seixal!!

iKE16

Citação de: tone em 18 de Maio de 2019, 13:23
Sei que é quase impossível, mas alguém arranja 2 bilhetes?

O meu filho de 10 anos quer ir à festa do título.

Muito difícil. Tentar a sorte nas redondezas do estádio e mesmo quase na hora do apito inicial, que é quando descem o preço.

rsd

Citação de: Kampz em 18 de Maio de 2019, 13:23

Acho que vai sair do lote Almeida, Samaris, Taarabt, Seferovic e Jonas...mas faltam 90 minutos...

Se o Almeida arranjar maneira de ganhar isto ainda compro uma camisola dele.

PedroMartins

AMIGOS ... a caminho da LUZ... ARRANJEI BILHETE 😭😭😭😭😭😭

DastanPT

sepol

09/10 Javi Garcia
13/14 Markovic
14/15 Lima?? (Ajuda)
15/16 Renato Sanches
16/17 Cervi

Acho que é mais ou menos isto.

eplunum

Citação de: rsd em 18 de Maio de 2019, 13:23
Citação de: eplunum em 18 de Maio de 2019, 13:22

Os percursos têm de ser preparados com o Benfica. O posicionamento no marquÊs também. Podes não estar de acordo com todo o aparato que há em termos de palco mas tem de haver muita preparação, pelo menos, até chegar lá.
até aceito isso mas o resto para mim é uma palhaçada autêntica.