CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Katsumoto

Citação de: KevlarSLB em 18 de Maio de 2019, 17:10
PARECEM PEIXES DEBAIXO DÁGUA

Foda-se adiantaste-te crl :2funny: Como é que te lembraste da mesma merda que eu no mesmo instante?! A probabilidade disto acontecer era muito baixa crl

Camisola_20

Não consegui ver estas imagens sem quebrar por completo e expulsar todas as emoções de um ano que foi o pior da minha vida. Estava tudo acumulado e não aguentei.

A verdade é que num ano de merda, onde pouco ou nada tive para poder festejar, o Benfica e superação destes jogadores foi me dando um animo tremendo quando ele não existia e foi me mostrando que lá porque está difícil, não está impossível.

Desculpem o desabafo mas hoje quero que vençam por mim.

E que façam deste título o mais saboroso que algum dia podia pedir.

Amigos, este tem que ser nosso. E no final de tudo, o meu maior agradecimento e respeito por quem nesta luta nunca baixou os braços.

São enormes. ENORMES!!

força Benfica

Que puta de chegada do autocarro sem plástico nem nada!

VAMOS BENFICA!

Fortunate Son

Vamos caralho! Que puta de nervosismo. Grande recepção à equipa, que hoje seja dia de Benfica, empurrá-los várias vezes para meter a redondinha no fundo da baliza.

:bandeira1:

Bros

Arrepiado e quase a chorar (uma coisa impossível)

Temos que ganhar

KevlarSLB

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Maio de 2019, 17:13
Citação de: KevlarSLB em 18 de Maio de 2019, 17:10
PARECEM PEIXES DEBAIXO DÁGUA

Foda-se adiantaste-te crl :2funny: Como é que te lembraste da mesma merda que eu?! Foda-se
Ahahahaha há merdas do crl.

De tanta cena q se podia escrever 😂😂😂

vitormopinto1987

Citação de: DBdennisDB em 18 de Maio de 2019, 17:12
é levar as meninas que ganharam a taça de Portugal também logo no autocarro ao marquês!!!
é capaz de não ser boa ideia meter duas equipas de futebol, uma masculina e outra feminina, num autocarro, com bastante álcool à mistura... 😋😋😋😋😋😋😋😋😋

flavioslb

Tou na ilha do Sal em Cabo Verde de férias, está tudo vestido de vermelho e branco. BAMBORA CRLH!!!

iKatz

Espero que depois do jogo o ambiente que esteve na recepçao ao autocarro na rotunda esteja no Marques. ESTE CLUBE E GIGANTE. IMAGINO QUANDO GANHARMOS UM TROFEU EUROPEU. ACHO QUE a populaçao inteira de Portugal SAI A RUA