Equipa Sub23 (2019/2020)

Hummels

Citação de: Chepo em 19 de Outubro de 2019, 10:27
No Zerozero diz que dá na TVI24.

Pelo menos na programação não faz referência ao jogo.

FaithNoMore


krovimodric

Vamos levar um amasso, não vamos?

本菲卡

ONZE INICIAL DO SPORT LISBOA E BENFICA SUB23: Kokubo, Ebuehi, Miguel Nóbrega, Morato, Frimpong, Rafael Brito, Jair Tavares, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Ronaldo Camará e Tiago Araújo.

SUPLENTES DO SPORT LISBOA E BENFICA SUB23: CJ dos Santos,
Pedro Ganchas, Tomás Domingos, Tomás Azevedo, Diogo Capitão, Sérgio Andrade, Tiago Gouveia e Luís Lopes

ONZE INICIAL DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SUB23: Diogo Sousa, Echedey V., Rafael C., Pedro Mendes, Rodrigo F., João Silva, Bruno Tavares, João Ricciulli, e. Quaresma, Matheus N., Tomás Silva.

SUPLENTES DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SUB23: Anthony E., Joelson F., João Goulart, Loide Augusto, Gonçalo C., Diogo Brás, Bernardo S., T. Rodrigues, D. Mitrovski.


Benfiquista15


rudra28

Mistura entre jogadores da equipa B e equipa sub23.

eplunum

Não gosto de bater ns mesma tecla mas não gosto do Gonçalo Ramos a ponta de lança acho que estamos a estragar um miúdo talentoso com esta obceçao.

Velazquez

Citação de: eplunum em 19 de Outubro de 2019, 10:41
Não gosto de bater ns mesma tecla mas não gosto do Gonçalo Ramos a ponta de lança acho que estamos a estragar um miúdo talentoso com esta obceçao.
Eu não gosto a médio

rudra28

O Fábio Batista está lesionado, dai não jogar hoje.

Pagost

Direto e exclusivo na btv segundo a gaja do jornal

eplunum

Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: eplunum em 19 de Outubro de 2019, 10:41
Não gosto de bater ns mesma tecla mas não gosto do Gonçalo Ramos a ponta de lança acho que estamos a estragar um miúdo talentoso com esta obceçao.
Eu não gosto a médio
SA é a sua posição desde que começou a jogar a PL o seu rendimento nunca mais foi o mesmo e curioso é que ele sempre teve mais golo a jogar a MO ou SA porque sabe como ninguém aparecer nas costas do PL para finalizar assim parece-me que estão a estragar o miudo por completo mas é só a minha opinião.

FaithNoMore


eplunum

Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: eplunum em 19 de Outubro de 2019, 10:41
Não gosto de bater ns mesma tecla mas não gosto do Gonçalo Ramos a ponta de lança acho que estamos a estragar um miúdo talentoso com esta obceçao.
Eu não gosto a médio
o que vês nele a PL?

Pagost