Equipa Sub23 (2019/2020)

|OnE|

Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:55
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:54
Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:51
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:46
Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:43
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:42
Convenhamos que os 23 são as sobras da B e dos júniores.
Sobras dos juniores?
Sim.
Malta que já não dá para os júniores mas ainda não chega para a B.
Paulo Bernardo, Ronaldo Camara, Diogo Nascimento no último jogo são juniores mas já não jogam no escalão para jogar nos sub 23 se não estou em erro. Na youth league depois descem
É o que te estou a dizer. Já não dão para os júniores. Já têm outro nível.
Se bem que o campeonato sub23 não é propriamente uma grande atractivo a nível de qualidade.
Ah OK. Fiz confusão, interpretei como já não dão para os júniores relativamente à idade  ;D final do dia é complicado já!
Acho que só um dos redes é que não pode ser júnior.
De resto acho que têm todos 19 ou menos.

MiguelBenfica

Citação de: PB em 29 de Outubro de 2019, 17:55
Esta geração é de qualidade.

Os que deposito maiores esperanças:
- Nóbrega
- Ganchas
- Gonçalo Loureiro
- Henrique Jócu
- Ronaldo Camará
- Paulo Bernardo
- Diogo Capitão
- Tiago Araújo
- Tiago Gouveia
- Gonçalo Ramos

O Tiago Araújo é fraquito.

Chepo

Para qualidade de sénior do Benfica eu só vejo futuro em 3. Camara, Paulo Bernardo e Ganchas. O Duk é esforçado e lutador mas não tem andamento para o Benfica.

react

Citação de: PB em 29 de Outubro de 2019, 17:55
Esta geração é de qualidade.

Os que deposito maiores esperanças:
- Nóbrega
- Ganchas
- Gonçalo Loureiro
- Henrique Jócu
- Ronaldo Camará
- Paulo Bernardo
- Diogo Capitão
- Tiago Araújo
- Tiago Gouveia
- Gonçalo Ramos
Rafael Brito?

Rigters

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2019, 17:53
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
E tens o exemplo do Paulo Bernardo(e muitos outros) que lhe tem feito muito bem jogar aqui.É precisamente isto que os faz evoluir

Achas que os sub 23 os faz evoluir mais? Eu acho que os jogos dos juniores são mais intensos e com equipas mais equilibradas que os sub 23. A equipa B sim, já apanha equipas com intenção de subir à liga NOS e com jogadores com muita experiencia.

Opah, a liga revelação não é nenhum portento de qualidade, mas dizer que o campeonato de juniores é de qualidade superior deve ser para rir...

Cyb3rNeo


Polaco

Gostava de perceber porque é que o Bernardo na 1" parte mandou a bola ao poste ao marcar um livre frontal quase junto á linha de área e depois na 2ª aparece um livre quase igual e vai outro marcar.
Se calhar se houvesse outro ia o GRedes ....
O futebol do Benfica em todos escalões é só Setôres, já era altura de pôr uns 2 ou 3 treinadores.

j.j.

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2019, 17:52
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...

Quantos exemplos queres de sucesso de jogadores que queimaram etapas?


E quantos (muitos mais) exemplos de jogadores que chegaram a seniores sem a devida formação e acompanhamento e depois deram uns grandes flops?

|OnE|

Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2019, 17:57
Para qualidade de sénior do Benfica eu só vejo futuro em 3. Camara, Paulo Bernardo e Ganchas. O Duk é esforçado e lutador mas não tem andamento para o Benfica.
A única utilidade dos 23 é não termos muitos jogadores sem jogar.
Porque em  termos de evolução ganhavam mais com a equipa B.

Velazquez

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:57


Achas que os sub 23 os faz evoluir mais? Eu acho que os jogos dos juniores são mais intensos e com equipas mais equilibradas que os sub 23. A equipa B sim, já apanha equipas com intenção de subir à liga NOS e com jogadores com muita experiencia.
Os sub-23 são muito mais exigentes que os juniores.Se estes fossem jogar para os juniores era goleadas todos os jogos

E depois é ver como os juniores que se destacam no escalão deles pelo menos nos primeiros jogos aqui sentem bem mais dificuldades.Aqui jogam sempre contra jogadores mais velhos

BlankFile


j.j.

Citação de: Rigters em 29 de Outubro de 2019, 17:59
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2019, 17:53
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
E tens o exemplo do Paulo Bernardo(e muitos outros) que lhe tem feito muito bem jogar aqui.É precisamente isto que os faz evoluir

Achas que os sub 23 os faz evoluir mais? Eu acho que os jogos dos juniores são mais intensos e com equipas mais equilibradas que os sub 23. A equipa B sim, já apanha equipas com intenção de subir à liga NOS e com jogadores com muita experiencia.

Opah, a liga revelação não é nenhum portento de qualidade, mas dizer que o campeonato de juniores é de qualidade superior deve ser para rir...
qualidade? alguém falou em qualidade...

rudra28

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2019, 17:53
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
E tens o exemplo do Paulo Bernardo(e muitos outros) que lhe tem feito muito bem jogar aqui.É precisamente isto que os faz evoluir

Achas que os sub 23 os faz evoluir mais? Eu acho que os jogos dos juniores são mais intensos e com equipas mais equilibradas que os sub 23. A equipa B sim, já apanha equipas com intenção de subir à liga NOS e com jogadores com muita experiencia.
Claro que faz. Os únicos jogos dos juniores onde há mais competitividade é com o Sporting ou com o Porto.

Velazquez

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:59


E quantos (muitos mais) exemplos de jogadores que chegaram a seniores sem a devida formação e acompanhamento e depois deram uns grandes flops?
Quem?E isto é formação

Rigters

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 18:01
Citação de: Rigters em 29 de Outubro de 2019, 17:59
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2019, 17:53
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
E tens o exemplo do Paulo Bernardo(e muitos outros) que lhe tem feito muito bem jogar aqui.É precisamente isto que os faz evoluir

Achas que os sub 23 os faz evoluir mais? Eu acho que os jogos dos juniores são mais intensos e com equipas mais equilibradas que os sub 23. A equipa B sim, já apanha equipas com intenção de subir à liga NOS e com jogadores com muita experiencia.

Opah, a liga revelação não é nenhum portento de qualidade, mas dizer que o campeonato de juniores é de qualidade superior deve ser para rir...
qualidade? alguém falou em qualidade...

Não é isso que queres dizer quando dizes que são jogos mais intensos e que são equipas mais equilibradas? Carago, é que nos juniores é costume ver umas goleadas bem feias, coisa que não vejo nos sub-23...