Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tellmo

Eu cá acho que uma dupla De Tomás e Seferovic tem tudo para resultar da mesma forma que Lima e Rodrigo resultaram muito bem!

Um 3º avançado também de qualidade será muito bem vindo, obrigatório até caso Jonas saia...

20Nico Gaitan20

proxima epoca deve andar a volta disto as opçoes para os lugares de PL e Avançado

Seferovic,RDT,Tarrabt,Rafa,Chiquinho

mas acredito que com a saida de jonas e felix ainda venha outro Avançado.

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2019, 18:21
proxima epoca deve andar a volta disto as opçoes para os lugares de PL e Avançado

Seferovic,RDT,Tarrabt,Rafa,Chiquinho

mas acredito que com a saida de jonas e felix ainda venha outro Avançado.

Na verdade só essas opções não são más para o campeonato nacional...se pensarmos noutros voos ai sim falta aquele plus que nos pode fazer subir mais um patamar dentro de campo.

zero07

#2718
Um dos PL mais móveis que cá passou chama-se Jimenez.

E movel ou não, curiosamente ou se calhar não tanto, não me recordo de ter-mos jogado com ele e outro PL num 11 inicial....em mais do que 8 jogos por época?

É que isto não basta ser movel para se ajudar na construccao de jogadas: se alguém me disser quantas jogadas de jeito ele fez junto a uma ala....

2 PLs moveis dão-se bem em contra-ataque, agora esperar que eles ajudem na construção....ja depende muito das caracteristicas do PL




A unica hipotese em ataque continuado é ser o Raul uma ameaça de remates longe, é a unica hipotese que vejo de resultarem juntos

Misantropo


FKS

Citação de: mindfuck em 18 de Junho de 2019, 18:25
Vale sequer os 20M?

Não vale 7M.

Se estivesse a jogar na América do Sul valia 6M com pagamento em prestações em 5 anos.


followthedevil

É top para o campeonato português e se continuar a evoluir como até aqui, joga por cá no máximo 2 épocas. Caro mas rentável.

sbremoved_28408

Preferia que tivéssemos feito um esforço pelo Mariano. Mas também assumo que é por uma questão de conhecer melhor o Mariano (e não tinha dúvida nenhuma de que chegava aqui e partia tudo) do que este.

Espero que seja tão bom como se diz, ainda que avançados do meio da tabela do manolão me deixem sempre de pé atrás.

Rei

Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 17:56
Citação de: Red_Fraction em 18 de Junho de 2019, 16:25
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 16:13
Citação de: Red_Fraction em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2019, 10:30
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 09:56
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2019, 03:43
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: JViegas em 18 de Junho de 2019, 00:18
Epá e será que não conseguíamos o Mariano?

Ficávamos com uma dupla dominicana na frente.

Em vez deste claro.

Posições diferentes. Podiam era vir os 2.

Nenhum deles é jogador de área. Depois se o Seferovic rebenta ou se lesiona ficávamos sem gajo para os jogos que eles metem autocarros lá atrás.

O Raul de Tomás é jogador de área

Não é. Há uma diferença entre um jogador atacar bem a profundidade como o Jonas e outra entre ser um jogador de área como o Seferovic.

Jonas ataca bem a profundidade?!

Seferovic jogador de área?!


Tens de facto alguma dúvida ou curtes só de destabilizar?

Não concordo nada, por exemplo o Seferovic sim ataca bem a profundidade, o Jonas não.


Alias o Jonas não tem velocidade para esses "trabalhos".


E chamar jogador de área ao Seferovic também não é o mais correcto na minha opinião, é um jogador com bastante mobilidade, cai constantemente nos flancos, vem atrás com alguma frequência e é um jogador esse sim que ataca bem a profundidade quando são lançadas bolas longas.

Não concordo. O Jonas é mais veloz que o Seferovic. E ataca melhor a profundidade na chegada à área depois de uma tabela, no ataque à pequena área em cruzamentos tensos, etc. O Seferovic é um jogador de área pelo facto de a sua presença na área ser notória, e conseguir arrastar um ou mais defesas quando cai para uma ala, ou quando faz uma simples movimentação na área ou perto dela. Mas acima de tudo é um jogador que em bloco baixo faz muito mais mossa e dá muito mais trabalho à defesa contrária que o Jonas que nesses casos desce mais para construir.

Mas se preferires posso dizer por outras palavras. Precisamos de um Jackson para alternativa a um Seferovic (ou até tirar-lhe o lugar) como um Mitrovic, e não de um RDT.

Pá...


bmuc79


Já assinou?
Tenham calma... É que depois a desilusão é maior.
Eu já estou escaldado com estas coisas.

brankinho_gaspar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 18:54
Preferia que tivéssemos feito um esforço pelo Mariano. Mas também assumo que é por uma questão de conhecer melhor o Mariano (e não tinha dúvida nenhuma de que chegava aqui e partia tudo) do que este.

Espero que seja tão bom como se diz, ainda que avançados do meio da tabela do manolão me deixem sempre de pé atrás.
As minhas fontes no campeonato espanhol diz me que o RDT é melhor que o Mariano.

sbremoved_28408

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 18:54
Preferia que tivéssemos feito um esforço pelo Mariano. Mas também assumo que é por uma questão de conhecer melhor o Mariano (e não tinha dúvida nenhuma de que chegava aqui e partia tudo) do que este.

Espero que seja tão bom como se diz, ainda que avançados do meio da tabela do manolão me deixem sempre de pé atrás.
As minhas fontes no campeonato espanhol diz me que o RDT é melhor que o Mariano.
Todas as referências que tive dele também foram boas. Oxalá chegue e acrescente qualidade.

Misantropo

Citação de: FKS em 18 de Junho de 2019, 18:52
Citação de: mindfuck em 18 de Junho de 2019, 18:25
Vale sequer os 20M?

Não vale 7M.

Se estivesse a jogar na América do Sul valia 6M com pagamento em prestações em 5 anos.
também tenho essa ideia, mas não sigo o campeonato espanhol para poder dizer com certezas

divica

Citação de: zero07 em 18 de Junho de 2019, 18:25
Um dos PL mais móveis que cá passou chama-se Jimenez.

E movel ou não, curiosamente ou se calhar não tanto, não me recordo de ter-mos jogado com ele e outro PL num 11 inicial....em mais do que 8 jogos por época?

É que isto não basta ser movel para se ajudar na construccao de jogadas: se alguém me disser quantas jogadas de jeito ele fez junto a uma ala....

2 PLs moveis dão-se bem em contra-ataque, agora esperar que eles ajudem na construção....ja depende muito das caracteristicas do PL




A unica hipotese em ataque continuado é ser o Raul uma ameaça de remates longe, é a unica hipotese que vejo de resultarem juntos
Isso foi o que eu também disse há uns posts.
Com estes 2 avançados falta-nos um jogador que ligue o meio campo e o ataque como o felix fez a ultima época...

E jogar com chiquinho ou taraabt é jogar em 433. O que para mim faz muito mais sentido com o plantel actual que temos...

Gaivoto

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 18:54
Preferia que tivéssemos feito um esforço pelo Mariano. Mas também assumo que é por uma questão de conhecer melhor o Mariano (e não tinha dúvida nenhuma de que chegava aqui e partia tudo) do que este.

Espero que seja tão bom como se diz, ainda que avançados do meio da tabela do manolão me deixem sempre de pé atrás.
As minhas fontes no campeonato espanhol diz me que o RDT é melhor que o Mariano.
Claro que é, muito mais completo