Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Iron Mask

Coisas importantes. É mulher ou irmã? É que me parece irmã...

Chairman

Citação de: MTrigueiros em 03 de Julho de 2019, 12:04
Eu não disse que a culpa foi do Seferovic, mas aqueles falhanços tiveram importância. Em Alvalade então, foi vital.
O de Alvalade sim, o outro é uma situação diferente. Ainda assim, na minha opinião o problema do Seferovic é o tipo de situações clamorosas que falha, não o número em si. Falhar falham todos.

Chairman

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 12:06
Porque não ambos?

delduin

Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 11:57
Citação de: delduin em 03 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 11:48
Esta conversa do Seferovic parece a mesma do Cardozo.

"Falha muitos golos". Pois falha, mas e o trabalho que da' em saber estar no sitio certo na hora certa para ter oportunidade em primeiro lugar sequer?

O Ferreyra falhava poucos golos o ano passado. Mas tambem nunca o viamos perto de marcar sequer. Por isso e' que um foi empandeirado e o outro ficou a titular.
Comparar o Cardozo com o Seferovic é um ultraje. Seja no que for.

O Seferovic está bem considerado porque fomos campeoes. O ano passado era considerado um cepo. O facto de ser melhor marcador da liga nao anula que falha golos em catadupa, que em situacoes de 1x1 falha muito mais do que marca. Bom jogador para suplente.

Lol, sabes bem como era o topico do Cardozo. Tal e qual as mesmas criticas do Sefe. "Falha muito golo". "Muito trapalhao". Etc etc etc.

O Seferovic foi apenas o melhor marcador do campeonato. Algo que o proprio Cardozo tambem so conseguiu uma vez em 2010 se nao me engano.

Nao acho o Seferovic a ultima bolacha do pacote mas o que ele fez o ano passado foi notavel. Vamos ver se da' seguimento este ano. Se der seguimento o RdT vai comer muito banco.

Eu tambem gosto de cromos novos como qualquer outro mas se temos quem esteja a render mais vale nao mexer.

Consideramos que o Seferovic está a render porque marcou 27 golos em 51 jogos o ano passado? Ou porque sendo o titular de uma equipa que fez 140 golos em todas as competiçoes conseguiu marcar 27?

Iron Mask

Citação de: Chairman em 03 de Julho de 2019, 12:07
Porque não ambos?

Não brinquem com coisas sérias porque se for irmã, o Zivkovic balda-se já ao treino da tarde.

MTrigueiros

Citação de: Chairman em 03 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: MTrigueiros em 03 de Julho de 2019, 12:04
Eu não disse que a culpa foi do Seferovic, mas aqueles falhanços tiveram importância. Em Alvalade então, foi vital.
O de Alvalade sim, o outro é uma situação diferente. Ainda assim, na minha opinião o problema do Seferovic é o tipo de situações clamorosas que falha, não o número em si. Falhar falham todos.

É diferente, mas não pode falhar. Lembro-me de me virar para o meu amigo e dizer que aquele falhanço podia custar caro. Saímos do estádio a dizer um para o outro que só apagávamos aquele falhanço da cabeça quando eliminássemos o Frankfurt. Parecia que estava a adivinhar.

Uma coisa é falhar o 3-0 contra o Feirense na Luz. Outra é falhar o 5-1 (pode parecer ridículo, mas a jogar contra 10 e com toda a superioridade exibida naqueles momentos, fazia toda a diferença na eliminatória) ou o 1-0 em Alvalade.

Também tenho de tirar o chapéu ao golo que faz ao Tondela. Já não ganhávamos aquele jogo se não fosse ele.

KunAguero16

O Seferovic marcou 27, mas tinha obrigação de ter marcado 40 golos, tal foram a quantidade de golos que ia isolado e falhou.

Lembro-me que só num jogo teve 4 falhanços clamorosos.

Tapion

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 12:09
Porque não ambos?

Não brinquem com coisas sérias porque se for irmã, o Zivkovic balda-se já ao treino da tarde.

O RDT pratica boxe, da logo o tratamento ao Ziv

Ludwig van

Irmã.

Maka

"Falha muitos golos". Pois falha, mas e o trabalho que da' em saber estar no sitio certo na hora certa para ter oportunidade em primeiro lugar sequer?

O Ferreyra falhava poucos golos o ano passado. Mas tambem nunca o viamos perto de marcar sequer. Por isso e' que um foi empandeirado e o outro ficou a titular.

O Seferovic está bem considerado porque fomos campeoes. O ano passado era considerado um cepo. O facto de ser melhor marcador da liga nao anula que falha golos em catadupa, que em situacoes de 1x1 falha muito mais do que marca. Bom jogador para suplente.

Lol, sabes bem como era o topico do Cardozo. Tal e qual as mesmas criticas do Sefe. "Falha muito golo". "Muito trapalhao". Etc etc etc.

O Seferovic foi apenas o melhor marcador do campeonato. Algo que o proprio Cardozo tambem so conseguiu uma vez em 2010 se nao me engano.

Nao acho o Seferovic a ultima bolacha do pacote mas o que ele fez o ano passado foi notavel. Vamos ver se da' seguimento este ano. Se der seguimento o RdT vai comer muito banco.

Eu tambem gosto de cromos novos como qualquer outro mas se temos quem esteja a render mais vale nao mexer.

11/12?

cristiano_1904

Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: J_PN em 03 de Julho de 2019, 12:02
Nunca o vi jogar, mas calma com as expetativas. O ano passado o Ferreyra também ia dinamitar o Tugão e olhem onde está agora...

Claro. Vamos deixar os jogadores provarem o que valem. E depois logo se ve se merece ser titular ou nao.

Neste momento parte atras do Seferovic. E e' assim que tem de ser. Acredito muito nele mas nao vamos queimar etapas.
Falta o Cádiz.

Redceltic

Citação de: delduin em 03 de Julho de 2019, 12:09

Consideramos que o Seferovic está a render porque marcou 27 golos em 51 jogos o ano passado? Ou porque sendo o titular de uma equipa que fez 140 golos em todas as competiçoes conseguiu marcar 27?

Os golos que equipa fez não significam grande coisa para a estatistica indivídual do jogador já que ele pode nem ter estado presente. Estatisticamente o seferovic marcou 0,5 golos por jogo realizado aproximadamente o que nao sendo brilhante não deixa de ser bom. O jogador, não sendo o melhor ponta de lança do mundo, fez uma mto boa época e se fizer outra igual aproxima e de que maneira o clube do sucesso. Aliás,  o melhor elogio que se lhe pode fazer na época que passou é que sempre que nao jogou a equipa se ressentiu. E não só pelos golos mas sim pela dinâmica que dá na frente de ataque.

Redceltic

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: Napster03 em 03 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: J_PN em 03 de Julho de 2019, 12:02
Nunca o vi jogar, mas calma com as expetativas. O ano passado o Ferreyra também ia dinamitar o Tugão e olhem onde está agora...

Claro. Vamos deixar os jogadores provarem o que valem. E depois logo se ve se merece ser titular ou nao.

Neste momento parte atras do Seferovic. E e' assim que tem de ser. Acredito muito nele mas nao vamos queimar etapas.
Falta o Cádiz.

E o schetinne.

Redceltic

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 12:09
Porque não ambos?

O RDT pratica boxe, da logo o tratamento ao Ziv

O ziv é sérvio. Os sérvios comem espanhois ao pequeno almoço... basta ver a casa de papel.

The Eagle 10

O Guerra a dar a entender vai ser oficializado ao fim do dia e a citar o Valdano a dizer que vai chegar à seleção espanhola.