Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tongraça

Continuo a achar que ele deve jogar a 9

Mika21PA

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Agosto de 2019, 00:40
Não vale nem 10 milhões.

Essa treta do pouco rendimento ser consequência de jogar fora de posição.... O Rdt é um bom jogador, sabe jogar, temporizar, jogar de costas para a baliza, colocar na linha e movimentar-se bem, mas é só isso, falta - lhe magia e pormenores dos grandes jogadores, como fazia Jonas com um grande remate ou um passe de classe.

Quanto a mim, é um bom jogador, mas nunca vai ser um jogador para fazer a diferença, estão a fazer dele um craque que não é, e que nunca foi. É apenas um jogador da cantera do Real Madrid que nuncá vingou e que jogou em clubes pequenos em Espanha, onde marcou poucos golos, excepto na última época.

Secalhar devia era ter um mágico a servir lhe as bolas, não a fazer o que não era suposto.

R_Mendes

Flop mais Caro de sempre

Cosme Damião SLB

Citação de: Mika21PA em 25 de Agosto de 2019, 00:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Agosto de 2019, 00:40
Não vale nem 10 milhões.

Essa treta do pouco rendimento ser consequência de jogar fora de posição.... O Rdt é um bom jogador, sabe jogar, temporizar, jogar de costas para a baliza, colocar na linha e movimentar-se bem, mas é só isso, falta - lhe magia e pormenores dos grandes jogadores, como fazia Jonas com um grande remate ou um passe de classe.

Quanto a mim, é um bom jogador, mas nunca vai ser um jogador para fazer a diferença, estão a fazer dele um craque que não é, e que nunca foi. É apenas um jogador da cantera do Real Madrid que nuncá vingou e que jogou em clubes pequenos em Espanha, onde marcou poucos golos, excepto na última época.

Secalhar devia era ter um mágico a servir lhe as bolas, não a fazer o que não era suposto.

Independentemente disso.

Jogadores como Cardozo, Jonas e o Van hoijdonk por exemplo, quando estavam marcados, saiam da área e vi-os espetar cada bilhete e a marcar golos... Este não se vê nada que não seja receber a bola, temporizar, fazer um trible de vez em quando e ZERO, nem um remate  espontâneo,  nem um golinho, nada.

Pouco ou nada faz para quem custou 20 milhões de euros.

Considero mesmo que estão a fazer dele algo que não corresponde à realidade, até porque o seu passado não está ao nível do gabarito que lhe colocaram por aqui.

Saveloy

O jogar fora de posição mais ser o primeiro a sair sempre dá ideia que gastámos 20M num jogador que o treinador não queria, tanto que nem sabe o que fazer com ele.

Mais 17M num que fica no banco.

Este dinheiro bem usado era uma vantagem brutal na liga portuguesa.

Sparrow

Foi um zero.
Na senda do que tem sido.
E jogar fora de posição começa a ficar gasto...

Hooltra

Infelizmente vai ser queimado.

MiguelBenfica

Tá em lume brando, queimadito lentamente.

JM21

Quando jogar a 9, avalia-se. Até lá, vai ser queimado.

MMeira


Manel dos Anzois

#9715
Este vai ser outro Ferreyra ou Castillo.

Não concretiza, não desequilibra, nada acrescenta à equipa.

Anda mal o "scouting" do Benfica no que à prospecção de avançados diz respeito...

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 25 de Agosto de 2019, 01:20
Quando jogar a 9, avalia-se. Até lá, vai ser queimado.

Eu quero ver é depois quando for para 9 e o rendimento se mantiver uma merda. Quero ver qual a desculpa aí...20M€ por isto é uma mais crime de gestão danosa levado a cabo pelo do costume. "Ah e tal, tivemos que pagar mais por causa do Garay...". Foda-se, gestão top!

O_OZORIO


Manel dos Anzois

Urgente que saia da equipa titular!

Baron_Davis

eheheheh anda a fazer babysitting ao podão que corre muito... flop pois claro

killer de area, anda a jogar a 50 metros do golo

o papista Lage que continue a insistir no que nao resulta, isso tem um nome...