Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Este cidadão à segunda jornada da lc já com a ladaínha do vamos tentar tudo até ao fim...isso é ali ao lado na 2circular. Ja tens meia perna enterrada na lama, meu caro. Estimo bem que os jogadores todos se fodam mais estas desculpas. Olha, metam mais alguem do seixal, se é para facturar pois que o seja o mais possivel antes de fechar a porta. Aquele detalhe do sucesso desportivo que se foda.

|OnE|

Mandou uma sarda a 20 e tal metros. Isso é p'a meninos.
Convém andares na área e marcares 1 golo a cada 6 falhanços.
Aí serás o PdL titular.

Se tem que jogar mais? É um facto. Ele e a equipa toda.
Agora andar a fazer parellha que não encaixa nem a martelo, ser o sacrificado a ter que baixar no terreno para ligar o sector mais avançado e ainda por cima é sempre o primeiro a ser sacrificado não o beneficia em nada.
Nem a ele nem ao Benfica que pagou 20M por um avançado para o adaptar a funções novas.

Mas isso é Benfica vintage.
Enzo extremo acaba a médio centro.
Coentrão extremo acaba a defesa esquerdo.
Matic médio ofensivo acaba a médio mais defensivo.
Samaris jogava a 8/10 na Grécia no Benfica joga a médio defensivo e a central.
Talisca segundo avançado andava a ser martelado a 8.
Taarabt médio ofensivo, anda a jogar a 8.
Zivkovic extremo direito já jogou em todo sítio do meio campo para a frente menos a trinco.

Aos anos que se compram jogadores e se tentam martelar na equipa em vez de comprar jogadores mediante as necessidades.
E nem vale a pena referenciar os jogadores que não deram em nada.

Unpopular Opinion

Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2019, 11:02
Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2019, 10:47
1 chutão que deu golo, não vi mais nada
Eu já não sei se a malta vem aqui gozar com os outros, provocar ou se simplesmente não se tem noção de nada.

O RDT ontem em 10 minutos tocou mais vezes na bola com sucesso do que o Seferovic em 80 minutos e o Vinícius no tempo que jogou... Procurou sempre dar linha de passe para a equipa conseguir sair em transição, e no pouco tempo que esteve em jogo, esteve bem.

Se calhar querias que o homem sozinho, contra tudo e todos marcasse 10 golos. Fdx, a sério, não percebo um crl disto!
Se queres ir por minutos, o Vinicius também já marcou mais golos em uns 70 minutos do que o RDT em 200 e tal (não sei os números, apenas quero salientar a diferença).
E mesmo assim tem muito poucas oportunidades mas o RDT é que é o menino bonito do fórum.

S.L.B Stars

10 jogos = 1 Golo

Não vai muito longe enquanto não tiver um nº10 ou um F9 nas costas de qualidade

O Taarabt não é nenhum santo para fazer milagres , talvez o Chiquinho

ZauZau

Citação de: jclNTC em 02 de Outubro de 2019, 23:13
Citação de: ZauZau em 02 de Outubro de 2019, 22:41
Flop.
Vais para lá tu para a semana, jogar ao lado do CEPO, que dupla..

Ao lado do melhor marcador do ano passado?

JSilva28

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Outubro de 2019, 01:37
Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2019, 11:02
Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2019, 10:47
1 chutão que deu golo, não vi mais nada
Eu já não sei se a malta vem aqui gozar com os outros, provocar ou se simplesmente não se tem noção de nada.

O RDT ontem em 10 minutos tocou mais vezes na bola com sucesso do que o Seferovic em 80 minutos e o Vinícius no tempo que jogou... Procurou sempre dar linha de passe para a equipa conseguir sair em transição, e no pouco tempo que esteve em jogo, esteve bem.

Se calhar querias que o homem sozinho, contra tudo e todos marcasse 10 golos. Fdx, a sério, não percebo um crl disto!
Se queres ir por minutos, o Vinicius também já marcou mais golos em uns 70 minutos do que o RDT em 200 e tal (não sei os números, apenas quero salientar a diferença).
E mesmo assim tem muito poucas oportunidades mas o RDT é que é o menino bonito do fórum.
O Vinicius não teve lesionado?

Não se trata de ser menino bonito, trata-se de todo um conjunto de circunstâncias que o afastaram das zonas de finalização, de toda uma adaptação que tem de ser feita, de todo um futebol ofensivo que não estamos a praticar neste momento, do facto de ser sempre o 1º a sair mesmo que o seu companheiro de ataque esteja a estragar tudo o que é lance ofensivo, de já poder contabilizar 5 assistências que o seu companheiro de ataque teve a amabilidade de falhar e de se olhar para ele e perceber-se que é jogador, que sabe o que é uma bola, tem capacidade para se interligar com os colegas e que tem números de finalizador na sua curta carreira.

Mas ya, custou 20M portanto é flop, tal como o Cardozo foi na altura para o que custou, tal como o Rafa, tal como o Jimenez, tal como muitos outros.

Neste caso olha-se para ele pelo que custou, quando sabemos como são estes negócios.

O Vinicius para o que custou tinha obrigação de entrar contra o Zenit e pelo menos conseguir segurar uma bola. Não aconteceu... É flop por isso? Óbvio que não...

Grizzli

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Outubro de 2019, 03:26
10 jogos = 1 Golo

Não vai muito longe enquanto não tiver um nº10 ou um F9 nas costas de qualidade

O Taarabt não é nenhum santo para fazer milagres , talvez o Chiquinho

Vou reportar.
Meter cardozo ao lado destes avancados e mau gosto

jclNTC

Citação de: ZauZau em 04 de Outubro de 2019, 08:55
Citação de: jclNTC em 02 de Outubro de 2019, 23:13
Citação de: ZauZau em 02 de Outubro de 2019, 22:41
Flop.
Vais para lá tu para a semana, jogar ao lado do CEPO, que dupla..

Ao lado do melhor marcador do ano passado?
Mete este e o Felix e depois falamos.. o Cepo tinha quem o servia e diga se de passagem com muita qualidade, este é que anda a servir o Cepo para depois meter 3 bolas na pedreira como foi em Braga so com o guarda redes pela frente..  mas tens razão desculpa lá, o homem tem qualidade, que magia..

Mjölnir

Normal e correto a UEFA não permitir R.D.T.... Numa liga minimamente profissional estas merdas deviam estar definidas. Uns têm nome, outros não, uns usam acima, outros mais abaixo... Espelho, também nisto, do amadorismo da nossa Liga.

BlankFile

Citação de: Mjölnir em 04 de Outubro de 2019, 15:53
Normal e correto a UEFA não permitir R.D.T.... Numa liga minimamente profissional estas merdas deviam estar definidas. Uns têm nome, outros não, uns usam acima, outros mais abaixo... Espelho, também nisto, do amadorismo da nossa Liga.

E espero que façam o mesmo nas provas internas. O gajo que se deixe desta parolice das iniciais nas costas e que meta lá o nome dele a sério.

nikas

É de longe, MUITO LONGE, o melhor avançado do Benfica.
Convém é jogar perto da baliza e convém a equipa conseguir fazer 3 ou 4 passes seguidos sem ser para trás.

ZauZau

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2019, 19:32
Convém é jogar perto da baliza e convém a equipa conseguir fazer 3 ou 4 passes seguidos sem ser para trás.

Ele não vale nada. Deu 0 até agora sem ser aquela chouriçada na Rússia. Há sempre aqueles jogadores fetiches do fórum.

Ainda me lembro do craque Ferreyra.

nikas

Citação de: ZauZau em 04 de Outubro de 2019, 19:38

Ele não vale nada. Deu 0 até agora sem ser aquela chouriçada na Rússia. Há sempre aqueles jogadores fetiches do fórum.

Se dos jogos que viste dele a tua impressão é essa. Parabéns, não percebes puto disto.

E o Ferreyra é bem melhor que o Sefe por exemplo.

ZauZau

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2019, 19:44

Se dos jogos que viste dele a tua impressão é essa. Parabéns, não percebes puto disto.

Claro que é. Viu se o ano passado.

O RDT não vale um chavo. Fomos engrupidos mais uma vez.

nikas

Citação de: ZauZau em 04 de Outubro de 2019, 20:17
Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2019, 19:44

Claro que é. Viu se o ano passado.

O RDT não vale um chavo. Fomos engrupidos mais uma vez.

Esta visto, estas em modo churrasco, ve os jogos dele, as movimentações o toque de bola, o remate. Depois desliga o campingáz e analisa.