Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cosme Damião SLB

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2019, 19:44
Citação de: ZauZau em 04 de Outubro de 2019, 19:38
Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2019, 19:32
É de longe, MUITO LONGE, o melhor avançado do Benfica.
Convém é jogar perto da baliza e convém a equipa conseguir fazer 3 ou 4 passes seguidos sem ser para trás.

Ele não vale nada. Deu 0 até agora sem ser aquela chouriçada na Rússia. Há sempre aqueles jogadores fetiches do fórum.

Ainda me lembro do craque Ferreyra.

Se dos jogos que viste dele a tua impressão é essa. Parabéns, não percebes puto disto.

E o Ferreyra é bem melhor que o Sefe e que o RDT por exemplo de longe.

nikas

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Outubro de 2019, 21:19
Convém é jogar perto da baliza e convém a equipa conseguir fazer 3 ou 4 passes seguidos sem ser para trás.

Ele não vale nada. Deu 0 até agora sem ser aquela chouriçada na Rússia. Há sempre aqueles jogadores fetiches do fórum.

Se dos jogos que viste dele a tua impressão é essa. Parabéns, não percebes puto disto.

Nope.

Miguelito22

Não o coloquem a 9 que não é preciso...

É continuar a desperdiçar um gajo que podia cagar 30 golos temporada.

Mestre30

Citação de: Miguelito22 em 04 de Outubro de 2019, 22:04

Conforme a equipa esta a jogar esquece. Nem com a bola entramos dentro da área!!

FILO64

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2019, 22:06
Citação de: Miguelito22 em 04 de Outubro de 2019, 22:04

Conforme a equipa esta a jogar esquece. Nem com a bola entramos dentro da área!!

Pois é exatamente por isso , a mim tembem me pareceu que elle na quarta pisou terrenos um pouco a maneira do Jonas e até podia ter marcado outro golo em pouco tempo.

jclNTC

Há gajos burros, mas tu exageras um bocadinho filho..

cachecolglorioso

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Outubro de 2019, 21:19

Se pudesse comentar com som, colocava aqui o som do riso do Joker...

ZauZau

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2019, 20:22
Citação de: ZauZau em 04 de Outubro de 2019, 20:17

E o Ferreyra é bem melhor que o Sefe por exemplo.

Claro que é. Viu se o ano passado.

O RDT não vale um chavo. Fomos engrupidos mais uma vez.

Esta visto, estas em modo churrasco, ve os jogos dele, as movimentações o toque de bola, o remate. Depois desliga o campingáz e analisa.

Já vi, daí ter ligado o churrasco. Espero que estejas certo!

20simao1

Sempre se estreou a marcar na Champions como tinha previsto

Esperei é que fosse para uma vitória
:bah2:

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 05 de Outubro de 2019, 19:25

pôr a titular no próximo jogo
se não marcar volta para o banco porque talvez como suplente vá marcando como já havia proposto

20simao1

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Outubro de 2019, 19:32
Citação de: 20simao1 em 05 de Outubro de 2019, 19:25

pôr a titular no próximo jogo
se não marcar volta para o banco porque talvez como suplente vá marcando como já havia proposto

ceporovic é que devia começar sempre no banco... e porque não há mais que três avançados.

S-Line

Notícia aBola:
"Raul de Tomás volta a ser RDT" - 12/11/2019

Não sei se me deva rir do tipo de notícias em destaque ou se me deva rir que em pleno 2019 chore com tanto azeite numa pessoa.

No dia a dia , chamam de azeite a isto é aquilo , já vi até aqui quem conseguisse definir geográficamente onde se localizam os azeiteiros em portugal ( não , não estou a falar de agricultura ) , mas já este tipo de conices são ultra mega fixes na moda e cheio de style!

Deixa-me cá ver como ficaria o meu nome na camisola (...) não ...seria demasiado azeitoso.

Caralho parece aquela cena fixe , tipo quando o Cervi decidiu por shuky na camisola ! Que bueda fixe !

Só que não ...

Jogar futebol a sério é que tá de coma. Fosse um clube com gente a sério e treinador mais exigente , estas brincadeiras iam com o caralho em 3 tempos.

Já tou a imaginar grandes jogadores a fazerem estas figuras : d10s , CR6+1=7, j.happy...

Aliás este quando nasceu , perguntou aos pais como se iria chamar e eles responderam por código . Tipo código postal.

Redceltic

Citação de: Mjölnir em 04 de Outubro de 2019, 15:53
Normal e correto a UEFA não permitir R.D.T.... Numa liga minimamente profissional estas merdas deviam estar definidas. Uns têm nome, outros não, uns usam acima, outros mais abaixo... Espelho, também nisto, do amadorismo da nossa Liga.

Que nome tinha na camisola Ronaldinho gaucho? E em que ligas amadoras é que ele passou? Querem ver que ele se chamava ronaldinho... só que não.
E o Kaká  tb era de uma liga amadora? Ia jurar que o vi a jogar nas competições da uefa... tb foi proibida por eles a palavra Kaká ou era mesmo o nome dele?

darth vader

Citação de: antoniosilva em 02 de Outubro de 2019, 22:26
O karadas marcou um melhor e era o karadas:
https://www.youtube.com/watch?v=2sBhJxkyeRQ

hehehe

Um gajo passa por aqui e vê este golo soberbo. A única recordação do Karadas. Muito lutador e muito tosco. Se bem me lembro, esse golo desbloqueou um jogo que estava a ser complicado, foi orgásmico.  :D