Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Karel Alinho

RPB a fazer um fellatio em direto ao Trio de Ataque: Tiago Pinto, Rui Costa e LFV.

Só falta entrarem em campo e marcarem golos.

SLBffg

Pelos vistos é 27 milhões por RDT e Ferreyra com este último a ser oficializado no final da época.

RicardoSR

Muito feliz por o termos conseguido despachar sem prejuízo.

Acredito que se por acaso conseguisse  2 ou 3 jogos seguidos e marcar e com um bis lá pelo meio ia começar a render, porque o seu maior problema é mental, mas provavelmente tal não iria acontecer (nem contra equipas de escalões inferiores jogou bem) e o melhor foi jogar pelo seguro e deixa-lo ir, até porque era a sua vontade.

Só foi a prova de que era fraco mentalmente, desistiu de se impor aqui para ir para o ultimo classificado da La Liga e que provavelmente vai descer.

Das coisas que me faziam mais impressão nele é que parece que ficava chateado quando ele estava em campo e a equipa marcava porque não era ele a marcar.

ASM1.9.0.4

Citação de: Marrokinoum em 07 de Janeiro de 2020, 22:43
Dyego Sousa

😎

Lembrei-me logo desse para o esquema..mas ainda assim preferivel do que atacar a 2 metade da época so com o Vinicius e o outro que este ano ainda nao apareceu...

Enfim...


IloveSLB2014

É inaceitável que não se vá buscar ninguém. Se o Vinicius se lesiona ou mesmo o Seferovic, quem entra para avançado? É o Gonçalo Ramos? É essa a ambição europeia da equipa?

Foda-se, pó caralho

marcosantos

foi de vez?

não deixa saudades, pouco ou nada fez nestes 6 meses.

agora é contratar um segundo avançado que tenha golo

Mikeslb1904

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2020, 22:45
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:29
O jogador teve culpa, mas passou o tempo a jogar como segundo avançado enquanto o Ceporovic falhava golos em barda à sua frente. O que vale é que uns são filhos e outros enteados. É o "ataque à profundidade"...
Vira substituto de peso?
Com peso a mais só se for o Gabriel Barbosa.

HoMiCiDaL

ja agora, este rapaz esteve a aquecer muito perto de mim da ultima vez que estive junto à relva do estadio.

eu tenho 1,80m e este gajo dá-me pelos ombros.

tem 1,75m quanto muito


Unpopular Opinion

Justo, não demonstra arranca.
Sempre se notou que ficou acomodado e com pouca vontade de ir à luta, estava no clube errado.
Agora é ir buscar um substituto.


miniMilk

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:45
Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2020, 22:40
Sai RDT. Não vem ninguém. Portanto, temos Vinícius e o coisinho que manda calar os adeptos e fode as jogadas ofensivas todas. Olha, é rezar para que o Pizzi mantenha a veia goleadora.

Enfim. A vieirada inevitável.

O Pizzi não vai fazer 50 golos. Se não contratam mais um gajo que faça golos estamos reduzidos ao Vinícius.
entao mas qual é a diferença entre o antes e o agora? Partindo do princípio que ele sai

A questão não é este sair, é não vir ninguem.
ah. Nisso de acordo

Mas não é bom sinal este sair? já que não conta.
Claro que tem de vir alguém. Mesmo com ele já tinha de vir. Continuamos praticamente na mesma mas, espero eu, com mais dinheiro para investir

Darkboy

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Sempre disse que foi pior flop da nossa história, pior que o roberto.. E até na saída do clube foram semelhantes.

Vai, que já vais tarde cepo brilhantinas.
O RdT é bom jogador. Vai ter uma boa carreira. Não me pareceu preparado para lutar pelo lugar. Talvez tenha achado (ou lhe tenham dito) que era RdT + 10.

sbremoved_28408

Infelizmente viu-se logo ao fim de poucos jogos que não tinha a qualidade que alguns diziam que tinha. Não tem absolutamente nada que o torne um jogador diferenciado e que justificasse um investimento daqueles.

Agora que tragam um avançado porque o que o Seferovic tem feito esta época é também francamente insuficiente.

francisco

Como é que fica o departamento de scouting no meio de tudo isto? Foram seis "sim" a esta contratação.

Fica a questão para a estrutura.