Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

SpiderWall

Agora é que vai ser.

Vamos defender como gente grande.

alves6

O nosso hóquei está doente! Que nos ajude a mudar algo.

k1n0

Ter Diogo e Lamas é um luxo. Jogadores super completos

k1n0

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: bellamy em 06 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2019, 14:33
Bem-vindo!

Grande reforço, é para mim o melhor defesa do mundo.

Obrigará o Benfica a ter outro modelo de jogo.
Melhor que o Xavi Barroso, Alabart, Matias Pasqual, Helder Nunes e Platero?
Misturas aí jogadores de características um pouco diferentes.

O Edu é um defesa puro tal como o Valter, o Reinaldo Garcia, o Pascual ou o Platero. Jogadores como o Hélder Nunes, o Xavi ou o Alabart já considero jogadores mais completos, digamos assim que são médios (posição que não existe no hóquei ;D ).

E sim considero-o o melhor defesa do mundo não desfazendo do Pascual por exemplo. Falhou no Barcelona mas teve uma lesão complicada, quando foi para lá pensei que era para fazer lá carreira.

É um grande reforço, vai encaixar bem na equipa e ser o patrão a gerir ritmos de jogo e a segurar a equipa.
O Lamas é bastante completo. De resto, concordo. E há mais um fator importante, Lamas é de longe o melhor defesa do mundo em situações de inferioridade.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 10 de Junho de 2019, 17:18
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: bellamy em 06 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2019, 14:33
Bem-vindo!

Grande reforço, é para mim o melhor defesa do mundo.

Obrigará o Benfica a ter outro modelo de jogo.
Melhor que o Xavi Barroso, Alabart, Matias Pasqual, Helder Nunes e Platero?
Misturas aí jogadores de características um pouco diferentes.

O Edu é um defesa puro tal como o Valter, o Reinaldo Garcia, o Pascual ou o Platero. Jogadores como o Hélder Nunes, o Xavi ou o Alabart já considero jogadores mais completos, digamos assim que são médios (posição que não existe no hóquei ;D ).

E sim considero-o o melhor defesa do mundo não desfazendo do Pascual por exemplo. Falhou no Barcelona mas teve uma lesão complicada, quando foi para lá pensei que era para fazer lá carreira.

É um grande reforço, vai encaixar bem na equipa e ser o patrão a gerir ritmos de jogo e a segurar a equipa.
O Lamas é bastante completo. De resto, concordo. E há mais um fator importante, Lamas é de longe o melhor defesa do mundo em situações de inferioridade.

O que vi o Lamas fazer com Nil Roca a defender 2*4 foi surreal no Europeu pela Espanha.

Rmgv

Amanhã é pra ganhar a esses leitões de merda !!!

TeamRocket37

Um Touro!

O melhor da Espanha!

Grande contratação!

Obrigado JN por teres fechado com ele finalmente.

Valen

Fiquei bastante impressionado com a capacidade do Edu Lamas.

Acho que faltaria outro defesa de enorme valia na equipa para o lugar do Casanovas, com o Valter mais vezes a rodar no banco.

BlankFile

Citação de: Valen em 15 de Julho de 2019, 13:45
Fiquei bastante impressionado com a capacidade do Edu Lamas.

Acho que faltaria outro defesa de enorme valia na equipa para o lugar do Casanovas, com o Valter mais vezes a rodar no banco.

Eu teria trocado o Casanovas pelo Rampulla, já. Dispensava o espanhol...


Alexandre1976

Que excelente jogador sacámos para o nosso plantel.Oxalá demonstre com a nossa camisola o grande jogador que é.

GoldenState

Excelente exibição frente a Portugal.

Numa selecção que jogou muito pouco.
Pelos vistos o Alejandro não é só mau a treinar o Benfica.

TeamRocket37

Penso que Edu vai ter a influência na equipa tal como Platero trouxe ao Sporting.

Porto Oliveirense Sporting todos queriam o Edu Lamas por algum motivo era.

A influência do Alejandro ajudou no desfecho que ele vir para Benfica.


Smballs


Aqui sem sombra de duvidas posso afirmar......ESTA É A CONTRATAÇÃO !!!!!!!

MEGA CRAQUE !!!

hugo1904

Bem-vindo ao Maior!

Que nos ajude a ser equilibrados e consistentes e a recuperar a hegemonia nacional. Que tenha muito sucesso e que esta ligação perdure por muitos e longos anos.

TeamRocket37

O segredo do sucesso da nossa época, vai passar muito por aqui...