CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

BudSpencer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 18:17
Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 18:07
Exibição excelente, no entanto, a seguir ao 4-1 não podemos dar o controlo de jogo ao adversário
Arbitragem perfeitamente nojenta, parecem restos do Cashball
Para o ano urge irmos buscar um GR em condições!
Andámos aqui no fórum... como 2/3 anos a suspirar pela contratação de Roncaglio!!!
Agora é ao contrário os entendidos nisto... TODOS OS ANOS PEDEM A CABEÇA DO HOMEM!!!!
:smokin: :coolsmiley:
Tem estado horrível nesta final, tem paragens absurdas e para mim neste momento é mais problema que solução.
Meu rico Juanjo!
Isso são outros quinhentos.......pois eu nem por assombro o trocava pelo Guitta!!! :smokin:

El Tacuara

Boa Vitória e grande atitude.

A primeira parte só pecou na ineficácia, tantas foram as portunidades.

Continuar assim!

joaoaria

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:16
Como podem criticar o Roncaglio ?
Se ele tivesse jogado os jogos decisivos o ano passado se calhar estávamos a disputar o bi este ano.
O Cristiano para o próximo ano vai se guarda redes suplente do meu Eléctrico de Ponte de Sor, só por aqui se pode avaliar a palermice do ano passado.

Não estejas assim tão certo que o Cristiano seja suplente.

Ele e o Basílio são da mesma idade e o Cristiano foi sempre visto como tendo mais qualidade.

Talvez alternem, o Basílio ganhou o lugar ao 2º brasileiro, tem estado muito motivado, vamos ver.

Para te ser sincero, não gostava que o Kitó encostasse nenhum deles.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 19:14
Eu acho que Guitta tem dificuldades nas bolas rasteiras, isso é muito tipo dos gr brasileiros que defendem bolas rasteiras com as mãos.

Ver o Mamarrella a defender com pés, nota-se muito a diferença pela capacidade de reacção.

Eu estou com Nico eu acho que Guitta defender mais mal bolas rasteiras que bolas áreas.
O Guitta é muito rápido com os pés, ele não as defende com as mãos mas sim com os pés.

É um excelente GR, um bocadinho melhor que o Roncaglio.

O grande defeito dele são as bolas na cintura e o facto de não agarrar as bolas.

Tu estás atento aos jogos?!

Golo André Coelho (quinta) vai ele ao chão defender com as mãos?!
Golo Robinho (quinta) vai ele ao chão defender com as mãos?!
Golo Robinho hoje ele vai ao chão defender com as mãos?!
Estou.

Vai lá ver os jogos e vê quantas vezes ele não defende remates desses com os pés.

É a tua ideia, eu tenho outra. Tudo ok...

Slb23

Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:23
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:16
Como podem criticar o Roncaglio ?
Se ele tivesse jogado os jogos decisivos o ano passado se calhar estávamos a disputar o bi este ano.
O Cristiano para o próximo ano vai se guarda redes suplente do meu Eléctrico de Ponte de Sor, só por aqui se pode avaliar a palermice do ano passado.

Não estejas assim tão certo que o Cristiano seja suplente.

Ele e o Basílio são da mesma idade e o Cristiano foi sempre visto como tendo mais qualidade.

Talvez alternem, o Basílio ganhou o lugar ao 2º brasileiro, tem estado muito motivado, vamos ver.

Para te ser sincero, não gostava que o Kitó encostasse nenhum deles.
Eu não acho uma boa escolha para a carreira do Cristiano mas também pode servir para tirar as dúvidas sobre a valia dele.

Se não servir para o Eléctrico também não servirá para o Benfica.

Btw o Kitó conhece bem o Cristiano e o Basílio, treinou os 2 na Burinhosa. Quando o Cristiano saiu pediu o Basílio...

Rei

Muito bem.

Ainda vamos limpar 3 modalidades em 5. Continuo com a fezada.

joaoaria

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:28
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:23
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:16
Como podem criticar o Roncaglio ?
Se ele tivesse jogado os jogos decisivos o ano passado se calhar estávamos a disputar o bi este ano.
O Cristiano para o próximo ano vai se guarda redes suplente do meu Eléctrico de Ponte de Sor, só por aqui se pode avaliar a palermice do ano passado.

Não estejas assim tão certo que o Cristiano seja suplente.

Ele e o Basílio são da mesma idade e o Cristiano foi sempre visto como tendo mais qualidade.

Talvez alternem, o Basílio ganhou o lugar ao 2º brasileiro, tem estado muito motivado, vamos ver.

Para te ser sincero, não gostava que o Kitó encostasse nenhum deles.
Eu não acho uma boa escolha para a carreira do Cristiano mas também pode servir para tirar as dúvidas sobre a valia dele.

Se não servir para o Eléctrico também não servirá para o Benfica.

Btw o Kitó conhece bem o Cristiano e o Basílio, treinou os 2 na Burinhosa. Quando o Cristiano saiu pediu o Basílio...

Sim eu sei talvez por isso ele tenha vindo para Ponte de Sor

ZéTonto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 19:19

esta epoca todos os jogos tirando o d fase regular lá...tem sido com claro ascendente nosso...nao entendo a confiança desmedida desse gajo

cashball?...

alves6

Urge melhorar a eficácia. Ainda assim hoje fomos quase sempre melhores. Não pode fugir o título.

GlennStrombergh

Dieguinho expulsão direta. Dois jogos, certo?
Arranjou maneira de ir mesmo embora.

Slb23

Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:28
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:23
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:16
Como podem criticar o Roncaglio ?
Se ele tivesse jogado os jogos decisivos o ano passado se calhar estávamos a disputar o bi este ano.
O Cristiano para o próximo ano vai se guarda redes suplente do meu Eléctrico de Ponte de Sor, só por aqui se pode avaliar a palermice do ano passado.

Não estejas assim tão certo que o Cristiano seja suplente.

Ele e o Basílio são da mesma idade e o Cristiano foi sempre visto como tendo mais qualidade.

Talvez alternem, o Basílio ganhou o lugar ao 2º brasileiro, tem estado muito motivado, vamos ver.

Para te ser sincero, não gostava que o Kitó encostasse nenhum deles.
Eu não acho uma boa escolha para a carreira do Cristiano mas também pode servir para tirar as dúvidas sobre a valia dele.

Se não servir para o Eléctrico também não servirá para o Benfica.

Btw o Kitó conhece bem o Cristiano e o Basílio, treinou os 2 na Burinhosa. Quando o Cristiano saiu pediu o Basílio...

Sim eu sei talvez por isso ele tenha vindo para Ponte de Sor
O Eléctrico vai montar uma boa equipa, o campeonato vai ficar mais nivelado na próxima temporada.

Microwaves

Esta equipa está a jogar à Benfica. Tem dado tudo contra um plantel que é mais equilibrado e recheado de grandes jogadores.

A diferença está na raça e no querer ganhar, estes jogadores estão a ser enormes.

Manter esta atitude e não nos vai fugir.

Falta 1 jogo...só 1. Vamoooos

ZéTonto

Citação de: capelada em 09 de Junho de 2019, 19:21

O Nuno Dias é bom treinador, mas não é tão bom como ele pensa que é.

Todos os jogos que perde, sem exceção, há sempre mão arbitral. Deve ser fodido ter o mundo todo contra um gajo.

Ou sorte. Lembro-me de ele ter dito que o Benfica teve sorte num jogo em que só lhes marcou 8 golos.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2019, 19:22
Vi no pavilhão.

Como se esperava, mais um jogo super equilibrado e decidido nos detalhes. Acho que o Benfica teve mais períodos no jogo em que foi mais forte e esteve sempre à frente do marcador. Não diria que teve sempre o jogo controlado, mas neste jogo senti que a vitória não nos escaparia, com maior ou menor vantagem no marcador. Fiquei surpreendido com algumas escolhas do treinador deles (Merlin e Leo de fora), mas aquele Rocha é mais um maquinão de pivot. Mais um gajo com um estilo de jogo super difícil de marcar e parar. Provavelmente vai constar na ficha de jogo no próximo embate, visto que o Dieguinho foi expulso.

A realidade é esta: Se ganharmos o Campeonato, será sempre um grande feito. Não lutamos com as mesmas armas. Não falo apenas de planteis e investimentos, também falo na arbitragem sim... vejam as faltas a nosso favor que foram ignoradas e mesmo no capítulo disciplinar houve uma disparidade em termos de critério, totalmente absurda.

Vamos a isso equipa...  :slb2: :slb2:


Concordo contigo plenamente, só queria salientar que o Rocha não joga mais porque têm dois Pivot's de eleição na equipa e que ele a nível defensivo ainda não está no ponto.