Basquetebol Feminino 2019/2020

messias10

Mas é esse o print grave da Josephine? Até fala em "Rei".. Não estou a perceber.

BlankFile

Que venham para somar e acrescentar qualidade à equipa.

anarcos

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 18:06
Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 15:21
É o meu primeiro comentário no forum
Senti me na obrigação do comentar quando vejo que o sr domingos Almeida Lima é um banana, ao não ter o cuidado de saber do passado das atletas, quando uma delas tem post no Facebook anti Benfica e que não quero ratos no meu clube mas sim jogadores/jogadoras á Benfica, nunca mais aprendem a lição

Não foste ao da Fifó?
Nesse caso já se sabe que é lagarta à muito tempo, mas não temos razão de queixa em relação à fifo, ao longo destes anos nunca nos faltou ao respeito e é uma excelente profissional

FaithNoMore

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 18:06
Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 17:26
Senti me na obrigação do comentar quando vejo que o sr domingos Almeida Lima é um banana, ao não ter o cuidado de saber do passado das atletas, quando uma delas tem post no Facebook anti Benfica e que não quero ratos no meu clube mas sim jogadores/jogadoras á Benfica, nunca mais aprendem a lição

Não foste ao da Fifó?
Nesse caso já se sabe que é lagarta à muito tempo, mas não temos razão de queixa em relação à fifo, ao longo destes anos nunca nos faltou ao respeito e é uma excelente profissional

Enquanto não provares que a jogadora em causa faltou ao respeito ao Benfica....
Coloca aqui o print screen dessa falta de respeito é que já fui às redes sociais dela e não vi nada

Josepereira1904

A partir do momento que mete um post dando a entender que o Benfica tirou cachecóis porque não tem fair-play( o que não corresponde à verdade, foram retirados para não serem vandalizados e mais tarde voltaram a ser postos), depois nos comentários diz que é por essas atitudes que nós temos muitos antis, para mim demonstra que no mínimo não simpatiza com o glorioso, minha humilde opinião que atletas assim não podem ou não deviam representar o maior

FaithNoMore

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 19:41
A partir do momento que mete um post dando a entender que o Benfica tirou cachecóis porque não tem fair-play( o que não corresponde à verdade, foram retirados para não serem vandalizados e mais tarde voltaram a ser postos), depois nos comentários diz que é por essas atitudes que nós temos muitos antis, para mim demonstra que no mínimo não simpatiza com o glorioso, minha humilde opinião que atletas assim não podem ou não deviam representar o maior

Essa é que é a falta de respeito?na altura até benfiquistas disseram pior antes do clube ter esclarecido esse mal entendido
Já agora espero ver-te por aqui a partir de agora a comentar no forum não só aqui mas noutras modalidades

Polaco

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 22:08

Essa é que é a falta de respeito?na altura até benfiquistas disseram pior antes do clube ter esclarecido esse mal entendido
Já agora espero ver-te por aqui a partir de agora a comentar no forum não só aqui mas noutras modalidades

Eu próprio achei mal na altura. Também devo ser do seportem.
Depois de ouvir a explicação da Direcção, até percebi, como acontece na maior parte das vezes em que se dignam vir responder.
Já não me agradou o Clube andar como medo de arruaceiros.

Polaco

Citação de: Polaco em 11 de Junho de 2019, 23:39
Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 22:08

Eu próprio achei mal na altura. Também devo ser do seportem.
Depois de ouvir a explicação da Direcção, até percebi, como acontece na maior parte das vezes em que se dignam vir explicar.
Já não me agradou o Clube andar como medo de arruaceiros.

Polaco

No meio de tanta conversa da treta e perder tempo com provocações, ainda não percebi se são boas jogadoras ou não.

messias10

Citação de: Polaco em 11 de Junho de 2019, 23:41
No meio de tanta conversa da treta e perder tempo com provocações, ainda não percebi se são boas jogadoras ou não.
São um claro upgrade. Duas jogadoras da seleção nacional.

alenker

Este é daqueles casos que foi o primeiro nunca devia ter existido... Lançar boatos para o ar sobre alguém que não desrespeitou o Benfica, apenas criticou o que muitos de nós criticámos antes do esclarecimento!
deves ter alguma coisa contra a Jusse felizmente os benfiquistas aqui são inteligentes e parece que não pegou agora podes voltar, não deixa de ser curioso a quantidade de iniciados que aparecem a tentar minar a opinião... 

benficaslb1

Citação de: alenker em 12 de Junho de 2019, 01:32
Este é daqueles casos que foi o primeiro nunca devia ter existido... Lançar boatos para o ar sobre alguém que não desrespeitou o Benfica, apenas criticou o que muitos de nós criticámos antes do esclarecimento!
deves ter alguma coisa contra a Jusse felizmente os benfiquistas aqui são inteligentes e parece que não pegou agora podes voltar, não deixa de ser curioso a quantidade de iniciados que aparecem a tentar minar a opinião... 

Esse não engana ninguém, e ainda consegue ser mais óbvio quando aparece a conversa do "não admito que ponham em causa o meu Benfiquismo". xD

Josepereira1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gradinni

Enfim... vamos lá ver que mais reforços virão
Se o objectivo for mesmo ir a Europa têm de vir mais tugas das melhorzinhas, 2 americanas top e a comunitaria que temos sempre "dispensado"

JM21

Espero que, finalmente, cheguemos ao "ano 1" desta seção. Farto de estar no "ano 0". Para já, os primeiro sinais são animadores. Esperar para ver o que vem aí.