Basquetebol Feminino 2019/2020

Universo Benfica

MARIA LOPES E INÊS VALES DE SAÍDA
As duas atletas não entram nas opções para 2020/21.

O Sport Lisboa e Benfica informa que as basquetebolistas Maria Lopes e Inês Vales não irão integrar o plantel sénior feminino na próxima temporada.
O Clube agradece o contributo das duas jogadoras e deseja-lhes as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/02/basquetebol-feminino-benfica-saidas-de-maria-lopes-e-ines-vales

Eterno Benfica

As irmãs também vão sair de Ovar

GoldenState

Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2020, 16:08
MARIA LOPES E INÊS VALES DE SAÍDA
As duas atletas não entram nas opções para 2020/21.

O Sport Lisboa e Benfica informa que as basquetebolistas Maria Lopes e Inês Vales não irão integrar o plantel sénior feminino na próxima temporada.
O Clube agradece o contributo das duas jogadoras e deseja-lhes as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/02/basquetebol-feminino-benfica-saidas-de-maria-lopes-e-ines-vales
Não conheço.

São perdas relevantes?

TeamRocket37

Não concordo nada com a saída da Maria Lopes, para ficar algumas cepas lá que não tem potencial que a Maria tem...

Kurt Cobain 10

O pai da Maria Lopes chama se Paulo Lopes ? Se for deixou este comentário no FB oficial.

Nao entram nas opções? Querem dar a entender o que com isto? Voces sao mesmo BURROS, a Maria Lopes é que quis sair, e saiu por o Benfica estar a entregue a gente desta, a Maria alias ainda é Junior na proxima época, e nem isso sabem. É so estagiarios no meu Benfica a destruirem o qur deu tanto trabalho a conquistar.

https://www.facebook.com/206522566044876/posts/3308999175797184/

本菲卡

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 17:34
O pai da Maria Lopes chama se Paulo Lopes ? Se for deixou este comentário no FB oficial.

Nao entram nas opções? Querem dar a entender o que com isto? Voces sao mesmo BURROS, a Maria Lopes é que quis sair, e saiu por o Benfica estar a entregue a gente desta, a Maria alias ainda é Junior na proxima época, e nem isso sabem. É so estagiarios no meu Benfica a destruirem o qur deu tanto trabalho a conquistar.

https://www.facebook.com/206522566044876/posts/3308999175797184/

É o pai dela, sim. E a Inês Vales também foi lá comentar...

TeamRocket37

Inês Vales

Se querem dar notícias dêm as notícias bem. Tanto eu como a Maria quisemos sair, foi opção própria e é feio mostrarem uma imagem que não a real. Aprendam a valorizar as jogadoras e o que elas fazem pelo clube e talvez as coisas melhorem... até lá, será isto

Que estoiro...

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 17:38
Inês Vales

Se querem dar notícias dêm as notícias bem. Tanto eu como a Maria quisemos sair, foi opção própria e é feio mostrarem uma imagem que não a real. Aprendam a valorizar as jogadoras e o que elas fazem pelo clube e talvez as coisas melhorem... até lá, será isto

Que estoiro...
Vinha agora meter isso...

Este clube está entregue à bicharada desde o presidente até às modalidades amadoras

TeamRocket37

TeamRocket37

A Inês Vales é fraquita, mas a Maria Lopes tinha grande potencial, que não nem lembra aqueles 3 triplos contra o Gdessa na apresentação da equipa com 17 aninhos.

Aposto que a cepa da Dora lá continua fdx...

messias10

Paulo Lopes
Não tenho o Rei na Barriga, mas a minha mãe teve 🙏

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 17:41

até pode ter toda a razão do mundo, mas geralmente, pais com este tipo de mentalidade são do pior que há no Desporto.

xungaria

Citação de: DB4700 em 02 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2020, 17:41

até pode ter toda a razão do mundo, mas geralmente, pais com este tipo de mentalidade são do pior que há no Desporto.

ora nem mais...

a noticia é infeliz... mas os comentários são vergonhosos e só pioram a imagem das miudas

Este tipo de coisas resolvia-se com uma chamada de atenção pelos canais próprios e respetiva correção

Estupidez...

diogoalves

Estoiro da Inês no faceboook oficial.
A máscara vai caindo, um pouco mais todos os dias. O clube transformou-se numa empresa e quando assim muitos abandonam o barco

Gradinni

No basket feminino a mascara nunca foi posta sequer, nao tem como cair