Época 2019/2020

k1n0

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 09:33

Isto também demonstra, para aquelas pessoas que falam sempre em acordo com os jogadores para reduções salariais definitivas e não temporárias, como devíamos ter feito no futebol, parecendo que é fácil, que os jogadores são muito pouco flexíveis nessas questões.
Pelo que percebi o Benfica tentou uma redução salarial e o adroher rejeitou, depois é que tentaram a rescisão do contrato.
Parece-me que o Benfica até pretendia continuar com o adroher, veio o covid e devem ter tentado uma redução salarial, por entenderem que já não justifica o que ganha, tendo em conta o seu rendimento desportivo.
Pelo que li, o Valter Neves e o Diogo cederam um pouco mas renovações sdos contratos.
Daí termos assistido àquele volte face inesperado, ou seja, ia continuar e, de repente, falou-se da saída dele.
Se for assim, ao contrário do que muitos diziam, acho que o clube fez bem.
Quer dizer, tem um salário altíssimo. Veio o covid. Todos os clubes fizeram reestruturações salariais e, se há um jogador que não justifica o que ganha, acho que fizeram bem em tentar uma renegociação do salário.
Os interesses do Benfica devem ser defendidos e estão acima de tudo e de qualquer jogador.
Mas eu estou para aqui a divagar e, se calhar, até estou a ser injusto com o adroher.
Alguém sabe a verdade sobre este assunto??


Disseste muitas coisas e perguntaste se o assunto era verdade. Não consigo responder assim. Umas são verdade, outras não.
A base - primeiro propuseram redução salarial e depois a rescisão - é mentira. No resto, umas verdades, outras meias verdades.

Só explorar um tema: disseste que o Diogo cedeu nas negociações para renovar o contrato. Podes partilhar a notícia oficial de renovação?

TeamRocket37

Qual o problema de ir ao Barcelona roubar jogadores?
Temos algum pacto com eles?
Só podemos abordar jogadores que eles não querem?

k1n0

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 11:01
Qual o problema de ir ao Barcelona roubar jogadores?
Temos algum pacto com eles?
Só podemos abordar jogadores que eles não querem?
Temos um pacto com eles.
Sim.
Sim.

Acho que todos os clubes relevantes do mundo têm um pacto com o Barcelona 😂

IloveSLB2014

JORDI ADROHER DEVE, AFINAL, PERMANECER NO BENFICA
HÓQUEI EM PATINS 11:28
Por
Gabriela Melo
Benfica e o avançado espanhol Jordi Adroher ainda não chegaram a acordo sobre uma eventual saída e tudo aponta para que integre o plantel em 2020/21, cumprindo a última época do contrato, segundo A BOLA apurou.

O clube terá tentado uma redução salarial e, em último caso, a rescisão do contrato válido por mais uma temporada, mas tem esbarrado na resistência do dianteiro de 35 anos, a vestir a camisola encarnada desde 2015/16. Por isso, Jordi Adroher continua integrado no plantel, retomou os treinos pós-pandemia juntamente com os companheiros e continua opção para a próxima temporada. Uma situação bem recebida no seio da secção, que valoriza o avançado a título pessoal e profissional e aceita a permanência com agrado. Para mais, quando o contrato de Jordi Adroher prevê mais um ano no clube.

Mesmo com as partes a fazerem algum tipo de cedência, as expetativas apontam para a continuidade do avançado, que integra equipa de 12 jogadores, reforçada por Danilo Rampulla e Sergi Aragonés. De resto, mantêm-se Pedro Henriques e Marco Barros na baliza, o capitão Válter Neves, Gonçalo Pinto, Carlos Nicolía, Lucas Ordoñez, Miguel Vieira, Diogo Rafael e Edu Lamas, liderados por Alejandro Dominguez.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 23 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 11:01
Qual o problema de ir ao Barcelona roubar jogadores?
Temos algum pacto com eles?
Só podemos abordar jogadores que eles não querem?
Temos um pacto com eles.
Sim.
Sim.

Acho que todos os clubes relevantes do mundo têm um pacto com o Barcelona 😂

Fdx que lógica da batata.
Agora acredito que a cláusula de 150 mil euros do João Rodrigues, deve entrado 0€ nos cofres da Luz. Devemos ter oferecido de borla.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 11:44
Citação de: k1n0 em 23 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 11:01
Qual o problema de ir ao Barcelona roubar jogadores?
Temos algum pacto com eles?
Só podemos abordar jogadores que eles não querem?
Temos um pacto com eles.
Sim.
Sim.

Acho que todos os clubes relevantes do mundo têm um pacto com o Barcelona 😂

Fdx que lógica da batata.
Agora acredito que a cláusula de 150 mil euros do João Rodrigues, deve entrado 0€ nos cofres da Luz. Devemos ter oferecido de borla.
Só agora é que percebeste isso?
É tanto como vai entrar do André Coelho.
Aqui nao se cortam pernas... a nao ser que sejam as nossas!

JM21

Parece que o Jordi vai ficar. Acho 12 jogadores muito, mas com a quantidade de jogos da próxima época e a quantidade de lesões "à Benfica" que costumamos ter, acho que poderá ser uma boa opção.

Isto porque acho que o Jordi continua a ter muito valor e não faz sentido pagar-lhe salário para não o ter no plantel.

Gradinni

Querem tanto cortar que vao acabar a gastar ainda mais!

Kurt Cobain 10

Ainda vai cair o aragonês . Desta estrutura Amadora tudo se pode esperar.

brunovet

O covid não desculpa tudo...
Fiquei envergonhado quando li da sua dispensa...
De uma ingratidão, que não aceito nos valores de um clube com os nossos pergaminhos...
À 5 anos aqui, sempre deu tudo, foi figura, tem um enorme estatuto na modalidade, não é assim que se tratam pessoas destas...
Acho muito bem ele não ter aceite a rescisão, até porque é o trabalho dele e tem que salvaguardar o seu futuro...
Temos que na vida saber honrar os nossos compromissos caso contrário perdes o respeito e credibilidade...

Que se confirme esta permanencia no plantel...

Palmeirinha

E o orçamento dará p tudo?

Eterno Benfica

Citação de: Palmeirinha em 23 de Junho de 2020, 13:30
E o orçamento dará p tudo?
Sim.

O Carlos Lisboa já falou com o Miguel Moreira para abrir a torneira para o hóquei.

TeamRocket37

#4917
Citação de: Palmeirinha em 23 de Junho de 2020, 13:30
E o orçamento dará p tudo?

Salário do Casanovas dá quase para pagar Rampulla e o Aragones.
O problema é que não devem baixar o que queriam. Orçamento deve manter-se. Não percebo a boca do Carlos Lisboa para aqui.

nigeriano

Ao que chegaste meu Benfica.

Benfica campeão 2019

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: Palmeirinha em 23 de Junho de 2020, 13:30
E o orçamento dará p tudo?

Salário do Casanovas dá quase para pagar Rampulla e o Aragones.
O problema é que não devem baixar o que queriam. Orçamento deve manter-se. Não percebo a boca do Carlos Lisboa para aqui.

Quantas equipas ficam com um plantel de 12 jogadores?