Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Fiquei a saber que sou conhecido no Twitter nos meandros do hóquei em patins feminino como Voldemort.

Pena não ser de verdade, para fazer desaparecer o Paulo Almeida como treinador do Benfica.

Nate

Empate com sabor a vitória, já agora reparem no remate da nossa ex jogadora arxé contra a Piquero no final do resumo, ressabianço do grande. Parecia o Miguel Rocha no OCB - Benfica.

Krovi20

Não vi o lance do golo, mas se a questão da legalidade é a buzina, então o golo é legal. A buzina não determina o final do jogo, o que o faz e o apito do árbitro, a buzina apenas serve para avisar a equipa de arbitragem que o tempo terminou e pode dar o jogo oficialmente por terminado.

ccm

Citação de: Krovi20 em 10 de Fevereiro de 2020, 03:54
Não vi o lance do golo, mas se a questão da legalidade é a buzina, então o golo é legal. A buzina não determina o final do jogo, o que o faz e o apito do árbitro, a buzina apenas serve para avisar a equipa de arbitragem que o tempo terminou e pode dar o jogo oficialmente por terminado.

Início, tempo limite de ataque, final, etc. sempre foi pelo apito do árbitro.
A mesa é auxiliar do árbitro, não substitui o árbitro.



Artigo 10.

5.2 Ao Cronometrista compete, especificamente e em particular, realizar:

5.2.1 O controlo do tempo de cada período do jogo, tendo em atenção a que:

a) O tempo tem de começar a contar a partir do som do apito dos Árbitros para o inicio do jogo.

b) Quando se chegar ao final do tempo de jogo, tem que ser efetuado um sinal sonoro de aviso para indicar aos Árbitros que devem apitar, para dar o jogo por terminado.

c) O jogo começa e termina, em todas as situações, com o som do apito dos Árbitros, sendo o sinal sonoro do cronometrista meramente informativo.

Universo Benfica


JM21


JM21

Agora, o ideal, seria evitar o Palau nas meias finais.

O resultado entre eles foi 5-1 e 4-0. Sem regra golos fora no hóquei, vai ser pela diferença de golos total que se vai decidir a classificação final do grupo deles, certo?

TeamRocket37

Gijon vai concorrer a organização da final four.

BlankFile

#2213
Excelente! :)

Objectivo mínimo de estar na final four da Liga Europeia cumprido. Apartir daqui... vai ser muito complicado. Não somos favoritos.

:slb2: :slb2:

Kurt Cobain 10

Já alguém da estrutura veio falar sobre a vergonha que se passou em Espanha ?

https://www.instagram.com/p/B8Zbp_gh7hR/?igshid=5g5r5p38agk8

Vergonhoso . A maca ficou sem dentes

Pqp os espanhóis

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2020, 19:22
Já alguém da estrutura veio falar sobre a vergonha que se passou em Espanha ?

https://www.instagram.com/p/B8Zbp_gh7hR/?igshid=5g5r5p38agk8

Vergonhoso . A maca ficou sem dentes

Pqp os espanhóis

Isso foi acidental, Kurt.

A Maca explicou o que aconteceu:

"un pelotazo en los dientes, uno se me cayó entero y el otro se me fue para atrás.. pero la portera es dentista, asique me movió el diente para adelante y después Marlene encontró el diente casi al final del partido, asique apenas terminó, me puso el diente en su sitio... Eso en resumen "

BlankFile

Uma moça perguntou-lhe se ela conseguiu jogar mesmo nestas condições e ela:

"sisi! Jugue sin un diente y el otro me lo movieron en el banco para poder cerrar la boca 😂 volví a entrar en el segundo tiempo"


É uma situação complicada, mas esta moça tem uma fibra do catano. São azares que podem acontecer nesta modalidade, infelizmente.

BlankFile

Btw, a Médica Dentista que lhe tratou do problema in loco é a Margarida Brandão, Gr suplente.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2020, 19:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2020, 19:22
Já alguém da estrutura veio falar sobre a vergonha que se passou em Espanha ?

https://www.instagram.com/p/B8Zbp_gh7hR/?igshid=5g5r5p38agk8

Vergonhoso . A maca ficou sem dentes

Pqp os espanhóis

Isso foi acidental, Kurt.

A Maca explicou o que aconteceu:

"un pelotazo en los dientes, uno se me cayó entero y el otro se me fue para atrás.. pero la portera es dentista, asique me movió el diente para adelante y después Marlene encontró el diente casi al final del partido, asique apenas terminó, me puso el diente en su sitio... Eso en resumen "
ah ok , pensei que fosse por causa da confusão que houve no fim do jogo.

Finalmente estás de volta . Users como tu fazem falta neste espaço . Abraço .

E tem calma . Alguns users só andam aqui para arranjar confusão .

Viva o Benfica  :slb2:

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2020, 19:54
Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2020, 19:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2020, 19:22
Já alguém da estrutura veio falar sobre a vergonha que se passou em Espanha ?

https://www.instagram.com/p/B8Zbp_gh7hR/?igshid=5g5r5p38agk8

Vergonhoso . A maca ficou sem dentes

Pqp os espanhóis

Isso foi acidental, Kurt.

A Maca explicou o que aconteceu:

"un pelotazo en los dientes, uno se me cayó entero y el otro se me fue para atrás.. pero la portera es dentista, asique me movió el diente para adelante y después Marlene encontró el diente casi al final del partido, asique apenas terminó, me puso el diente en su sitio... Eso en resumen "
ah ok , pensei que fosse por causa da confusão que houve no fim do jogo.

Finalmente estás de volta . Users como tu fazem falta neste espaço . Abraço .

E tem calma . Alguns users só andam aqui para arranjar confusão .

Viva o Benfica  :slb2:

Sempre calmo. Hehehe ;)

Abraço amigo!  :amigo: