Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

arodrigues84

Kampz

Já não falando na qualidade deste jogador (ou falta dela) para o Benfica, é espectacular como se encostou num segundo o Krovinovic, com provas mais que dadas da sua qualidade, por ter tido uma lesão grave e depois se acredita que H.Leite e Ebuhei vão ser excelentes opções para fazer de Ederson e Semedo.

Já em condições normais diria que este jogador possivelmente só viria tapar o Zlobin. Depois da lesão que teve, nem quero imaginar como está a velocidade, reflexos e impulsão.

Pior, olhando aos muitos elogios do Lage ao russo, confirmando-se esta contratação, acredito que será Zlobin, Hélton e mais um entre A.Ferreira, Svilar, Varela. Vão correr com o Vlacho a pontapé para fazer uns euros e possivelmente nem o vão substituir por ninguém melhor, o que é obra.

E o grego dá-me calafrios sempre que há um centro.

Montano89

E o titular quando é que chega?! Podemos esperar sentados...

cristiano_1904

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2019, 08:34
Gosto.

Essa mania de desqualificar consoante o sítio de onde vem não faz sentido nenhum.
28 anos e só fez uma boa época no Boavista?

Não obrigado.

futeboldelite

Citação de: Trezeguet em 12 de Junho de 2019, 08:35
mas ninguém diz mal por ser  do Boavista, fosse assim ninguém queria o Chiquinho....

Eu acho que o Helton tem condições de ser titular, e mais importante que isso, ser um verdadeiro rival do Vlachodimos, estimulando a competição pelo lugar.

Não estava mal pensado termos dois jogadores como estes a lutar pelo lugar, até porque sou um dos que acredita que o Vlachodimos é um bom GR e só precisa de elevar os níveis de concentração e de treino específico para evoluir.

O Svilar é para sair, subindo o Zlobin (jogador de que gosto muito).

Já não era nada mau uma competição pela baliza entre Vlachodimos, Helton Leite e Zlobin .

futeboldelite

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Junho de 2019, 08:41
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2019, 08:34
Gosto.

Essa mania de desqualificar consoante o sítio de onde vem não faz sentido nenhum.
28 anos e só fez uma boa época no Boavista?

Não obrigado.

i rest my case.

krovimodric

Estamos a formar um mini exército de guarda redes.

Ody
Svilar
Zlobin
Varelão
Helton Leite

Jiujitsu

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2019, 08:37
Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 08:23
Expandir...
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2019, 08:19
Citação de: Trezeguet em 12 de Junho de 2019, 08:17
de 1 Cilessen para 1 Helton Leite

https://youtu.be/T1SR-QpQfSc

A porcalhada tenta Buffons, aqui tenta-se o Helton da ribeira. Toca andar, tudo normal.

Vai ao tópico do Buffon.
"velho", "reformado", "lel", "vale pelo nome", "palhaçada", "10 anos atrás"....

Nunca ninguém faz nada bem

No imediato, e para as exigências do tugão, era excelente. Além de que o tal Benfica europeu, a empresa para a estrutura, precisa de vender imagem. Adivinha lá qual vende mais e melhor, o Buffon ou o Leite.

Palavra de de Vieira e Rui Costa:" Contratações cirúrgicas que sejam verdadeiros reforços", "Benfica europeu". Isto ainda na 6aF passada foi dito e reforçado pelo presidente.

Pelo presente andamento do mercado isto é gozar com a cara dos benfiquistas. Mas tb já não devia doer, já é uma constante a estrutura mandar areia para os olhos.

Obviamente, e vê o quão bom seria teres o nosso russo a aprender com um mostro destes? E para o ferro e Rúben, para mim é óbvio que seria uma excelente adição.

Kampz

Pedro Nunes 28

Mas já assinou ??? É que parece! Tenham lá calma que até Julho muita merda vai ser dita nos jornais....precisam de vender

Jiujitsu

IloveSLB2014

Podes tirar o Luís do Alverca, mas não tiras o Alverca do Luís

franciscoafonso

Gosto do Helton Leite, tal como gosto do Vlaco. Nenhum dos dois pode ser titular. Para suplente dá-me mais do que tranquilidade.

Isto tem só muita piada porque quando o Cilessen publicamente arreou eu disse aos meus amigos "Bem, agora vamos buscar o Helton Leite". Vieira vintage. Identifica-se um problema na equipa, solução caríssima corre mal, vai-se buscar um gajo para a mesma posição por 5 euros que não resolve nada do problema identificado.

Cardia

Não conheço e o currículo dele não me diz nada.

Mas deve ser um animal, com 1,96m e 92 kg...

Red_Soul

Já era expectável mais uma Vieirada. Anunciam-se grandes nomes nos jornais, falham essas opções e depois vem um "Zé Manuel" qualquer.
Fdx mais uma época sem um guarda-redes redes de nível para o Benfica. É na baliza e nas laterais, sucessivos tiros nos pés ano após ano.