Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Papaloukas

Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: LipeSousa em 11 de Agosto de 2020, 14:06
Expandir...
Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 13:38
Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

Então tem o mesmo defeito do Ody :crazy2:

Já estou a ver que deve ser fetiche do Benfica contratar redes com problemas nas bolas aéreas :estrelas:
O HLeite é muito bom nas bolas aéreas, aliás é um dos bons atributos dele. Para mim é o melhor em PT nesse capítulo, inclusive.

Não fui eu que lhe apontei esse defeito, foi outro user.
Sim, eu percebi, citei assim porque não vi a mensagem original, apenas isso.  O0

Manel dos Anzois

Vejamos o que faz o brasileiro ao serviço das redes do Benfica.

StarRated

Não é por nada, mas se o Helton também falhar nas bolas aéreas e bolas paradas podemos finalmente meter alguma culpa no treinador de guarda redes ?

Gondoriz

E eu a pensar que este gajo era português? Tem mesmo cara disso.

Pequeno_Genial

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Agosto de 2020, 13:53
O JJ na entrevista já deu a entender que não conta com ele para nada... Espero que consiga mostrar o seu valor agora nos treinos, mas temo que o treinador já tenha decidido e nem tente ver algo no jogador.

Por acaso fiquei com a mesma sensação.

E conhecendo nós os caprichos de Jorge Jesus como conhecemos, quando ele afirma que Helton Leite já estava contratado antes de ele assumir o cargo de treinador do Benfica e que é um atleta que ele não conhece bem, isto normalmente significa que, por não ter sido um jogador indicado por si, mostrar-se-á sempre muito céptico quanto às suas capacidades e a desconfiança estará sempre presente.

A juntar a isto, o facto de Jorge Jesus considerar a posição de guarda-redes fundamental e o facto de Helton Leite ter sido um negócio que não representou avultado investimento por parte do clube - o que, no caso de Pedrinho, o outro jogador contratado que não teve o seu directo aval, já não se verifica (20M) -, a sua dispensa torna-se-á relativamente fácil de aceitar e justificar perante a direcção e adeptos.

Não é pois de estranhar que Jorge Jesus esteja a colocar a hipótese de contratarmos (mais) um guarda-redes.

Vascolptt

Acham o Helton Leite melhor que o Claudio Ramos?

RAFL

já esta dispensadoi?

RAFL

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Xanghai em 10 de Agosto de 2020, 17:56
Se calhar ainda rouba o lugar ao Vlacho... vamos ver

Helton não é inferior ao Vlacho.
Cada um deles possui virtudes próprias que o outro não tem.
Eu não ficaria surpreendido se Helton fosse o titular.
Quem o acompanhou (com olhos honestos) na época passada, sabe que Helton é muito bom GR.

Ederson veio do Rio Ave e precisou que Júlio César se lesionasse para se mostrar. Não desprezem Helton só por ter vindo do Boavista.
ri-me

RAFL

Citação de: Bukowski em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Por acaso eu acho mesmo que ele vai ser titular, e não vou ficar chateado com isso.
vai ser titular da equipa a que for emprestado

156

Se ficar como 3º GR é muito bom.

Prometheus

Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2020, 22:13
Por acaso eu acho mesmo que ele vai ser titular, e não vou ficar chateado com isso.
nao pode ser emprestado no primeiro ano no clube. Novas regras.  Acabou o entreposto de primeiro ano.

Moikano

Que anedota, veio no pacote comissão e está tudo dito. A única dúvida é para onde vai ser emprestado.

Moikano

Citação de: Prometheus em 16 de Agosto de 2020, 06:09
Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2020, 22:13
Expandir...
nao pode ser emprestado no primeiro ano no clube. Novas regras.  Acabou o entreposto de primeiro ano.
O Vieira sabe??

HS10

Citação de: Vascolptt em 13 de Agosto de 2020, 19:27

Bem melhor

Vitor Alves

Citação de: Vascolptt em 13 de Agosto de 2020, 19:27

Sim, talvez entre os 3 melhores do campeonato.