Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

omgjh

Citação de: Prometheus em 16 de Agosto de 2020, 06:09
Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Bukowski em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Por acaso eu acho mesmo que ele vai ser titular, e não vou ficar chateado com isso.
vai ser titular da equipa a que for emprestado
nao pode ser emprestado no primeiro ano no clube. Novas regras.  Acabou o entreposto de primeiro ano.
Não pode ser emprestado a uma equipa estrangeira?

fact121

Voces estao a cagar na qualidade deste homem porque veio do Boavista.
O Vlacho é melhor sim.
Mas nao é nenhum cepo, é ridiculamente bom para segundo Keeper.
Muito melhor que Artures desta vida.

xeriff

N. De camisola qual é ?


Léo_SLB20

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 09:53
Voces estao a cagar na qualidade deste homem porque veio do Boavista.
O Vlacho é melhor sim.
Mas nao é nenhum cepo, é ridiculamente bom para segundo Keeper.
Muito melhor que Artures desta vida.
Eu digo e volto a repetir ... o Helton ainda vai calar muita gente se lhe derem uma oportunidade !

Carlos Pedro SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 13 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Agosto de 2020, 13:53
O JJ na entrevista já deu a entender que não conta com ele para nada... Espero que consiga mostrar o seu valor agora nos treinos, mas temo que o treinador já tenha decidido e nem tente ver algo no jogador.

Por acaso fiquei com a mesma sensação.

E conhecendo nós os caprichos de Jorge Jesus como conhecemos, quando ele afirma que Helton Leite já estava contratado antes de ele assumir o cargo de treinador do Benfica e que é um atleta que ele não conhece bem, isto normalmente significa que, por não ter sido um jogador indicado por si, mostrar-se-á sempre muito céptico quanto às suas capacidades e a desconfiança estará sempre presente.

A juntar a isto, o facto de Jorge Jesus considerar a posição de guarda-redes fundamental e o facto de Helton Leite ter sido um negócio que não representou avultado investimento por parte do clube - o que, no caso de Pedrinho, o outro jogador contratado que não teve o seu directo aval, já não se verifica (20M) -, a sua dispensa torna-se-á relativamente fácil de aceitar e justificar perante a direcção e adeptos.

Não é pois de estranhar que Jorge Jesus esteja a colocar a hipótese de contratarmos (mais) um guarda-redes.

Tens toda a razão. O JJ nisso não costuma perdoar. O rapaz até teve um bom desempenho durante a época.

agora se emprestarem o zoblin e o svilar porque ele precisam mesmo é de jogar para se desenvolverem quem é que fica para jogar no banco???

SLBatemorrer1904

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 09:53
Voces estao a cagar na qualidade deste homem porque veio do Boavista.
O Vlacho é melhor sim.
Mas nao é nenhum cepo, é ridiculamente bom para segundo Keeper.
Muito melhor que Artures desta vida.
Concordo, andamos em insistir em svilar e zlobin sem razaão nenhuma

Special_Red

Este tb nao marcou nenhum golo no treino? Correr com ele sff...

Black Skulls




Estava a pesquisar sobre o Moretto e olhem esta ficha de um jogo nos confins do Catarinense 😆

Marcellus

Pensei que o Helton Leite era português... ando a nanar

Mjölnir

Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: Prometheus em 16 de Agosto de 2020, 06:09
Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Bukowski em 10 de Agosto de 2020, 19:40
Por acaso eu acho mesmo que ele vai ser titular, e não vou ficar chateado com isso.
vai ser titular da equipa a que for emprestado
nao pode ser emprestado no primeiro ano no clube. Novas regras.  Acabou o entreposto de primeiro ano.
Não pode ser emprestado a uma equipa estrangeira?
Parece-me óbvio que se vier um GK, o Vlachodimos será vendido. Helton continuará como alternativa.

zappendrix

Citação de: Marcellus em 16 de Agosto de 2020, 23:09
Pensei que o Helton Leite era português... ando a nanar
O Helton Leite é brasileiro e filho de João Leite, antigo guarda-redes internacional brasileiro onde jogou com Sócrates, Zico e companhia. A mãe era atleta representando o Brasil nos jogos  olímpicos. É filho de grandes desportistas.

Camisola_20

Não fará parte do plantel.

A não ser que o Benfica não consiga um guarda-redes pedido pelo JJ.

zappendrix

João Leite, o pai de Helton Leite, também guarda-redes,  a defender a seleção brasileira de futebol.
https://images.app.goo.gl/qfDugvk7ULkJtxoW6

Léo_SLB20

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 23:37
Não fará parte do plantel.

A não ser que o Benfica não consiga um guarda-redes pedido pelo JJ.

Tem que fazer pelo menos até dezembro ... tem que ficar no benfica no minimo 4 meses pelas novas regras !

é um erro dispensar o Helton , se há posição que podemos poupar dinheiro é sem duvida nos guarda-redes ... Tamos bem servidos !