Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

riccky

o super hiper mega guarda redes. bastou duas bolas irem á baliza e ...     aliás basta pensar e neste mês de Março (onde foi o melhor da Liga) não me lembro sequer de uma defesa de golo .

bmuc79

2 bolas completamente defensáveis....

eu disse que era uma questão de tempo até mostrar o real valor.

Carminati

e... a realidade apareceu com dois pontapés nos tomates defensáveis.

RedSinde

Continuo a achar que Odysseas é melhor que o Helton... Mas quem sou eu para contariar o egocêntrico e professor de futebol Jorge Jesus...

Eagle 0nE

O Ody sendo fraco e insuficiente para nós, continuo a achar melhor que este.

Resumindo, os dois são insuficientes.

O nosso rol de problemas são gigantes.

Void

É como estar a escolher entre o Emerson e o Bruno Cortez. Nenhum deles serve.

eaglerp

Citação de: Void em 17 de Abril de 2021, 21:22
É como estar a escolher entre o Emerson e o Bruno Cortez. Nenhum deles serve.

Nem mais... o problema está quando se discute entre Ody e Helton

Fazem corar de vergonha os Costas Pereiras, os Bentos, os MPH, os Oblaks, os Edersons

cesarslb

Tanto ele como o Odysseas não têm qualidade para o Benfica...

Schweisen Tiger

Citação de: riccky em 17 de Abril de 2021, 21:03
o super hiper mega guarda redes. bastou duas bolas irem á baliza e ...     aliás basta pensar e neste mês de Março (onde foi o melhor da Liga) não me lembro sequer de uma defesa de golo .

Isso é porque andas claramente a ver os jogos com os olhos fechados, pois no ultimo jogo em casa, com o Maritimo, tem uma defesa 1x0, que segura a nossa vantagem. E nos jogos anteriores, teve quase sempre uma dessas. É certo que foi só uma ou duas, mas ainda assim, esteve lá.

O facto de hoje ter estado mal e de ser um GR mediano, nao faz com que valha tudo, companheiro.

Golden_Adler

Citação de: RedSinde em 17 de Abril de 2021, 21:13
Continuo a achar que Odysseas é melhor que o Helton... Mas quem sou eu para contariar o egocêntrico e professor de futebol Jorge Jesus...
É Meter os 2 num Saco è oferecer

piwo

Citação de: Mr. Berg em 17 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: piwo em 17 de Abril de 2021, 20:29
Queriam fazer disto um grande guarda redes. Com a idade que tem e CV querem que esperavam mesmo?Nem no Botafogo se destacou ...
Fizeste-me ir confirmar se ele tinha jogado nos lagartos

Ahah lagartos brasileiros...nem a esse nível chegou :flagglorioso:

riccky

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Abril de 2021, 21:38

Isso é porque andas claramente a ver os jogos com os olhos fechados, pois no ultimo jogo em casa, com o Maritimo, tem uma defesa 1x0, que segura a nossa vantagem. E nos jogos anteriores, teve quase sempre uma dessas. É certo que foi só uma ou duas, mas ainda assim, esteve lá.

O facto de hoje ter estado mal e de ser um GR mediano, nao faz com que valha tudo, companheiro.

defesas em que basicamente levou com a bola em cheio nem contam com defesa. mas ok. mas disseste aquilo que eu queria dizer , teve nesta série de jogos pouco ou nenhum trabalho . não percebi então o porquê de tantos elogios. e atenção eu não sou contra o Helton, tomara eu que virasse o melhor do mundo e fosse todos os meses o melhor da Liga. eu unicamente quis dizer que tudo isto faz parte da propaganda que queria fazer passar que a equipa andava a jogar muito em todos os sectores quando estava longe de ser verdade

piwo

Citação de: RedSinde em 17 de Abril de 2021, 21:13

Basta comparar o CV de um e de outro. (Mesmo um sendo bem mais novo)
Se bem que o Ody tb e insuficiente para um clube como o Benfica

Schweisen Tiger

Citação de: riccky em 17 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Abril de 2021, 21:38
Expandir...

defesas em que basicamente levou com a bola em cheio nem contam com defesa. mas ok. mas disseste aquilo que eu queria dizer , teve nesta série de jogos pouco ou nenhum trabalho . não percebi então o porquê de tantos elogios. e atenção eu não sou contra o Helton, tomara eu que virasse o melhor do mundo e fosse todos os meses o melhor da Liga. eu unicamente quis dizer que tudo isto faz parte da propaganda que queria fazer passar que a equipa andava a jogar muito em todos os sectores quando estava longe de ser verdade

Certo... levar com a bola quase que nem conta como defesa. Nao tem de sair rapido (como hoje nao saiu), nao tem que fazer a mancha (como o Varela nao fazia), nao tem que ter reflexos. É como digo... não pode valer tudo, companheiro.

Carminati

Armie, Armie, nunca me enganaste