Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Vinagre

muito mal no 2ª golo, o primeiro a culpa éde quem deixa rematar.

Baron_Davis

Seis clean sheets consecutivas e não teve mérito, claro

Contra o Braga e Marítimo, sem pensar muito, fez grandes intervenções

karlussantus

Citação de: Vinagre em 17 de Abril de 2021, 23:06
muito mal no 2ª golo, o primeiro a culpa éde quem deixa rematar.

Verdade o jogador do Gil adianta a bola em demasia, foi lento a sair... podia ter feito muito mais.

Trankas1904

E agora? Volta ody?
Assim a brincar os lagartos têm um redes melhor e sem gastar uma fortuna. São os 10 anos a frente

cwally

Citação de: Trankas1904 em 17 de Abril de 2021, 23:29
E agora? Volta ody?
Assim a brincar os lagartos têm um redes melhor e sem gastar uma fortuna. São os 10 anos a frente
O Adan é dos lags ou está emprestado?

Hoje não gostei do Helton nos dois golos. É para continuar a titular mas a próxima época jamais imagino com ele a titular.

ForçadoBloqueio

Citação de: riccky em 17 de Abril de 2021, 21:03
o super hiper mega guarda redes. bastou duas bolas irem á baliza e ...     aliás basta pensar e neste mês de Março (onde foi o melhor da Liga) não me lembro sequer de uma defesa de golo .

Chama-se alzheimer.

zizou

E fraco, e sempre foi fraco.

vermelhao_33

Serviu para o mano goncalves ganhar uma comissao e para mostrar que o vla e fraco.

Mas como a estrutura nao consegue evoluir e aprender a licao duvido que para o ano haja novidades nesta posicao.

fjr

A abordagem no 2º golo foi fraca. No primeiro talvez pudesse ter feito melhor também.

vcart31

os unicos guarda redes brasileiros que se aproveitam, estão no Man. City e Liverpool.
O Sr. Jelton Leite, não teve, não tem e nem nunca terá qualidade para ser guarda redes do Benfica...

Matanu

Citação de: vcart31 em 18 de Abril de 2021, 02:04
os unicos guarda redes brasileiros que se aproveitam, estão no Man. City e Liverpool.
O Sr. Jelton Leite, não teve, não tem e nem nunca terá qualidade para ser guarda redes do Benfica...

E é o melhor que tens...imagina.
Construir a pirâmide pela ponta.
Imbatível este duo Jorge Ai Jesus e Filipe Vigareira.

unum


merlin

Citação de: unum em 18 de Abril de 2021, 07:48
Reality check!
é que foi mesmo, eu pessoalmente nunca senti muita confiança neste GR, especialmente a jogar com o pés. Ontem a meu ver, para alem dos outros 10 serem horríveis ele teve culpa nos 2 golos, tenho mts duvidas q o Oddy fosse papado assim

Mozer_4

São duas bolas perfeitamente defensáveis...

aguia1

Citação de: Vinagre em 17 de Abril de 2021, 23:06
muito mal no 2ª golo, o primeiro a culpa éde quem deixa rematar.
Eu acho que no segundo até fez bem a mancha mas o adversário conseguiu meter a bola no buraco da agulha, mas sim podia ter feito melhor.