Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Bertolucci Kasparov

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2019, 17:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 17:37


Desde que o Vinícius mostre o grande jogador que promete ser, quero lá saber se pagámos mais 7M ou mais 10M do que aquilo que o pessoal estima que ele vale.
Isso é triste

É triste porquê?
Se fossem os membros do SB a definir os valores dos jogadores, o RDT não valeria mais de 15M, por exemplo. Quando é para comprarmos, os jogadores nunca têm o valor que pagamos por eles. Quando é para vendermos, os jogadores valem muito mais do que aquilo que nos oferecem.

Para mim, um ponta-de-lança com as características do Vinícius vale bem os 17M ... e até mais. E provavelmente o clube que o vendeu também pensa o mesmo e não quis abdicar dele por 10M.

SimaoMiccoli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 18:07
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2019, 17:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 17:37


Desde que o Vinícius mostre o grande jogador que promete ser, quero lá saber se pagámos mais 7M ou mais 10M do que aquilo que o pessoal estima que ele vale.
Isso é triste

É triste porquê?
Se fossem os membros do SB a definir os valores dos jogadores, o RDT não valeria mais de 15M, por exemplo. Quando é para comprarmos, os jogadores nunca têm o valor que pagamos por eles. Quando é para vendermos, os jogadores valem muito mais do que aquilo que nos oferecem.

Para mim, um ponta-de-lança com as características do Vinícius vale bem os 17M ... e até mais. E provavelmente o clube que o vendeu também pensa o mesmo e não quis abdicar dele por 10M.

O Zivkovic a sair ter que ser por 30M.

Vladimiro78

Citação de: mansas em 26 de Julho de 2019, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: fsc_4 em 26 de Julho de 2019, 17:28
O esquema é evidente.

1. Benfica vende Felix por um valor acima do que seria expectável -> Atlético de Madrid fica "com crédito" a receber e Benfica com um excesso para gastar.
2. Atlético de Madrid esteve para vender o Correa ao Milan por 50M de EUR e fica com a conta certa. Milan fica "com crédito" a receber.
3. Milan vende André Silva por 30M ao Mónaco ou Wolves e fica com a conta certa. Um destes clubes fica "com crédito" a receber (eventualmente para uma janela de transferências seguinte).
4. Benfica compra Vinícius por 17M ao Nápoles e uma parte do passe pertence a terceiros (?). Fica com a conta certa.

Pelo meio o Mendes vai accionar o "seguro de venda" do Neto + Jordão e compensar a Lázio. Resta saber quem vai absorver este impacto. É assim que são feitas as vendas - até o velho do Porto já admitiu que o Mendes tinha prometido que vendia o Adrian sem prejuízo se não resultasse.

Entretanto soma comissões na cadeia.

Devias escrever livros

Acabou um turno, começa o outro 😂😂😂

Triste . É apenas triste o que escreves .

Velazquez

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 18:07


É triste porquê?
Se fossem os membros do SB a definir os valores dos jogadores, o RDT não valeria mais de 15M, por exemplo. Quando é para comprarmos, os jogadores nunca têm o valor que pagamos por eles. Quando é para vendermos, os jogadores valem muito mais do que aquilo que nos oferecem.

Para mim, um ponta-de-lança com as características do Vinícius vale bem os 17M ... e até mais. E provavelmente o clube que o vendeu também pensa o mesmo e não quis abdicar dele por 10M.
É triste porque mostra que o Benfica pode dar um determinado valor por um jogador e depois até pode pegar em mais dinheiro e deita-lo  ao lixo simplesmente ou dá-lo a alguem se lhes apetecer que não há problema algum se o jogador tiver sucesso

Isso mostra que enquanto o Benfica ganhar o Vieira só sai de lá quando quiser e pode fazer tudo o que quiser(repito, tudo o que quiser) porque é assim que a maioria dos adeptos pensa

P.S. Eu acho o Carlos Vinicius um bom jogador, tenha ele sucesso ou não ainda que não fosse o tipo de jogador que precisávamos

CamburiRed

Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2019, 16:10
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 16:07
Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2019, 16:05
A questão é que este gajo fez zero a nível sénior, zero!!!

tem 19 anos.

Mais uma razão que os valores falados são ridículos, ninguém sabe o que ele pode ser a nível sénior.

João Félix ! 19 anos... 6 meses de equipa A... 126 M€... ninguém sabe o que ele pode ser quando sénior !

Tiago1982

Citação de: CamburiRed em 26 de Julho de 2019, 18:31
Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2019, 16:10
Citação de: pedrocairrao em 26 de Julho de 2019, 16:07
Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2019, 16:05
A questão é que este gajo fez zero a nível sénior, zero!!!

tem 19 anos.

Mais uma razão que os valores falados são ridículos, ninguém sabe o que ele pode ser a nível sénior.

João Félix ! 19 anos... 6 meses de equipa A... 126 M€... ninguém sabe o que ele pode ser quando sénior !

Não teve 6 meses de Equipa A, teve uma época inteira.

Não fez míseros 4 jogos, fez 43 (quase 11 vezes mais aos 19 anos).

Marcou 20 golos.

Fez 11 assistências.

É o jovem mais promissor do Mundo na sua idade.

Comparar isto com o Pedro Neto é uma piada de mau gosto.

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 18:07
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2019, 17:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 17:37


Desde que o Vinícius mostre o grande jogador que promete ser, quero lá saber se pagámos mais 7M ou mais 10M do que aquilo que o pessoal estima que ele vale.
Isso é triste

É triste porquê?
Se fossem os membros do SB a definir os valores dos jogadores, o RDT não valeria mais de 15M, por exemplo. Quando é para comprarmos, os jogadores nunca têm o valor que pagamos por eles. Quando é para vendermos, os jogadores valem muito mais do que aquilo que nos oferecem.

Para mim, um ponta-de-lança com as características do Vinícius vale bem os 17M ... e até mais. E provavelmente o clube que o vendeu também pensa o mesmo e não quis abdicar dele por 10M.
Foi o próprio presidente, na tal reunião com os sócios, que disse que o rdt foi comprado acima do valor, por causa das más relações com o Real Madrid. É um facto.

PedroCerqueir

Citação de: krovimodric em 26 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: PedroCerqueir em 26 de Julho de 2019, 16:43
275 páginas de nada  ;D realmente está tudo de férias
Tens que (re)ler melhor.

Tenho acompanhado, é mesmo nada  ;D

Sexta-Feira

Pedro Neto... Nada contra o miúdo, mas este negocio da nojo!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2019, 18:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 18:07


É triste porquê?
Se fossem os membros do SB a definir os valores dos jogadores, o RDT não valeria mais de 15M, por exemplo. Quando é para comprarmos, os jogadores nunca têm o valor que pagamos por eles. Quando é para vendermos, os jogadores valem muito mais do que aquilo que nos oferecem.

Para mim, um ponta-de-lança com as características do Vinícius vale bem os 17M ... e até mais. E provavelmente o clube que o vendeu também pensa o mesmo e não quis abdicar dele por 10M.
É triste porque mostra que o Benfica pode dar um determinado valor por um jogador e depois até pode pegar em mais dinheiro e deita-lo  ao lixo simplesmente ou dá-lo a alguem se lhes apetecer que não há problema algum se o jogador tiver sucesso

Isso mostra que enquanto o Benfica ganhar o Vieira só sai de lá quando quiser e pode fazer tudo o que quiser(repito, tudo o que quiser) porque é assim que a maioria dos adeptos pensa

P.S. Eu acho o Carlos Vinicius um bom jogador, tenha ele sucesso ou não ainda que não fosse o tipo de jogador que precisávamos

Até agora, ainda não vi o Benfica esticar-se de tal forma que tenha ficado a perder muito.
Os grandes prejuízos que tivemos em aquisições de jogadores até foram em tentativas de munir a equipa de bons jogadores, tais como o Ola John, o Djuricic ou mesmo o Taarabt.
Depois há aqueles "pequenos" negócios que parecem ser favores ou dinheiro ao bolso na aquisição de jogadores da quarta divisão do Casaquistão. Alguns até podem ser apostas do nosso scouting mas a maioria até parece suspeito. Já o disse aqui há uns dois anos (e até fui banido do SerBenfiquista durante um mês por isso), não me choca que a Direcção mete algum dinheiro ao bolso, desde que o Benfica beneficie com a gestão praticada.
E sim, sou vieirista, aprovo todo o trabalho que foi feito no Benfica, dou-lhe todo o valor por ter reconstruído um Benfica que andava pelas ruas da amargura desde os anos 90. Já não somos o colosso europeu que éramos antigamente, é verdade. Mas analisando bem a nossa situação, o contexto em que estamos inseridos, os valores evolvidos no nosso campeonato, ser um "tubarão" é praticamente missão impossível. E não me venham com a conversa do Ajax ... isso aconteceu uma vez. Milagres acontecem muito raramente.

Para finalizar, em relação ao Vinicius, não percebo mesmo o facto de ser quase unanime acharem que é um bom jogador mas todos acharem que só deveríamos ter dados uns 7M por ele. Mas um bom ponta-de-lança, com golo, com 24 anos recentes, não vale 17M em 2019?

fact121

Eh pah, ja estouramos no Vinicius, acho que este ja nao vem.

Nao faz sentido.

Thorondor

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 18:07
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2019, 17:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 17:37


Desde que o Vinícius mostre o grande jogador que promete ser, quero lá saber se pagámos mais 7M ou mais 10M do que aquilo que o pessoal estima que ele vale.
Isso é triste

É triste porquê?
Se fossem os membros do SB a definir os valores dos jogadores, o RDT não valeria mais de 15M, por exemplo. Quando é para comprarmos, os jogadores nunca têm o valor que pagamos por eles. Quando é para vendermos, os jogadores valem muito mais do que aquilo que nos oferecem.

Para mim, um ponta-de-lança com as características do Vinícius vale bem os 17M ... e até mais. E provavelmente o clube que o vendeu também pensa o mesmo e não quis abdicar dele por 10M.

Quando é que ele mostrou essas características? Em meio ano no Rio Ave?

Red Men

F*dá-se que este gajo, nem f*de, nem sai de cima.
Parece-me que, os que aqui criticam, são os que o desejam. Para alimentarem o tópico em cima, e não o deixarem cair.
Fechem o tópico, não lho lembrem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Thorondor em 26 de Julho de 2019, 20:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 18:07
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2019, 17:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2019, 17:37


Desde que o Vinícius mostre o grande jogador que promete ser, quero lá saber se pagámos mais 7M ou mais 10M do que aquilo que o pessoal estima que ele vale.
Isso é triste

É triste porquê?
Se fossem os membros do SB a definir os valores dos jogadores, o RDT não valeria mais de 15M, por exemplo. Quando é para comprarmos, os jogadores nunca têm o valor que pagamos por eles. Quando é para vendermos, os jogadores valem muito mais do que aquilo que nos oferecem.

Para mim, um ponta-de-lança com as características do Vinícius vale bem os 17M ... e até mais. E provavelmente o clube que o vendeu também pensa o mesmo e não quis abdicar dele por 10M.

Quando é que ele mostrou essas características? Em meio ano no Rio Ave?

Sim, na meia época pelo Rio Ave. Porque se um jogador do Napoles tivesse mostrado essas características, desses 20 jogos, durante 2 ou 3 anos seguidos, estariam a pedir 50M por ele.

Estou a ver que se o Benfica tivesse comprado um jovem jogador chamado João Felix por 17M, estarias aqui também a perguntar onde mostrou essas características ... nos 6 meses que jogou nos séniores, ou quando foi dispensado pelo FC Porto por não ter as qualidades para se tornar um jogador profissional.


poliban

Valia mais ter vindo este do que o Vinicius.

Assim vinha um SA. Agora não vem mais ninguém.