Época 2019/2020

Dealer 88

#3570
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Dealer 88 em 18 de Fevereiro de 2020, 18:40
"Por comum acordo, faremos o nosso caminho sem o atleta John Fields.
Respeitamos os interesses do atleta e os nossos objetivos coletivos."

Fields de saída da Oliveirense.

Essa merda é muito estranha...que se passou? Bem, serviu para nos foder um título...

Ainda se pode contratar yankees?

Também fui apanhado de surpresa mas posso garantir que não foi problema de dinheiro.

Penso que até ao final do mês ainda se pode contratar jogadores.



Edit: Disseram-me que pôs em causa as decisões do treinador, basicamente queria maior protagonismo na equipa e mais tempo de jogo.
Foi um rude golpe para eles pois tinham bastantes expectativas neste jogador para os Playoffs.

no name user

Citação de: Dealer 88 em 19 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Dealer 88 em 18 de Fevereiro de 2020, 18:40
"Por comum acordo, faremos o nosso caminho sem o atleta John Fields.
Respeitamos os interesses do atleta e os nossos objetivos coletivos."

Fields de saída da Oliveirense.

Essa merda é muito estranha...que se passou? Bem, serviu para nos foder um título...

Ainda se pode contratar yankees?

Também fui apanhado de surpresa mas posso garantir que não foi problema de dinheiro.

Penso que até ao final do mês ainda se pode contratar jogadores.



Edit: Disseram-me que pôs em causa as decisões do treinador, basicamente queria maior protagonismo na equipa e mais tempo de jogo.
Foi um rude golpe para eles pois tinham bastantes expectativas neste jogador para os Playoffs.

queria maior protagonismo mas ja tinha bastante pois o Norberto havia sentado o Norelia (que estava numa forma brutal) para o colocar a ele como titular, coisa que acho que o Norelia sentiu e ficou desgostoso. A ver se na realidade nao perdeu os 2 postes, que e' como quem diz a ver se o Norelia recupera a forma que evidenciou antes da chegada do Fields.

no name user

#3572
As declaracoes do professor moncho apos o jogo do fim-de-semana passaram despercebidas, mas sao interessantes / sintomaticas.

1- "acho que foi para isto que me foram buscar ha 11 anos, para trazer para aqui o basket espanhol: ataque, defesa, partilha da bola".
Sim, realmente quando vejo um jogo do fcp penso logo em basket espanhol  ;D

2- "temos um problema gravissimo com o Sheehey, nao treina, ninguem sabe onde anda, sempre lesionado e com prazos de recuperacao completamente diferentes e disparatados quando comparado com outros atletas. Isto causa problemas na percepcao do papel de cada um no grupo".
Dito de outra forma: esta' a foder-lhes o ambiente de grupo ;D
Basicamente o Sheehey e' o gajo que dentro do grupo e' o que mostra aos outros o que e' ser inteligente (ou esperto, como se preferir), esta' ali para receber do belo a tempo e horas e nem tem de suar. Estupidos sao os outros que se andam ali a partir todos. Na Alemanha tentou o mesmo e foi logo corrido.
Fica apenas a pergunta: entao mas nao foi o treinador que o quis contratar (de novo)?

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 19 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Dealer 88 em 18 de Fevereiro de 2020, 18:40
"Por comum acordo, faremos o nosso caminho sem o atleta John Fields.
Respeitamos os interesses do atleta e os nossos objetivos coletivos."

Fields de saída da Oliveirense.

Essa merda é muito estranha...que se passou? Bem, serviu para nos foder um título...

Ainda se pode contratar yankees?

Também fui apanhado de surpresa mas posso garantir que não foi problema de dinheiro.

Penso que até ao final do mês ainda se pode contratar jogadores.



Edit: Disseram-me que pôs em causa as decisões do treinador, basicamente queria maior protagonismo na equipa e mais tempo de jogo.
Foi um rude golpe para eles pois tinham bastantes expectativas neste jogador para os Playoffs.
Até ao final do mês podem inscrever jogadores (supostamente por troca).
O homem queria jogar mais minutos, mas esqueceu-se que se fizer 5 faltas em 5 minutos, não joga mais...

Benfiquistadesdepequenino

Volta e meia , o Thomas de Taey na Oliveirense novamente..

Sera que so 50% ou menos dos estrangeiros (americanos) que são contratados é que não tem defeito?
Parecem que salvo excepçoes so apanhamos com os restos dos restos.

Sinceramente era de olhar para o mercado europeu e Africano com outros olhos.


Dealer 88

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 19 de Fevereiro de 2020, 11:56
Volta e meia , o Thomas de Taey na Oliveirense novamente..

Sera que so 50% ou menos dos estrangeiros (americanos) que são contratados é que não tem defeito?
Parecem que salvo excepçoes so apanhamos com os restos dos restos.

Sinceramente era de olhar para o mercado europeu e Africano com outros olhos.



Esteve no pavilhão a assistir ao último jogo contra o Barreirense.

Benfiquistadesdepequenino

poderá não ter sido uma visita assim tao inocente como isso.

Acho triste foi terem despachado o Rastaman por este John fields...
O Rastaman fez jogos (poucos) interessantes antes do Fields aparecer, depois acho que ainda fez pelo menos 1 jogo bastante decente e depois (já deveria ter a certeza que sairia) foi sempre a descer.

Preferível ter alguém com vontade mas não tao bom do que alguém com tao pouca vontade...

Gradinni

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 19 de Fevereiro de 2020, 12:32
poderá não ter sido uma visita assim tao inocente como isso.

Acho triste foi terem despachado o Rastaman por este John fields...
O Rastaman fez jogos (poucos) interessantes antes do Fields aparecer, depois acho que ainda fez pelo menos 1 jogo bastante decente e depois (já deveria ter a certeza que sairia) foi sempre a descer.

Preferível ter alguém com vontade mas não tao bom do que alguém com tao pouca vontade...
Mas porque é que achas triste as trocas que a oliveirense faz ou deixa de fazer???

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Gradinni em 19 de Fevereiro de 2020, 12:35
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 19 de Fevereiro de 2020, 12:32
poderá não ter sido uma visita assim tao inocente como isso.

Acho triste foi terem despachado o Rastaman por este John fields...
O Rastaman fez jogos (poucos) interessantes antes do Fields aparecer, depois acho que ainda fez pelo menos 1 jogo bastante decente e depois (já deveria ter a certeza que sairia) foi sempre a descer.

Preferível ter alguém com vontade mas não tao bom do que alguém com tao pouca vontade...
Mas porque é que achas triste as trocas que a oliveirense faz ou deixa de fazer???

gosto da modalidade, tal como de outras , não sofro de clubite...vivo o desporto . Talvez não entendas.
Como pessoa também me faz bastante impressão algumas escolhas , atitudes , seja por parte de corpos directivos , seja por parte dos jogadores.


Coach_Gouveia

Citação de: Gradinni em 19 de Fevereiro de 2020, 12:35
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 19 de Fevereiro de 2020, 12:32
poderá não ter sido uma visita assim tao inocente como isso.

Acho triste foi terem despachado o Rastaman por este John fields...
O Rastaman fez jogos (poucos) interessantes antes do Fields aparecer, depois acho que ainda fez pelo menos 1 jogo bastante decente e depois (já deveria ter a certeza que sairia) foi sempre a descer.

Preferível ter alguém com vontade mas não tao bom do que alguém com tao pouca vontade...
Mas porque é que achas triste as trocas que a oliveirense faz ou deixa de fazer???
No caso dessa troca, só é triste porque trocaram o Nwankwo por um muito melhor que ele.

Coach_Gouveia

https://www.zerozero.pt/news.php?id=277797

O Benfica tinha-me ligado e queriam que eu fosse para lá, mas disseram-me que me iam emprestar a uma equipa das ilhas...Quando eu desliguei a chamada pensei «Estes gajos estão malucos, querem contratar-me para me emprestar?».

Texto retirado do zerozero.pt

Nesse mesmo ano, ganhou a Taça contra o Benfica...

Montano89

Triste fico eu quando vejo o Sr. Lisboa no banco, como treinador. O que a Oliveirense faz ou deixa de fazer é me indiferente.

Dealer 88

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 19 de Fevereiro de 2020, 12:32
poderá não ter sido uma visita assim tao inocente como isso.

Acho triste foi terem despachado o Rastaman por este John fields...
O Rastaman fez jogos (poucos) interessantes antes do Fields aparecer, depois acho que ainda fez pelo menos 1 jogo bastante decente e depois (já deveria ter a certeza que sairia) foi sempre a descer.

Preferível ter alguém com vontade mas não tao bom do que alguém com tao pouca vontade...

1º O Fields é muito melhor que o Nwankwo;

2º O Nwankwo não foi "despachado", tiveram o cuidado de o manter a jogar enquanto lhe arranjavam colocação noutro clube (no Kosovo);

3º A situação do Fields foi completamente inesperada, até há 2/3 semanas atrás parecia totalmente comprometido com o grupo e satisfeito com o treinador;

4º Thomas De Thaey viveu a melhor época da sua carreira e da sua vida pessoal ao serviço da Oliveirense, ele e a mulher tiveram de passar muitas tormentas ao longo da vida e foi preciso os ares de Portugal para conseguirem finalmente ter a sua filha.
Ficou uma ligação muito forte entre este casal, a cidade, os adeptos e o clube, o propósito da visita foi para matar saudades e mostrar a sua filhota aos "amigos portugueses", mas face aos recentes desenvolvimentos não sei se haverá algo mais...não tenho nenhuma informação nesse sentido!

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Fevereiro de 2020, 14:04
https://www.zerozero.pt/news.php?id=277797

O Benfica tinha-me ligado e queriam que eu fosse para lá, mas disseram-me que me iam emprestar a uma equipa das ilhas...Quando eu desliguei a chamada pensei «Estes gajos estão malucos, querem contratar-me para me emprestar?».

Texto retirado do zerozero.pt

Nesse mesmo ano, ganhou a Taça contra o Benfica...

ele próprio admite antes, não sei porque ficou surpreso "Começando no Sampaense, a época foi abaixo do nível, mas era o meu primeiro ano como profissional e tinha de me adaptar. Depois do verão voltei para Cabo Verde e tinha os jogos da seleção, mas ainda não tinha contrato com ninguém


com base nisto não era assim tao descabido.

metam ai o comparativo do Aron com o Fields sff , so me aparece o outro fields.. no comparativo



mcribas

Citação de: Dealer 88 em 19 de Fevereiro de 2020, 12:03
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 19 de Fevereiro de 2020, 11:56
Volta e meia , o Thomas de Taey na Oliveirense novamente..

Sera que so 50% ou menos dos estrangeiros (americanos) que são contratados é que não tem defeito?
Parecem que salvo excepçoes so apanhamos com os restos dos restos.

Sinceramente era de olhar para o mercado europeu e Africano com outros olhos.



Esteve no pavilhão a assistir ao último jogo contra o Barreirense.

O Arnette também foi ver um jogo este ano, e continua de cal no Benfica. Não quer dizer nada.